Comentàrios Devon Steak & Bar

5
Heris Saboia
+5
Um dos melhores Restaurantes do Brasil. Morava em São Paulo e não conhecia um Restaurante com um cardápio com tanta diversidade e qualidade ao mesmo tempo. Fomos atendidos pelos Garçons Gabriel e Wendel e nos sentimos em casa. Atendimento de excelência e atenção em cada detalhe. O ambiente é impecável e sofisticado. Ficamos na área externa, mas o salão climatizado também é lindo e agradável. O Eusébio precisava de um ambiente assim. Já voltamos diversas vezes e sempre é uma surpresa extraordinária provar novos pratos. Vale a pena experimentar o Salmão com risoto, fettuccine de filé com gorgonzola, brusqueta de filé, filé devon, etc. Tudo uma delícia, mas tenho que destacar o hambúrguer devon, simplesmente o melhor do Brasil e o que mais amo. A batata frita também é sem igual, com certeza melhor do que a do Mc Donalds. Fico com água na boca só em pensar.
5
Daniel Gomes
+5
Ótima opção de local com cortes nobres no Eusébio. Local conta com um ambiente interno refrigerado e outro ao ar livre utilizado no final da tarde e a noite. Gostei bastante do atendimento. Entrada de brusqueta file gorgonzola delicioso, Filé Devon (filé mignon com milho de queijo do reino, arroz com brócolis e batata frita) serve 2 pessoas bem e é muito bom. Drink Cosmopolitan bem preparado, vale a pena provar. Sobremesas também não decepcionaram (pétit gâteau + taça da felicidade).
5
Rose Fernandes
+5
Um ambiente agradável, boas opções no cardápio, experimentei o camarão devon de entrada, e salmão grelhado com risoto de limão siciliano de prato principal, ambos deliciosos. O atendimento também faz jus ao local. Super indico.
5
Cesar Alves
+5
Atendimento gentil e no tempo adequado. Carnes com o ponto do assado conforme solicitado. Boa suculência , maciez aceitável . Porções de acompanhamento em quantidade razoável. Pensando em Eusébio como uma cidade onde tudo se resolve , sem sair a quilômetros para encontrar um lugar para um almoço e jantar , eu recomendo. Certamente uma opção na região . $$$$
5
Joserisse Junior
+5
Excelente atendimento ambiente confortável para todas as idades e muito limpo e arejado com um ótimo cardápio.
5
Victor Queiroz
+5
Ambiente muito agradável, atendimento ótimo e comida excelente! Não preciso nem dizer mais nada!!
4
Rodrigo Oliveira
+4
Atendimento muito bom! A atração musical no dia que fui era bem boa, nao lembro o nome. Comida boa, e os drinks muito bem montados e bem feitos. Voltaria com certeza. Nota 9
5
Gleycy Nascimento
+5
Estive no Devon, eu sou maravilhosa a experiência. Gastronomia impecável,atualizada, pratos saborosos, atendimento personalizado, os administradores estão de parabéns. Com certeza o melhor do Eusébio. Super recomendando.
5
Paulo Henrique Araujo Neto
+5
Local Requintado, música boa, pratos deliciosos. Uma ótima opção para a noite no Eusébio!
5
Daniele Cristina
+5
Muito bom. Garçom me recebeu assim que entrei. Atendimento foi excelente. A música agradável. Comida saborosa.
4
Roberta Bussons
+4
Lugar muito charmoso e aconchegante no Eusébio, comida e drinks excelentes! Porém tivemos um probleminha na hora da conta que veio cobrando um valor bem maior do que consumimos (quase o dobro), ainda bem que fizeram questão de resolver tudo direitinho.
5
Carlos Filho
+5
Local com boa comida, climatização bem fria na parte interna, música ao vivo em dias específicos, opções de mesas ao ar livre, banheiros bem higienizados. Em resumo, bom local para refeição em família ou sozinho.
5
Ana Virgínia Torres
+5
Excelente local. Ambientes interno e externo. Interno bem decorado. Externo amplo e arejado. Atendimento excelente! Tiago foi nosso garçom e foi super atencioso! Música ambiente de ótima qualidade e atração musical de primeira!! Com certeza iremos mais vezes!!
5
Flavio Farias
+5
Foi uma grata surpresa. Fui ao Devon Steak Bar sem nenhuma expectativa mas fui impactado positivamente com as entradas e prato principal. Com um excelente atendimento do Anderson, que fez total diferença… Super indico!!!
5
Izabela Santos
+5
Comida excelente e atendimento tbm muito bom.