Fomos atendidas pela Veridiana, muito querida e atenciosa. Pedimos a casquinha de siri pra minha mãe e o macarrão com camarão pra mim e pra minha irmã. Tudo estava impecável, e eles tem um molho de pimenta da casa, que é divino!
Recomendo :)
Para mim até o momento é a melhor comida e o melhor custo benefício de morro. Apesar da casa simples, os pratos de camarao no abacaxi, salmao, e file de peixe grelhado estavam realmente deliciosos e bem servidos (custaram em media 55,00 cada, para uma pessoa) e demoraram entre 40 e 50min para sair.
Restaurante localizado na Vila de Morro de São Paulo, fica bem no meio da vila. Com decoração agradável o local transmite um sossego e charme típico de Morro.Pedimos uma moqueca de camarão para dois, mas, três comem tranquilamente. A moqueca estava super deliciosa e o pirão com um sabor irresistível
Excelente atendimento, funcionários cordiais, ambiente extremamente agradável, ventilado, música ao vivo no volume certo, de forma que era possível conversar tranquilamente na mesa.
A comida estava muito saborosa! Comi uma moquequinha de camarão, acompanhada por arroz e pirão, que estava muito boa!
Um dos melhores restaurantes de Morro de São Paulo, tudo muito maravilhoso 😍
Restaurante muito bom com um atendimento ótimo. Comemos um camarão no abacaxi, mas o acabaxi não estava muito doce, o que afetou um pouco, mas é um ótimo restaurante. Vale a pena conhecer.
Restaurante com recepção do Pedro Henrique com informação,acolhimento nota 1000! A atendente que me pareceu não conhecer bem sobre os pratos mas foi muito solicita e gentil. Ambiente organizado,com música ao vivo que torna a experiência ainda mais agradável. Pratos bem servidos e colaboradoras super
Local super agradável , comida simplesmente a melhor que comi até agora em morro (bobo de camarão). Preço a média de todos os outros restaurantes. Super recomendo ☺️
Cardápio variado para atender todos os gostos, tenha paciência, o preparo é demorado, mas valeu a pena. O filé de peixe com molho de camarões estava muito bom.
Excelente restaurante para almoçar com boa música ao vivo. Possuem um cardápio variado com preço justo e também um menu executivo. Vale a pena!
Ótima comida, vários pratos típicos com preços bem acessíveis para porções individuais ao meio dia. Cerveja bem gelada. Bem atendido. Lugar agradável com bom custo/benefício.
Local bom para jantar, a comida tem um sabor legal, é bem localizado e a atendente Carol foi muito atenciosa e cordial comigo e minha esposa! Na primeira visita ao restaurante, adoramos os pratos de espaguete, porém ao retornar ao local fizemos o pedido do filé a parmegiana para dois e minha esposa
A comida é bem gostosa e dentro do preço da ilha, que não é dos mais atrativos. Demorou um pouco, mas ao que parece é comum também. O atendimento da Rosangela foi ótimo, mas fomos convidadas por outro funcionário a trocar de mesa ainda durante o consumo para atender um grupo maior, o que definitiva
Ótima opção em Morro! Os pratos são muito bem elaborados com excelente técnica. Perfeito. Ótimo atendimento da recepção com a Jéssica! Super recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes