Comentàrios Villa Verde Ii

5
Aparecido Moriwaki
+5
Ótimo lugar. Comida Boa e bem variada. Bom atendimento. Preço bom.
5
satp
+5
Funcionários muito simpáticos, ambiente bonito e acomchegante com decoração inspirada na natureza. Há muitas opções fitness (saudáveis), veganas e vegetarianas. E o melhor de tudo é que toda comida na bancada tem uma plaquinha indicando se é vegetariana ou vegana, o que facilita para quem segue algum desses estilos de vida, já que não é preciso perguntar o que vai em cada comida.
4
Vera Visolli
+4
Eu simplesmente adoro este restaurante. O atendimento é excelente. A gente se sente em casa, em família. A comida é muito saborosa e o cardápio muito diversificado, sem falar nos sucos naturais. Sempre que posso faço minhas refeições aqui. Super recomendo!!!
5
Barbara Yamashita
+5
o melhor restaurante de são carlos, Muita variedade em saladas, churrasco delicioso, de sábado sempre tem filé mignon com um receita diferente e picanha na churrasqueira. O pastel também tem fama de ser o melhor, e é mesmo! Maravilhoso!!!
5
Luiz Jr
+5
Gosto muito do lugar, comida boa, pessoal amigo e peço camarada.
4
Yúri Marmorato
+4
Ótima qualidade e ambiente agradável. A única sugestão seria procurar oferecer maior opção de ponto das carnes da churrasqueira. Sinto falta de uma carne mal passada.
4
Marcos Bonfadini
+4
O balcão de frios é muito bom. O filé mignon estava muito bom, só acho que as ervilhas do molho deveriam vir à parte.
5
Junior Santana
+5
Bom atendimento, comida excelente e lugar aconchegante. Recomendo
5
Karla Pires
+5
Mesmo chegando ao final do atendimento, a comida estava ótima! Com suco, saladas e sobremesas a disposição! Voltarei com certeza!
5
Boanerges Costa
+5
Comida muito boa, várias opções preço justo.
5
Cristiano Neto
+5
Ambiente agradável com atendimento atencioso e pratos variados.
5
Karen Colina
+5
Comida gostosa e com ótimo tempero. Eu não achei barato, mas é acessível. Parabéns!
5
Alessandro Oliveira
+5
Excelente restaurante, comida de primeira, bem localizado. Vale a pena conferir.
4
Norival Miotto
+4
Ótimo lugar self service para almoços rápidos. Ótimo buffet de saladas. Familiar e bem frequentado.
5
Lucas Tavoni
+5
Melhor restaurante de São Carlos, várias opções com muita qualidade e ótimo atendimento, vale a pena conferir
4
Deh Carvalho
+4
Falta um pouco de variedade de carnes sem ser churrasco. Mas o buffet de salada é sensacional. Preço justíssimo.
5
Ivan do Valle
+5
A melhor comida de São Carlos. Almoço lá 13 anos sempre com a mesma qualidade.
5
Daniel Picon
+5
A pista de saladas é excelente, comidas quentes também muito boas. Destaque para os pasteizinhos.
5
Ligia Xavier
+5
Lugar gostoso. Comida deliciosa. Recomendo
Clicca per espandere