Comentàrios Confeitaria Swisse

4
Wilson Alvarenga (Wil)
+4
O buffet reabriu mas não curti, as opções são limitadas e o preço não condiz, o custo benefício não é dos melhores, R$ 44,00 o quilo, existem opções melhores no centro. O ambiente é agradável, limpo e tudo mais mas não vale a pena em função do custo mesmo. Tem as opções a la carte que me parecem melhores.
5
Mauricio Lopes Galvão
+5
Local tradicional no centro. O ponto alto é o strudel de maçã, não tem igual, comi quentinho feito há pouco. Uma tentação os doces
5
Márcia Corrêa
+5
Quando estou em Curitiba, a Confeitaria Swisse é o local predileto para um lanche, almoço e colocar o "papo" em dia com amigos! Nota 10
5
Brenda Letícia
+5
Recomendo o empadão de frango, todo ano pedimos para um aniversário e sempre somos atendidos com excelência! Obrigada pessoal da Swisse.
4
Rose Machicao
+4
Pessoal simpatico, almoço delicioso e uma maravilha de studel. Nao tenho do que reclamar. Voltarei com certeza
5
Rose
+5
Adorei o strudell. Muito bem recheado, massa fininha, muito bom. Atendimento bom e preços na média
5
Detetive Izabela Alves
+5
Alimentação de ótima qualidade, ambiente limpíssimo e agradável. Super recomendo
4
Lais Kuiaski
+4
O chá completo é muito saboroso, preço bom e atendimento legal.
5
Faruk Zahra
+5
Fiorentina é um clássico que eu amo! Pena que é tão caro.
4
Fatima Fa
+4
Boa localização, atendimento bom e boas opções para um café
5
Samuel Redekop
+5
Excelente almoço ou lanche, produtos de ótima qualidade
5
Rafaella Mello
+5
Almoço excelente e ótima opções de doces.
5
Elisangela Mendonça Heidorn
+5
Amo,porém para o meu bolso é muito caro
4
Paulo Tavares
+4
ambiente legal e os lanches e doces muito bons