Comentàrios Zip Zip Burguer

4
Alexandre Magri
+4
Lanchonete tradicionalíssima, desde 1971 no mesmo lugar: uma portinha quase escondida ali na cara do Largo do Cambuci. O ambiente simples, o atendimento despojado e sem firulas reserva um cardápio também tradicional, com muitas variações, que atendem todos os gostos: de hambúrguer a pratos executivos. Pedimos hambúrgueres, e não nos arrependemos: uma delícia! Muito bem preparados, enormes e - novamente - sem aquelas gourmetizações desnecessárias que tomaram conta da maioria das hamburguerias de um tempo pra cá: o lanche entrega o clássico, o que dá certo, o que é delicioso. Vale a visita. Não se deixe enganar pelo aspecto simples, porém confortável, do salão. Foi realmente uma aposta muito feliz a visita, e com certeza voltarei sempre que quiser comer um bom e clássico hambúrguer.
5
Solange Pugliesi
+5
Um local muito aconchegante, o serviço é de primeira, às atendentes sempre com um sorriso no rosto, atendem muito bem. Variedade no cardápio e preços justo, sempre que vou por ali é o local que eu gosto de fazer minhas refeições
5
Sirlei Prado
+5
Um lugar pequeno porém bem confortável. Atendimento nota mil, pessoal muito educado e atenciosos.Umas comidas maravilhosas.Meu Beirute veg veem muito caprichado com preço justo. E a cerveja sempre no ponto certo.
5
Henrique Ferreira La Montagna
+5
Comida excelente, ótimo serviço e ambiente característico. Os preços não são baratos, mas os pratos vêm bem servidos.
5
Rejane Gomes
+5
O ambiente é confortável e já existe há muitos anos no bairro. A comida é boa assim como o atendimento.
5
Karine Giotti Hsieh
+5
Bom. O lanche é grande e gostoso.
5
Mariana Monteiro
+5
O local é muito aconchegante, a comida é de boa qualidade e o atendimento excepcional.
5
Fabio Rogerio Brasil
+5
Frequento há anos. Comida bem saborosa... localização fácil e atendimento acolhedor.
5
Alexandre Casanova
+5
Ótimo atendimento e pratos e lanches muito bons
5
Wilder J. R. L.
+5
Hanbúrgueres e maionese artesanais excelentes, assim como o beirute muito bem servido e delicioso.
5
SUNG JEE
+5
muito bom !!!
5
Sabrina Rodrigues
+5
Sempre que vou peço pratos não lanches. O nhoque deles é maravilhoso, molho incrível. As saladas, salada 6 e a 5 são minhas favoritas. O atendimento muito bom os atendentes são gentis, educados e sabem explicar (principalmente pq sou vegetariana e as vezes pergunto mesmo). Toda vez que volto do trabalho passo por lá, vale a pena.
5
Luciano Silva
+5
Muito gostoso e restaurante familiar!!!
5
willier sampaio
+5
Sempre vou e sou muito bem atendido !
4
Van
+4
Ketchup de segunda no tubo de ketchup Heinz, isso queima o filme. Mas o lanche é gostoso, preço justo e o garçom atendeu bem!👍🏻