Comida maravilhosa, atendimento impecável. O ambiente tem uma decoração linda e bem agradável. Os funcionários muito educados e prestativos. Fui para a experiência do Restaurante Week e já recomendei a várias pessoas, estou ansiosa agora para ir em um dia de Canastra!!
Vale mais a pena ir de uber, porque ali na villa não tem uma espaço bacana para muitos carros estacionarem, e não acho válido deixar os carros ali pela rua.
Foi uma grata surpresa conhecer o LaBottega! Comida deliciosa, ambiente muito confortável. Minha 6 ⭐️ vai para o atendimento, todos muito simpáticos e atenciosos, impecável! Na minha opinião melhor bar de Salvador!
Foi uma experiência incrível nesse wine bar. Comidinhas gostosas e bem elaboradas, bons vinhos, ambiente descontraído, serviço top!
Este bar de vinhos é um lugar agradável também para desfrutar de um Negroni. O ambiente é acolhedor e a equipe é atenciosa. A carta de vinhos também é boa. Uma opção sólida para quem procura um lugar para relaxar e petiscar.
Brasil Máquinas Perfuração de Poços Artesianos LTDA
+5
Sempre muito bem atendida no la bottega! Comidas, drinks e vinhos maravilhosos. Com ótimo custo benefício. Ir ao la bottega é uma experiência que todo mundo tem que ter!
Excelente restaurante, música boa e ambiente. Os drinks são fantásticos! Um dos melhores que já tomei. Super recomendo. Pessoal super atencioso, comida e bebida deliciosa. Tem uma boa carta de vinhos.
Emanuel Pereira (Chico Flores)
+5
Um lugar leve, descontraído e alegre! Aconchegante, informal e de atendimento humanizado (simpático e profissional)! Um negroni maravilhoso. Comida delicada e saborosa. Minha única ressalva é a quantidade servida, tanto na entrada quanto no prato principal; só a sobremesa achei bem servida.
Lugar maravilhoso!!!
Tudo que comemos estava muito gostoso, os drinks deliciosos também!
Atendimento impecável… todos muito atenciosos e simpáticos!
E o ambiente… muito bacana! Já quero voltar!
O La Bottega fica no terraço da Vila San Luigi, uma vila com algumas lojas e restaurantes e cenário que lembra as Vilas Italianas, localizada no bairro da Pituba. A proposta do restaurante é um happy hour, possui uma extensa carta de vinhos, drinks e excelentes petiscos. Salvador estava carecendo de um local assim mais sofisticado pra petiscar, algo que é muito comum nas grandes cidades como São Paulo. Pedimos a bruscheta de polvo com maça verde, a tábua de frios com uma cesta de pães e o croquete de crudos, tudo delicioso. O ambiente também é agradável, a decoração, é bem aconchegante. O restaurante fica no terraço da vila (último andar).
Fui a primeira vez no restaurante com minha família e simplesmente amei 🥰 Tudo maravilhoso. Ambiente aconchegante, atendimento rápido e com muita presteza, comida deliciosa. Voltarei com certeza
O atendimento foi excelente. Desde a recepção, muito atenciosos e prestativos, sugerindo vinhos, drinks e itens no cardápio. Os petiscos e a burrata assada estavam maravilhosos. Espaço aconchegante. Valeu muito a noite
Foi bem legal. A equipe é bem educada e atenciosa, coisa rara em salvador. Entradinhas maravilhosas e vinho delicioso! Super recomendo.
Um pouco barulhento, mas a brusqueta é o camarão são TOP. ADOREI! Surpreendeu positivamente. Volto novamente com amigos facil... vale curtir.
Atendimento incrível, diferenciado mesmo. Boas comidas. Ótimo lugar para beber um vinho, em um ambiente bacana.. Preços justos.
A burrata mais gostosa de Salvador. Atendimento cortes e ambiente perfeito para degustar um dos milhares de rótulos de vinho!
Local aconchegante, com atendimento atencioso e cordial. Os petiscos são bem saborosos. Ambiente informal, porém acolhedor. Preços justos. Recomendo!
Atendimento de excelência, ambiente aconchegante, comida deliciosa e drinks incríveis!! Voltarei muitas vezes
Excelente opção de rodízio de vinhos!! Super recomendo!!! Rótulos de qualidade, servidos na quantidade adequada e com um atendimento super atencioso e educado!
Muito bom, fomos no almoço de um feriadão. Ótimo atendimento, pedi um bolinho de entrada e de principal foi um risoto de polvo e fumeiro. Pratos perfeitos. Ficou devendo a sobremesa que tinham opções muito simples.
An error has occurred! Please try again in a few minutes