Comentàrios Restaurante Rio Grande

4
Rangel Teixeira
+4
A localidade é, sem dúvidas, a melhor parte. Café da manhã simples, mas satisfatório. O espaço entre o vaso e o box é muito pequeno e pessoas obesas, idosas ou com dificuldade de mobilidade não devem passar bons apuros. A água quente, ao menos no meu quarto, demorava alguns minutos até ficar morna, mesmo com o tempo, não ficava quente. Estacionamento seguro e amplo. Retornaria.
4
Carlos Roberto Minossi
+4
O Hotel Cathedral fica muito bem localizado, na Av. Getúlio Vargas 901 em Aparecida/SP, bem próximo ao portão de acesso do Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, disponibiliza bons apartamentos, ótimo banho, ar-condicionado, frigobar e WI-FI, como pontos negativos, destaco as camas pequenas, os travesseiros que poderiam ser melhorados e a TV que não oferece muitas opções. O Hotel oferece ótimo café da manhã, disponibiliza restaurante, barzinho e estacionamento, fica próximo a bares, restaurantes e pontos comerciais e também oferece acessibilidade aos principais pontos turísticos da cidade. O atendimento é personalizado, bem ágil, cordial e atencioso e o café da manhã é de ótima qualidade.
4
J Y
+4
Muito bom atendimento na recepção, boas acomodações mas precisam de um pouco de manutenção, tem grandes marcas de umidade no teto perto da sacada, no banheiro seria bom uma toalha de chão para não ficar com o piso molhado e escorregadio perto do chuveiro. O sistema de economia de energia desliga tudo assim que tira o chaveiro do sensor, poderia temporizar um pouco principalmente a noite, pois para fechar ou abrir a porta fica tudo no escuro. Estacionamento deixaram um ônibus usar de atravessado todas as vagas de sombra, sendo que ele poderia ficar em um canto e dividir algumas vagas com outro carros de passeio. Café da manhã razoável em relação a concorrência da região.
4
Maria Lucia Martins
+4
Gostei do hotel comida é boa ,café da manhã tbm é muito bom local bem organizado simples porem é bom . É próximo do portão de acesso ao santuário o que facilita e muito . Poderiam colocar ums travesseiros melhores e um secador de cabelo tbm .no mais tudo certo
5
Souza Lima Consultoria Restaurantes e Similares
+5
Locizacão otima, ao lafo da Basilica, vale a pena fechar com refeicoes, pois no santuario vc gasta mais e nao tem conforto do restaurante. Quartos simples, mas necessario para dormir, pois viemos para rezar. Recomendo
5
Patricia Oliveira de Brito
+5
E a segunda vez que fico hospedada com meu marido filho, gostámos muito do atendimento,quarto tudo bem arrumado e limpo,o café da manhã ótimo e bem pertinho da entrada da Catedral.
5
Yuri Dias
+5
Experiência incrível. Pessoas cordiais, todo hotel muito bem limpo, roupa de cama cheirosa. Recomendo!!
4
Marlon Cesar Grando
+4
Um local bom, camas confortáveis e limpos, banheiro pequeno mas limpo.
4
Clarice Verdi
+4
Hotel simples, bem localizado. Próximo ao Santuário. Os quartos são pouco espaçosos, mas são limpos. Chuveiro bom.
4
marcia guilhen
+4
Recepção simpáticos e educados, quarto simples mas bem limpo. Só não gostei que qd eu estava almoçando, começaram a varrer o chão!
5
Cláudia Fernanda Almeida Maciel
+5
Hospedagem de qualidade, atendimento de excelência. Pessoal muito receptivo, cuidadoso e carinhoso com os hóspedes.
Clicca per espandere