Comentàrios Pastel Paulista

5
matheus novaski
+5
Pastel sequinho e bem recheado . Ao contrário das avaliações. Chegou muito rápido e fui bem atendido.
5
Lara Maria
+5
Pastel gostoso e bem feito, local limpo! Atendimento rápido e eficiente.
5
Caroline de Cássia Manoel
+5
Melhor massa de pastel que já comi na vida! Super sequinha e crocante! Amei!!! E os recheios são recheios mesmo, do início ao fim! Recomendo demais o de banana com nutella! Atendimento maravilhoso tb! Especialmente o atendimento do senhor Feliz, super atencioso, educado e solícito. Só achei um pouco demorado para fazerem o pastel, creio que precisem de mais funcionários. Mas o pastel vale a demora!
5
Daniel Laporte
+5
Pastel maravilhoso, muito bem recheado. No começo, achei o preço um pouco salgado, mas, depois que experimentei vi que vale muito a pena. Atende super simpático!
5
Bruna Cardozo
+5
Vim aqui elogiar pois merecem! O pastel é uma delicinha, super sequinho e os ingredientes dos recheios de ótima qualidade. Fomos super bem atendidos também. Uma pena que descobrimos já no último dia da viagem hehehe
5
Albérica Souza
+5
Comemos la dois dias seguidos. Pastel muito gostoso, sequinho, tempo de preparo ótimo.
5
Guilherme Hagel
+5
Excelente!! Massa sequinha e crocante. Pastel bem recheado e muito saboroso. Atendimento rápido e cordial. Recomendo!
5
Tayane Heringer
+5
Melhor pastel sem dúvidas, ótimo atendimento, lugar super limpo, pastel sequinho e super saboroso. A moça do caixa uma simpatia em pessoa. Nota 10 para tudo ! Se quiserem atendimento de excelência, vale a pena ir conhecer .
4
Delcio Lima
+4
Pastel frito, muito bom, loja limpa e bem localizada, pastéis ótimos, vale conferir.
5
Paulo Moreira
+5
Atendimento excelente, pastel maravilhoso tanto o salgado como o doce.
5
Murilo Moro
+5
Pastel chegou super rápido, massa sequinha e um dos melhores que já comi!
5
Fernanda Gugudi Da Silva Barros
+5
Local limpo,bem apresentável,pastel muito bem feito,e atendimento impecável!!! Recomendo fortemente.
5
Rodolfo Henrique Fernandes
+5
Lugar bom e honesto para comer. O lugar é bonito, limpo, da pra ver a cozinha organizada e os ingredientes de boa qualidade. A comida é boa, o pastel é bem recheado é muito sequinho, é feito com bons ingredientes. O preço é justo. Tinha uma mesa de 4 pessoas na frente quando chegamos e mesmo assim o pastel chegou em 10 minutos ou menos. Em porto de galinhas há diversos restaurantes tentando vender comida meia boca por um preço absurdo. Este restaurante tem uma boa proposta e cumpre ela muito bem, de forma honesta com o consumidor.
5
Vicente Wagner
+5
Fomos bem atendidos pela moça que estava no atendimento concerteza voltaremos
5
Marilia Barros
+5
Tudo ótimo! Atendentes maravilhosos e educados! Comida ótima! Preço justo!
5
Marcus Carso
+5
Um dos melhores pastéis que comi em muito tempo, pedi o de 3 queijos, 17 reais, demorou um pouco mas valeu a pena.. 20cm e queijo da primeira até a última mordida, sem pastel de vento aqui!!! Certeza voltarei e indicarei.
5
Rosana Lúcia
+5
Amei! Pastéis deliciosos, atendimento de primeira na loja de Porto de Galinhas. Os atendentes são muitos gentis e simpáticos. Vale a pena conferir!!!
5
Renata Castedo Cattelan
+5
Fomos super bem atendidos e o pastel é uma delícia. Sequinho e todo recheado. Comemos os de 30cm. Local limpo e bem organizado. Preço justo. Super recomendo! Parabéns a equipe!
Clicca per espandere