Comentàrios Cantina Capuano

5
Dani Pinheiro
+5
Ótimo ambiente com refeições deliciosas. Atendimento excelente, não deixou nada a desejar.
4
Cid Roberto
+4
Estive com a minha esposa pela primeira vez, na sexta-feira, dia 15.08.2014. Chegamos bem cedo para a hora do almoço, pois tínhamos voo marcado para as 15h de volta para casa. Fomos recebidos pelo simpático garçom cearense de Mombaça e pela afável filha do dono, Elisabeta. O pai, sr. Angelo, de 94 anos, costuma comparecer ao salão da cantina nos fins de semana para tocar seu bandolim e sua clarineta, dando um brilho especial de alegria aos clientes da casa. Fomos muito bem atendidos. Tivemos a oportunidade de experimentar o fusilie, prato tradicional da casa, com molho napolitano. Pedimos meia porção que foi bastante e suficiente para nos satisfazer, visto já havíamos degustado o excelente couvert capuano. Boa a relação do preço com o produto. É uma tradicional cantina de um bairro tradicional, que mantém mobiliário original, de 100 anos atrás, que vale a pena ser visitada. Cid Roberto. Brasília (DF)
5
Sweeli Suzuki
+5
Comida maravilhosa, ótimo atendimento, ambiente intimista.
4
Wagner Mota
+4
Estive ontem, dia 26/05/2015, na Cantina Capuano, e minha família foi muito bem atendida pelo Sr. Donato. O couvert com sardella, beringela, azeitonas e pão italiano estava ótimo, além do vinho e pratos principais. Percebi o quanto estou ficando velho, pois a primeira vez que fui na Cantina Capuano foi há 28 anos. Foi um jantar muito agradável !
4
Silas Lozano Paz
+4
A mais antiga cantina em funcionamento de São Paulo. Comida trivial italiana bem caprichada e saborosa. O ambiente é informal assim como o atendimento. É a pura essência do melhor do Bixiga lugar obrigatório para quem gosta de São Paulo.
5
Marcia Regina de Mattos Chaves
+5
Este lugar é ótimo desde sua história até a maravilhosa comida, passando pelo atendimento que te faz sentir em casa sem se sentir invadido. Não recuse, sob hipótese alguma, o couvert. Ele é parte importante dessa experiência...
5
Frank Shimizu
+5
Couver fantástico, pão italiano de sabor único, massas no ponto, pratos servido no tempo certo. Tudo isso regado por uma boa bebida e uma cantoria agradável.
4
Alda Freitas
+4
Encontro com amigos foi muito agradável, comida deliciosa.
5
Eduardo Rosada
+5
Mais antiga cantina em funcionamento em São Paulo. Todos os pratos que eu provei estavam ótimos!! Tem música/ trovadores ao vivo nos finais de semana
5
Mark Bandeira
+5
A melhor e mais tradicional cantina da cidade... Na verdade, a mais antiga... Abertos desde 1907!!! Música ao vivo estilo serenata aos domingos no almoço.
4
Leonardo Motta
+4
Comida tradicional simples e deliciosa. Recomendo a lasanha de calabresa. A casa oferece vinho próprio de mesa doce. Atendimento cordial e atencioso.
4
Carlos Seabra
+4
Pelo menos na hora do almoço é um local bastante vazio, ótimo para se conseguir conversar. Filé à Parmegiana ou massas de vários tipos são a pedida.
5
Guilherme Limoni
+5
Preço bom, vinho da casa bom e pratos para 2 que servem 4 facilmente. Alem de ambiente e atendimento muito acolhedores.
5
Maria Rehder
+5
O Capuano é histórico e o requinte é justamente a sua tradição. Desde criança gosto do fusili de lá, para mim é sem dúvidas o melhor.
5
Carlos Alberto Mazzuca
+5
Excelente atendimento, massas de excelente qualidade, garçons excelente, boa carta de vinhos é a mais antiga cantina da Bela Vista.
Clicca per espandere