Sorvete Muito bom, top! Recomendável, comprei por indicação e indico a experimentar.
Simplesmente maravilhoso! Tudo muito bom!
Muito bom melhor sorvete do Brasil! Comparável às gelaterias italianas
Sem dúvidas a melhor. Doce de leite e Bacio... Top d+ #ficaadica
Agora em novo espaço no Aeroporto de Guarulhos que ficou lindo! A sorveteria é charmosa e os gelatos são incríveis! O atendimento foi atencioso e eficiente. Qualquer sabor que escolher é sempre uma experiência degustativa maravilhosa!
Simplesmente perfeita
Os sabores são bem intensos e gostosos
Qualidade muito boa, o de coco foi o favorito, o waffle com Nutella também é muito bom, nota 10 em tudo, o atendimento é o preço também é muito bacana, tem local para sentar e tomadas para carregar suas coisas.
A Bacio di Latte é a melhor sorveteria do Brasil pra mim.
E tem café que é sempre bem vindo que vem com uma mini bola de sorvete, gostei muito!
Carlos Roberto Minossi
+5
A ótima Gelateria Bacio Di Latte fica abrigada dentro do aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo, disponibiliza um ótimo ambiente, muito bem decorado, aconchegante e bastante colorido e oferece um ótimo e variado menu de sorvetes.
A rede da Bacio Di Latte se diferencia por usar uma receita italiana na fabricação de sorvetes artesanais do tipo Gelato que tem adição de uma quantidade maior de creme de leite e leite do que os sorvetes comuns, o que os deixa com mais cremosidade e textura sem igual, o sorvete é preparado diariamente na própria loja e são utilizados apenas ingredientes de alta qualidade.
O atendimento é impecável, o pessoal é muito alegre, atencioso e cordial e são incansáveis em dirimir qualquer dúvida existente, e, caso o cliente tenha alguma dúvida na escolha, eles dão pequenas provas dos sabores disponíveis para auxiliar na tomada de decisão.
O valores são um pouco mais elevados que a concorrência, mas compensam pela alta qualidade e sabor, aceitam todos cartões de crédito.
Verdadeiro Gelato!
Percebe-se que o produto está sempre o mais fresco possível, sem os famosos cristais de gelo.
O ambiente tem uma decoração temática bacana inspirada no leite, ingrediente importante e tratado com tanto respeito que até faz parte do nome. O local oferece alguns lugares para sentar que são disputadíssimos.
Ambiente muito legal e aconchegante. Qualidade do sorvete padrão Baccio di Latte.
Experiência deliciosa!!
Gelato maravilhoso com ingredientes italianos!!
Vale a pena conhecer !!
Atendimento muito bom. Sorvete maravilhoso 😋😋
Bacio di latte é a melhor sorveteria disponível em GRU. O café expresso também é excelente, além de vir acompanhado de uma pequenina bola de sorvete de leite que, se jogada no café, fica maravilhoso.
Excelente gelato! O doce de leite é muito delicioso!
Ok. Bom atendimento e produtos saborosos. Preços elevados.
An error has occurred! Please try again in a few minutes