Comentàrios Cantina Di Pergola

5
Stéfano Alcântara
+5
O ambiente da Cantina é sensacional e aconchegante. O atendimento é ótimo! A carta de vinhos é maravilhosa, desde os vinhos mais requintados aos de mais fáceis no acesso. Comida maravilhosa! Com toda certeza voltaremos mais vezes 🙂.
5
Mariana Tararan
+5
O local é bem bonito, mas falta espaço, ficamos cerca de 40 minutos do lado de fora aguardando para entrar, a comida é uma delícia, mas se estiver com pressa, cuidado.
5
Douglas Anjos
+5
Que experiência incrível, um pedacinho da Itália direto em Americana. A comida é bem típica e deliciosamente aaborisada, carnes, massa, atendimento, bebida e entradas incríveis. Os valores são justos pela qualidade!
5
Helio Souza
+5
Primeira experiência em uma Cantina Italiana em Americana. Pesquisamos com antecedência e fomos na Di Pérgola. Chegamos às 20:30. Tinha espera. Ficamos uns 20 minutos e entramos. Local pequeno e aconchegante. Garçons super atenciosos. Os pratos estavam super saborosos, uma delícia. Tendo como base nossa cantina preferida “Cantina Gigio” em São Paulo. Aparentemente, parecia pouco para quem come bem, como eu e meu filho. Mas foi o suficiente para que ficássemos satisfeitos. Foi uma ótima experiência e com certeza voltaremos várias vezes.
5
Luiz Gustavo da Cunha
+5
Existem várias cantinas italianas em Americana sp, mas o sabor dos pratos da Di Pérgola é único…. Somente provando para entender… recomendo 100%
5
Priscila Frizzarin Sartori
+5
Local familiar e aconchegante, comida italiana muito bem feita e saborosa, atendimento rápido, custo justo...recomendo!!!
5
Mauricio Caiafa Azevedo
+5
Ambiente agradável, comida excelente e atendimento sensacional!
5
Chefe Massa
+5
Ambiente agradável e familiar, ótimo atendimento, comida excelente, preço justo eu como um chef de cozinha italiana recomendo à Cantina de Pérgula com certeza, vão e confiram 😋😋😋
5
Carlos Perri
+5
Pratos saborosos e qualidade diferenciada. Bom atendimento. Recomendo!
5
Eduardo Segura
+5
Excelente, como sempre. Ótima comida. Pratos bem servidos
5
Lucas Guerreiro
+5
Lindo o lugar, ótima comida e atendimento top recomendo!
5
Karina Servelhere
+5
O ambiente é bem simples, mas a comida é incrível. Em uma portinha tão pequena nem parece que são servidos pratos tão deliciosos, já visitamos diversas vezes e cada uma delas pedimos algo diferente que impressiona. Amamos pedir a burrata de entrada, é a melhor! Os ingredientes são todos frescos e tudo é feito na casa!
5
Geany Bastos
+5
Esse lugarzinho é uma delícia! Comida maravilhosa, boas opções de vinho e tudo com preço justíssimo.
5
Hermes Santos
+5
Lugar aconchegante, comida saborosa e bom atendimento.
5
Hans Donner
+5
Lugar muito bacana, comida excelente, fui bem atendido. O espaço é compacto, pode ser que enfrente fila de espera, porém, vale a pena!
5
Natercia Novais
+5
Comida boa, saborosa, preço acessível. Muito boa cantina!
Clicca per espandere