Nós amamos o ambiente e o atendimento. E a comida e os lanches são maravilhosos como sempre!!!!
Apesar de caríssimo, não tem como deixar de ir de vez em quando, pois o sanduíche deles é o melhor que provei até hoje. Só acho esquisito colocarem junto um restaurante italiano. Pra mim, Madero sempre será um lugar para happy hour para beber um belo e saboroso chope e comer um Madero bacon com frit
Ambiente super sofisticado, ótimo atendimento, valores dentro do esperado, serve pratos, mas peguei o tradicional hambúrguer madero, muito bom porém um pouquinho gorduroso . Acompanha fritas, molho maionese temperada pago a parte + suco , gastei quase 70 reais .
bom como todo madero, só achei estranha a porta de entrada estar fechada kk
Excelente atendimento e a refeição maravilhosa. A caipirinha em caneca de chopp foi uma novidade para mim.
Um Madero diferenciado na cidade. Possui um ambiente bem legal, um estacionamento que não é uma facada e o atendimento é bom, típico do Madero. Só sinto falta do ketchup da Heinz mesmo. Alô Junior Durski, sinto muito, mas não gostei do sua receita no ketchup da hemmer, volta com o Heinz, nunca te pe
Comida perfeita, ambiente agradável, mas os funcionários sequer lhe dão algum tempo para olhar o cardápio e ficam vindo na mesa de dois em dois minutos para cobrar a escolha do pedido. Me sinto sufocada todas as vezes.
Ambiente bonito. Atendimento de qualidade. Hamburguer delicioso, pão crocante, carne suculenta, salada fresca, maionese caseira, petit gateau de doce de leite e brownie também mt bons. No geral é um restaurante nota 10.
Atendimento estava indo bem, até a entrega do pedido. Assim que terminamos, sempre conversamos um pouco para quem sabe, pedir algo mais, pois ja foram na mesa, pedir para retirar os pratos, ou seja, abra a vaga para um proximo. Detalhe, o local nao estava cheio e nao havia fila de espera
E o pior
O dia que fui estava frio e o ar dentro do restaurante estava muito quente. Entendo que eles procuram uma temperatura ideal, mas nesse dia estava quente demais. Porém não atrapalhou a experiência de comer no Madero.
Adoro o Madero, mas pela primeira vez posso dizer que já pareceu ser melhor!
Achei o hambúrguer meio sem sal e as pessoas da minha mesa também.
Atendimento excelente da gerente do salão. Condizente com o padrão do Madero. Palmito assado de entrada muito bom e a massa estava maravilhosa, ao dente. Recomendo.
Comida boa, bom atendimento!
Vale o preço maior que outros lugares com o mesmo cardápio, filé de tilapia e salada!
EU AMEI O LIMONADES DE MAÇA VERDE.
Funcionários bem atenciosos e o lugar é adorável. Perfeito para uma noite a dois.
O cardápio é muito bom, os preços não são tão baratos, é bom juntar um valorzinho para ir e aproveitar bastante.
Precisam regularizar a entrada para o estacionamento, dado que alteraram o sentido da rua e ela só possui faixa dupla continua. Tem que falar com a prefeitura e corrigir a sinalização horizontal.
Ambiente super agradável. Atendentes prestativos na medida. A caipirinha de tangerina estava perfeita. O hambúrguer tb. Esse prato custou $44
Local aconchegante, música e aquecimento são destaques para o local.
O atendimento foi excelente e a frequência de vinda dos itens foi excelente também.
An error has occurred! Please try again in a few minutes