Comentàrios Burger King

5
Juan Pablo
+5
Sempre é uma boa escolha quando quer uma refeição rápida, com bom preço sem importar no aporte calórico. A qualidade dos lanches é boa e com o aplicativo pode pegar alguns descontos interessantes. As sobremesas são ótimas e o melhor, a maioria de lojas tem autoatendimento, então não tem muita fila.
5
Evandro Morais
+5
Lugar espaçoso e agradável de muito bom gosto. Banheiros limpos e pouca fila. Estacionamento no local o que facilita muito pela sua localização. Não aceita alguns vales refeições então fiquem atentos mas aceitam cartão de credito. Sempre tudo bem limpo e profissionais educados.
4
Mayra
+4
Aquele clássico, mata a fome quando não tá mais nada aberto e é um lanche bem gostoso, o whooper de plantas é muito bom. A única coisa negativa é o sorvete, tem um gosto diferente do comum, parece um pouco aguado, mas ainda sim é uma sobremesa ok.
5
Paulo José Ruas Santos
+5
Hoje a loja passa por reforma e está ficando totalmente atualizada e nos padrões de todos os BKs . Podem frequentar que vão gostar.
5
Jonathas Johnny
+5
Gostei bastante do local. Comida veio no ponto certo e o atendimento incrível!
4
Décio Campos
+4
Eu sou freguês do BK nos estados unidos tbm, prefiro a comida de lá, achei o hambúrguer pouco flambado, mas ainda assim é gostoso, o bacon precisa vir mais crocante tbm, são apenas ajustes no cozimento. O restante está bom. Recomendo!
5
Alberto Mendonça
+5
Local limpo, organizado e bom atendimento. Prepararam o pedido rápido e com bastante capricho.
5
Guilherme Souza
+5
Lanche bom, atendimento legal e lugar limpo.
5
CM ELETRICIDADE AUTOMAÇÃO
+5
Ingredientes sempre frescos melhor Burger king da região
5
carlos alberto haj
+5
Muito bom os lanches e sai quentinho mesmo.
4
Matheus Pfeifer
+4
codimentaçao dos lanches fica a desejar, não tem padrão, mas é igual a seu concorrente mc, que não tem mais padrão, ou lanche vem com muita coisa de um item outro sem este mesmo item. Sempre pego dois lanches iguais e nunca vieram iguais, eles vem um com 5 piclês ou com 1, por exemplo. Pego woopper e um vem com muito alface e outro vem sem, neste nível. Sobre as batatas, é igual ao mc tmb, vc pede uma grande é igual pedir media, eles não não colocam no padrão, aí as batatas fica jogadas, fazendo com que venha menos, e é incrível é necessário a maioria das vezes reclamar para ter oque se pagou, pois como de costume, a maiorias das pessoas ou não sabe que existe um padrão e é direito dela receber por ele ou não ligam e no pior dos casos, apenas aceita. Conclusão, tem fome e quer um fast-food, vale apena, mas as vezes vai ter que exijir oque pegou, abrir lanche para conferir como ta e ver se as batatas está no padrão, caso não queira pedir um grande e receber um media... Por isso 4 estrelas e não 5
Clicca per espandere