Comentàrios Tutuzushi

5
Ana Luisa Dias
+5
Melhor comida japonesa que comemos! Peixes super fresquinhos. O Chico César foi um dos melhores rolls que já provei 😻 Estávamos com desejo de comer uma comida japonesa depois de 12h de estrada e valeu super a pena. Recomendado demais!
5
Marcos Yamada
+5
Lugar pequeno e aconchegante. Estava com meu avô (96 anos), minha tia cadeirante e meu filho de um ano. O atendimento foi ótimo, até perguntaram se queria deixar a TV no canal de desenho. Pedimos um Yakisoba de camarão e o combinado"A", deu pra todos (5 adultos). O salmão estava bem fresquinho. O único porém é que veio com muito cream cheese. Apesar de que eu gosto, mas tem gente que não é muito fã. Recomendo!
5
F Ri
+5
Achei por acaso no Google maps. Funciona pra viagem na lateral nesses tempos de lokidaum Covidje. Sorpresa 1: tem (salmão) & Atum, Polvo, Tilapia. Sorpresa 2: bem caro, media 3,00+ R$ por peça nos combos. Sorpresa 3: peixe muito frescos, os 4. Aqui no deserto - parabens. Recomendo: sushi super-classico de primeira. Gostei & voltarei. & cobrarei um sashimi de graça, por eles terem esquecido Hashi, me fazendo comer os sushis & sashimis com dedos & uma faca. Tb, nao precisa ser tão economico no wasabi.
5
Alice Tomich
+5
Tivemos a alegria de conhecer o que há de melhor da comida japonesa. Os proprietários sao muitos simpáticos e atenciosos. O ambiente familiar, simples e aconchegante nos permitiu interagir com os donos da casa. Diversos pratos feitos com muito capricho e preços justos. Parabéns . Eu e Minha família ficamos felizes pela acolhida e atendimento. Parabéns .
4
Massaru
+4
Ótimo restaurante japonês, muitas opções, comida deliciosa e bom atendimento, porém pela localização do restaurante acredito que poderia ser um pouco mais em conta.
5
Rodolpho A. Marinho
+5
Vale muito a pena. O lugar é meio apertado mas bastante autêntico.
5
Eduardo Seidi Yoshimura
+5
Fachada escura, pequeno, quase apertado, não gourmetizado. Nada disso importa. A comida vale cada centavo e é feita na hora, com ingredientes frescos, bem feito, bem temperado, saboroso. O corte (aquilo que ninguém olha, só eu) é correto e deixa os pedaços no tamanho certo pra comer de hashi. Foi uma ótima surpresa e preciso voltar pra zerar o cardápio! OBS1: Fomos num sábado de chuva, à noite, sem problema nenhum com o atendimento. Estava tranquilo no salão, mas as entregas não paravam de sair, uma atrás da outra. Apesar da cozinha estar corrida, nosso pratos chegaram corretos e sem demorar. OBS2: Pra quem achar estranho ficar vendo a cozinha, o estoque, o caixa, o entregador atravessando o salão, fique tranquilo. Faz parecer ainda mais que tiraram um pedaço do interior do Japão, daqueles de filme, e instalaram em Registro. OBS3: apesar da aparente bagunça, tudo está no local correto, pode observar. O que significa que sim, é organizado, a gente que tem que se esforçar pra perceber. OBS4: Banheiros LIMPÍSSIMOS e devidamente abastecidos. Se você não sabe escolher restaurante, esse é um excelente indício de que o dono preza pela limpeza de TUDO (o que deveria ser a primeira coisa que você repararia em local onde se pretende COMER).
4
Sandra dos Reis Guimarães
+4
Prezam pela qualidade da comida, atendimento diferenciado. Lugar pequeno mas, há opções de mesas do lado de fora. O valor faz jus a qualidade dos pratos mas sempre há promoções interessantes. A forma que sempre fui atendida demonstra interesse na fidelização dos clientes.
5
Anderson Ivan
+5
A comida e atendimento são excelentes. Passamos por Registro e achamos este restaurante pelas recomendações e realmente não nos decepcionamos, a qualidade é excelente e tem opções bem tradicionais, experimentamos alguns pratos, todos incríveis.
5
kathryn torres
+5
Perfeito atendimento. Ótima qualidade. Caprichos nos pratos.
Clicca per espandere