Ambiente descolado, com opções de mesas para compartilhar.
As opções do bar são bem boas, drinks diferentes, mas que agradaram bastante.
As opções de comida do eskanbo foram nossas preferidas, com destaque para o camarão que estava no ponto perfeito, valor justo e quantidade aceitável.
Os tacos deix
O ambiente é muito legal. Tem um diversidade bem boa de restaurantes. Cada um serve uma coisa.
As bebidas são bem geladas e tem um preço legal.
Comi no restaurante asiático e no árabe e não me arrependi. Foram boas experiências.
Adoramos o local! Bem descontraído e com opções de alimentação e bebida. Vantajoso especialmente no happy hour. As cadeiras poderiam ser um pouquinho mais confortáveis. Pedi os tacos do Perros e achei excelente!
Local com uma ótima vibe, descontraído e moderno. Atendimento simpático no geral. Sem muito luxo, mas extremamente confortável e agradável. Opções de bebidas e comidas que agrada a vários públicos. Vale a pena vir conhecer esse pedacinho de Botafogo.
Ambiente massa pra se tomar um drink e comer um lanche rápido. Preço um pouco acima da média, mas vale a pena a experiência.
Lugar maravilhoso, todas comidinhas estavam excelentes. A pizza árabe e o drink com a espuma de banana são impecáveis.
Local bem bonito, alternativo e aconchegante, ótimo para bater um papo ,comer algo diferente e bons drinks, música boa e ótimo happy hour.
Ambiente com um bar de drinks diferentes e cerveja a partir de 9 reais. Tem dj por um período e opções de comida estilo foodtruck. Bom pra reunir amigos ou ir num primeiro date
Lugar delicinha, ventilado como gosto, e com bebidas gostosas e comidinhas pra todos os gostos. Abre dia e noite, vale conhecer!
Só não dei 5 estrelas porque é meio complicado pra sentar, e lá nos fundos (que é onde tem mais opção pra sentar) é muito barulhento por causa da música.
O Dos Perros é excelente. A entradinha de nachos é muito boa e o taco de barriga de porco é delicioso (porém bastante picante).
O karaage (frango
An error has occurred! Please try again in a few minutes