Maravilhoso! Comida ótima! Carne de sol com cebola, baio de 2 com queijo.. Uma maravilha. Preço ótimo. Serviço muito amável. Aconselho muito. Vista linda para o forte do Santo Antônio da barra. ❤️
Gabriella Santos Dalmolin
+5
Delícias do Sertão... A tapioca e o trio nordestino são ótimos. Não deixe de provar o espetinho de carne de bode e saber um pouco mais sobre essa carne. Equipe muito simpática. Parabéns!
Zuka Boteco do Sertão, fica bem localizado na orla da Barra, uma vista linda para o farol.
Atendimento demorado, comida e drinque regular.
#barra #boteco
Mega lecker. Wir bekamen auch eine super Erklärung und Empfehlung auf Englisch. Hätten wir dieses Lokal eher entdeckt, wären wir wahrscheinlich jeden Abend bei unserem Besuch in Salvador dort gewesen.
Der Name oder auch Inhaber ist wohl anders.
Service in Ordnung, waren bemüht und einer sprach auch Englisch.
Essen war frisch und lecker. Für einen Snack und Getränk zu empfehlen. Gute Aussicht am Abend bei Sonnenuntergang. Für ein schönes Essen würde ich eher woanders hingehen.
Lugar maravilhoso para ouvir um bom som e degustar petiscos deliciosos.
Karla Nascimento Cunico
+5
Recomendo! Vale o por do sol
Porções bem servidas
Mojito em jarra por 19,00
Uma delícia!
Passei quase todas as noites da semana neste bar maravilhoso. Não se chama mais Zuka, foi passado o ponto, se não me engano. Mas a nova direção é sensacional!! Só falar com a Ângela que é certo o bom atendimento.
Mario Vaz da Silva Filho
+5
Excelente ! Boa música às 18h, ótima caipiroska de amora acompanhando um trio nordestino de aipim frito, carne de sol e queijo coalho frito. E um atendimento alegre e pessoal do dono e da menina que nos serviu. Custo / benefício inigualável nesta região do farol. Ótimo fim de tarde, recomendo !
Cerveja gelada bem em frente ao farol da barra. Atendimento eficiente e boas porções
Ótimo atendimento, cerveja gelada, cardápio variado de comida e petiscos do sertão, delícia, boa música, ótima localização para por do sol de frente para o Farol.
Ótimo atendimento, cerveja gelada, excelente comida e localização linda, em frente ao Farol da Barra. Boa música também.
Muito bom. Lugar agradável, simples. Pratos gostosos e com bom preço. Os espetinhos são especiais, vêm com vinagrete e farofa num berço agridoce de cebola. 👏👏👏👏👏e a localização excepcional de cara com o farol da barra. Música ao vivo. Só musicas brasileiras.
Eu simplesmente amo esse lugar. Os funcionários são maravilhosos, muito muito gentis, a comida é realmente boa, a cerveja é bem gelada e a música.... Ahhh a música é incrível, Felipe Barros canta lá no pôr do sol e é muito bom, o ambiente é auper agradável. Eu recomendo mil vezes esse lugar.
Stephanie Cristina Böhme Suchara
+5
Estivemos hoje no horário do almoço no local e eu recomendo de verdade, pela simpatia das pessoas que atendem no local, pelos valores dos pratos, e pela variedade no cardápio! Nos sentimos muito bem, e a comida estava saborosa, e a cerveja, geladinha!
Local diferenciado, super indico, comida de qualidade bom atendimento, ambiente agradável, muito tranquilo.
Ambiente bacana, atendimento excelente, comida deliciosa e muito bem servida. Os sucos e petiscos também são ótimos
An error has occurred! Please try again in a few minutes