Comentàrios Burger King

4
Vander Bento
+4
É muito bom o hambúrguer, porém preço muito elevado, e existe muito risco de assalto na região. Um rapaz entrou no estabelecimento e estava mal intencionado. Pedindo pra acompanhar, percebi que queria assaltar e informei ao segurança.
4
Leandro Lima
+4
Um BK que dá vontade de pegar o lanche e comer no local. Diferente das outras lojas que estão velhas e sujas está é bem limpa e organizada, da vontade de comer sem pressa na loja. Os funcionários também são mais carismáticos, os lanches são iguais de toda rede não tem o falar.
5
Rafael Oliveira
+5
Top demais Lanche no ponto certo . Toda vez que venho a BH passo aqui.
4
Ailton Queiroz
+4
Passei pelo drive thru, houve uma certa demora no atendimento, creio que não tive sorte e foi minha primiera vez, espero que quando voltar tenha mais sorte.
5
Igor Amaral
+5
Ótimo restaurante, funcionários educados, atenciosos e comida rápida.
4
João Dias
+4
Nos horários que vou, praticamente não tem fila. Atendentes bem educados, têm boa vontade e sorriem! (Raridade em cadeias de fast food). Os totens de autoatendimento facilitam os pedidos. O único porém é com relação ao ❄️ ar condicionado. Costumo ir à noite e o ambiente fica muito frio 🥶. Gelando a sua refeição antes de você chegar na metade.
5
Giovanni Piovesan
+5
Muito bom, mas ar condicionado muito frio. Penso que o ideal é proporcionar conforto ao cliente, não foi esse o caso, dessa vez.
4
Marcos Viana
+4
Já estive no local por duas vezes, e nas duas vezes, fiquei satisfeito pelo serviço prestado. Achei as atendentes do drive trhu um pouco confusas quanto ao pedido que foi realizado, mas pode ser que seja em virtude do pouco tempo de trabalho. Os lanches vieram completos, hambúrguer bem feito, babatas quentes e crocantes, bastante ketchup na embalagem. O ponto negativo que destaco é o valor, mas é tabelado. Pelas avaliações abaixo, percebe-se que há muito espaço para melhorias, a estrutura da loja é ótima.
5
Sergio Perona
+5
Ambiente agradável e estacionamento de sobra. Além do sanduíche ser feito com mais cuidado, se comparado ao principal concorrente...
4
Alessandro Petrillo
+4
Acho que o drive-thru deveria ter um leitor de QR Code para agilizar o atendimento e evitar que seja necessário soletrar o código dos cupons. Outra opção interessante seria o app ter opção de autorizar montagem do lanche quando fazemos pedido e pagto pelo app. Isto porque o sanduíche só é montado que damos entrada do drive e acaba demorando.
Clicca per espandere