nossa, que grata surpresa. o espaço é amplo, os atendentes são rápidos e simpáticos, mas a comida, deus do céu… o arroz de porco é simplesmente divido, comemos emocionados. recomendo de olhos fechados e não vejo a hora de voltar!
uma única observação: o negroni é com pedras de gelo pequenas, em vez de uma grande, então ele dissolve mais rápido e o drink fica um pouco mais “aguado”. ainda assim é bom.
Amo morar na Vila Romana e Adoro esse lugar, os drinks são deliciosos, comida sempre bem feita e gostosa, cerveja trincando servida no copo gelado, os garçons sempre solícitos tentando resolver o que você solicitar, em dias de casa cheia é normal esperar mais um pouco por uma mesa ou haver alguma correria, mas tenha calma, pois os funcionários tentarão ao máximo solucionar o problema junto com você. Agradeço e recomendo!
Lugar gostoso e muito aconchegante, boas opções tanto da cozinha quanto do bar.
Por ter parceria com a Ambev não possui todas opções de cervejas.
Pet friendly, conta com ambiente interno e externo✌🏽
Esse sábado o garçom Maurício foi o destaque no atendimento, cordialidade e simpatia ♥️
An error has occurred! Please try again in a few minutes