Lugar espaçoso e tranquilo, não tinha música ao vivo quando fui, porém o garçom (muito educado) disse que teria no próximo fim de semana. A caipirinha é boa, o prato "Maminha da casa" R$58 - é delicioso e bem temperado, vem na panelinha e serve 2 pessoas. Só não dei 5 estrelas porque achei que poderia ter algum método pra manter a carne quentinha durante a degustação. Segue algumas opções do Cardápio na foto.
O preço da cerveja está na mesma faixa de preço dos bares na região. A porção de mandioca frita com linguiça artesanal estava gostosa. Serviu bem duas pessoas. O molho de pimenta forte é bom, para quem gosta.
O bar ainda é novo quando fui lá, está entrando no lugar de outro que já tinha um certo nome na região. Mas o atendimento foi muito bom, sempre muito atenciosos os garçons, cerveja gelada, comi uma batata frita só, que estava no ponto.
O atendimento é ótimo! Lugar novo, pouco tempo que foi inaugurado, mas muito aconchegante.👏🏻
É o tipo de barzinho para ir no final da tarde. É agradável, tem bom atendimento e boa variedade de comida e bebida.
Comida sensacional e um ambiente muito bom para tomar uma cerveja cm os amigos, atendimento de qualidade e rápido. O couvert foi bemmm rapidinho, mas ainda assim foi bom d+! Uma maior variedade de drinks seria um bom diferencial, mas o cardápio já é mt bom. Recomendo a chapa de picanha com mandioca. A decoração é muito legal também, com destaque para os lustres. O ambiente externo é ótimo para o calor.
Ótimo lugar, comida mt boa e preço justo!
LUCIANA Personal Trainer
+5
Atendimento novo maravilhoso! Adoramos , preço justo e comida deliciosa!
Local simples, porém muito agradável! Atendimento excelente!
Comida muito saborosa com preços justos.
Cardápio variado, recomendo a porção de torresmo. Lugar bom para assitir futebol, encontrar os amigos para econfraternizações. Também tem música ao vivo e chopp na promoção.
Marcio de Souza e Silva
+4
Boa opção para um happy hours no fim do dia
Lugar bom pra tomar uma cerveja bem gelada, estive lá no dia 16/2/22 foi bem recebido. Porém uma falha muito grande, pedir uma porção de fígado acebolado, ao chega a mesa observei vei 6 pedaços do fígado e muito gilo. Chamei o garçom e expliquei a situação e ele disse que a porção agora seria dessa forma. Fiquei chateado, mais como não gosto de reclamar desgustei os pedaços do fígado e tomei a cerveja, paguei a conta e procurei um lugar aonde poderias ser bem servido. Conclusão a decepção foi grande..
An error has occurred! Please try again in a few minutes