Comentàrios Bar Do Joao

4
Luiz Sanches
+4
O Bar possui uma temática mais de Rock, com guitarra na parede e quadros de grandes roqueiros. Na rua, colocaram os panfletos do comida de buteco chamando a atenção. O piso é em preto e branco. Possui uma churrasqueira, que acredito ser usada para almoço. Possui muitos garçons e o atendimento é imediato. Tem mesas na calçada também. Tv para ver o jogo. O cardápio não é muito grande. Pedimos um bolinho de milho com molho, que estava bem feito e quentinho. Nota 8. O pestiso foi o "Lagartos e molhados", que é largado ao molho de vinho, com batata Galet, e torradas com ervas. A carne estava macia e o molho saboroso. Como o molho é mais salgado e a batata um pouco sem sal, jugando os dois ficou equilibrado. Poderia diminuir um pouco o tanto de carne e colocar mais batata. Serve 4 pessoas. Minha nota é 7.
5
Josemar Lucas
+5
Estive aqui em pleno sábado de "Comida di Buteco". Apesar de cheio, esperamos um tempo aceitável e fomos bem atendidos. O prato do festival, "Juntin que é bom", estava delicioso! Recomendo muito!
5
Elizete Magalhaes
+5
Lugar familiar.Adoro todos alí.Nota 10 aos donos funcionários e os deliciosos comes e bebes
5
Helen Correa
+5
Super indico cerveja gelada, tira gosto maravilhoso
5
Verônica Silva
+5
O atendimento do estabelecimento é excelente, em especial pelo garçom Davi, o atendimento dele é muito bom. A comida é maravilhosa e a cerveja é do jeito que a gente gosta, geladassaaaaa .
4
Priscila Martins de Souza
+4
Pedi uma porção do comida di buteco 2018 e estava muito saboroso. Estava tendo um samba bem bacana, mas achei o volume um pouco alto, atrapalhando a conversar na mesa.
5
graciana correia
+5
A melhor comida de buteco que já comi até então; a cerveja dispensa comentários, ambiente agradável e atendimento bacana demais. Parabéns
4
Claudia Oliveira
+4
Tira gosto muito bom, preço justo e cerveja muito gelada!! Faltou um pouco de simpatia do garçom, mas gostei do lugar, limpo e aconchegante, típico buteco!!
5
Cleber Villani
+5
Cerveja estupidamente gelada, tira gosto de primeira e preço muito justo!!! Sexta e sábado a noite ainda rola uma música ao vivo. Vale à pena!!!
5
Jader Alves
+5
Excelente local para levar a família e comer alguns petiscos e saborear um ótimo suco natural. Ambiente tranquilo e aconchegante...