Comentàrios Semar De Santa Isabel

5
Gustavo Ribeiro
+5
Muito bom o local com excelentes preços, só o caixa atendente que estava de Mal Humor. Mas também não podemos julgar e não sabemos oque se passava com a pessoa.
5
Harley Pádua
+5
Bom atendimento, boa variedade de produtos, açougue com boas opções para churrasco, estacionamento externo, interno, boa localização e preços justos.
4
Moyses Lopes
+4
Falta(sempre) caixas quem tem pressa não fica na fila e vai embora.
4
Vilma Cruz
+4
Ótimo lugar para se fazer comprar variedades e atendimento bom
5
Gabriele Rodrigues
+5
Otimo mas tem uma moça que guarda mochila muito antipática, deveria melhorar aquela cara dela. Até parei de guardar minha mochila kkk
5
Marcio Olivo
+5
Bom. Porém os preços afff
4
Lina Costa
+4
Uma opção para compras bem localizado mas o banheiro poderia ser melhor e o preço também tem quase tudo mas poderia ser mais aconchegante e ter mais promoções.
5
Tamires Fernandes
+5
Excelente, com preços ótimos, fácil acesso e estacionamento no local
5
Maria Cristina Leite
+5
Foi muito rápida minha visita. Pretendo voltar com mais tempo.
5
Elisangela Nunes da Silva
+5
Pão francês é o meu preferido.
5
Barbara PERFUMES
+5
Nem acreditei quando cheguei na Porta,o Único Mercado que faz aferição de temperatura,álcool gel e para te surpreender Mais Ainda ,higieniza o carrinho na hora da sua entrada com o mesmo NEM acreditei que estava em Santa Isabel .Parabéns Amei o Atendimento Perfeito seguindo todos os Protocolos
5
Eduardo Alves Souza
+5
Muito limpo e bem localizado
5
Jair Monteiro
+5
Por ter sido a primeira vez que visitei, achei excelente.
Clicca per espandere