O Bar do Libano é o nome de uma casa de entretenimento adulto de São Paulo em funcionamento há mais de 5 anos. O que chama a atenção é que ao passar pela Martins Fontes, número 389 na Consolação, não há nenhum nenhum neon ou nome na entrada e ao adentrar o cliente é tomado de surpresa pelo ambiente elegante, com sofás confortáveis e excelente espaço interno e poderia ser conhecida pelo slogan : Muito mais que um bar, um local onde você é o protagonista do show, pelo diferencial de ter um karaokê, onde as pessoas que frequentam podem mostrar seus dotes de artista. Alguns pontos que seriam importantes para melhorar é o sistema de som, utiliza-se caixas de um home theather que não permitem ouvir de forma limpa o instrumental e quando solta-se agudos às vezes as caixas reproduzem chiados, pode parecer bobagem, mas há pessoas que frequentam a casa e tem sim talento musical. Se melhorasse a questão de som ficaria perfeito. Os banheiros precisam de uma reforma, no mais é bem legal o ambiente. A casa trabalha com um longo horário de funcionamento que começa às 21h00 e vai até às 06h00 da manhã. Essa casa é uma das recomendações pra quem curte conhecer a noite Paulistana, ver gente bonita e soltar a voz.
O Bar do Libano foi pensado para ser o ponto de encontro dos profissionais que trabalham na noite de São Paulo. O público é variado e inclui artistas, trabalhadores da noite onde se encontram um ambiente agradável onde é possível passar uma noite especial.
A casa em breve terá novidades e algumas reformas para torná-la um dos pontos mais procurados de São Paulo. Recomendo uma visita pra quem gosta de cantar e quer conhecer gente bonita e o melhor da noite de São Paulo. As bebidas do bar apresentam valores que remetem a proposta da casa, ou seja, melhor ir preparado para curtir sem se melindrar com os altos custos. A casa funciona de segunda à sábado.
O bar do Líbano é agradável
A Mariza nós atende bem como todos os outros colaboradores. Ambiente alegre e ótimo para conhecer novas pessoas
Bar ótimo! Tem karaoke e lindas mulheres divertidas!!! Libano sempre muito receptivo! Saudaçoes ao segurança tico!!! Ah e tambem o maravilhoso mazinha que atende super bem la com todo seu carisma🙌🏼✨🙌🏼✨♥️
Ótimo atendimento ,um dos poucos bares para boêmios no centro de São Paulo.recomendo
Muito legal, atendimento muito aconchegante.
Muito bom tranquilo lugar
Boom muito bom atendimento nota 1000
harotas de program ambiente seguro
An error has occurred! Please try again in a few minutes