Muito bom ótimo. Ambiente que beira excelência.
O melhor pão da região, festival de cucas aos sábado, excelente! Preço muito justo.
Padaria simples de Balneário
Quem é de São Paulo e está acostumado com padarias cheias de variedades pode ficar frustrado, mas pros padrões da cidade tá tudo certo
Um lugar muito agradável. Tudo bem fraquinho. E ótimo atendimento.
Renato de Britto Júnior
+5
Boa padaria, apesar de simples tem ótimo atendimento e boa variedade de produtos.
Bom lugar bastante variedade de produtos e pães. Atendimento de ótima qualidade, cordialidade e eficiência. O café para tomar no local poderia ser melhor, ex um ovo, açúcar mascavo etc... Alguns detalhes para melhorar. Mas gostei bastante.
Apesar de ser bem caro 😱, muitas variedades.
Bom atendimento.
Ótima padaria! O pão é muito gostoso e crocante e as cucas são maravilhosas! Poderia ter mais opções de confeitaria, mas acredito que seja por sair bem rápido o que é muito bom.. ótimo atendimento e o preço é bom!
Bom atendimento e produtos de primeira qualidade.
Sou suspeito a falar pois os proprietários são velhos e queridos amigos, mas a qualidade dos produtos e serviços são excelentes.
Gostei bastante. Atendimento simpático e pães doces excelentes. Simples mas muito bom. Satisfaz.
An error has occurred! Please try again in a few minutes