#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Restaurante Requinte

Restaurante Requinte - Porto Alegre - álbum de fotos

Um Restaurante encravado no coração da Zona Norte. Que, por trás da simplicidade do ambiente, oferece um buffet onde a grande atração são os cortes de Churrasco assados por um Assador profissional. Não poderia ter uma fórmula melhor, e com o melhor custo-benefício que já encontrei num Churrasco de b
Maior privilégio de morar pertinho de um restaurante que te proporciona comida com gostinho de mãe, família e tempero de vó. O melhor sagu de Porto Alegre e a melhor torta de bolacha embebida no café estão aqui. Parabéns, sucesso 🎉
Atendimento incrível,comida ótima,ambiente familiar,recomendo!
ótimo atendimento comida caseira e ótimas carnes
Um restaurante pegueno, porém com comida muito bem feita. Certamente irei mais vezes
Precisa limpar melhor os banheiros. comida muito boa.
Aqui sempre e 10. Costela de ovelha a vontade as quintas feiras (15 em 15 dias ). Uma maionese caseira e ambrosia sem igual. Restaurante familiar com uma comida e atendimento excelente.
Bem bom... gostei!
Lugar maravilhoso, a comida é maravilhosa o atendimento é maravilhoso!!!! Foi indicação de um amigo do meu esposo, simplesmente amei a comida... Lugar limpo e organizado, pedimos uma cadeirinha pra minha bebê e eles já trouxeram higienizada, super indico,preço justo!!! Quero voltar logo!!!
Ótimas comidas. Excelente atendimento, tanto por parte dos seus proprietários, quanto colaboradores. As quintas-feiras servem costela de ovelha assada, muito boa! Mas todas as suas comidas são de ótima qualidade! Recomendo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere