Biroska São Paulo

Biroska, São Paulo Rua Canuto do Val 09 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

77/100
Menu completo com preços e fotos
Baseado em 585 pontuações e avaliações
Atualizado
77 /100
Telefone
Escreva uma avaliação

Menus disponÌveis

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
3,9
4 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/06/2020
4,2
509 Comentàrios

Comentàrios

5
V F
+5
Karaokê incrivel. Fui no aniversário do meu primo, primeira vez no local. Bastante cheio pis realmente é um lugar muito divertido. As salas privativas ficam cheias e dá pra conhecer bastante gente (vai do seu perfil se for extrovertido(a) é mais facil obvio). Músicas variadas e preços bons os pratos e bebidas, e ora cantar só por o nome na fila e aguardar. Gente bacana, divertida, amistosa. Pessoal da recepção é amistoso e atendimento das mesas é show. Me preocupou um pouco os atendentes sem protetor auricular e o som as vezes é desproporcional pois as pessoas as vezes cantam gritando entao se pra nós que ficamos pouco foi difícil mahina pra quem trabalha lá. O banheiro deixou muito a desejar na limpeza e sem porta e o feminino é o primeiro ou seja os homens passam pelo banheiro feminino pra chegar no masculino e sem port fica meio desconfortável mas entendo que ambas escolhas devem ser pra proteção das mulheres afinal som alto ficaria difícil pedir ajuda então apesar da escolha entendo q é dos males o menor mas sugiro ao menos um porta vai e vem que cubra do joelho ate o pescoço mais ou menos só pra privacidade mesmo. Gostei e vou voltar. . Ah sim, o bar é da filha do cantor Nelson Gonçalves e tem outros dois bares do do lado e outro em frente entao vale a pena ir pra conhecer todos. Só fui nesse dia no Siga la vaca mesmo, mas irei nos outros com certeza.
5
Ronaldo Ferreira da Silva
+5
Noite fantástica! Começando pelo atendimento da Amanda na entrada! A atendente Juliana uma graça de tão simpática! A DJ Débora dispensa comentários... não tem panelinha, respeita firme a ordem das músicas. O proprietário Ciro, só atenção e cuidados com os clientes... ganharam um frequentador. Só precisam melhorar um pouco as caipirinhas e servir em copos de vidro. Tirando isso, tudo perfeito. Minha primeira de muitas vezes no local... Peçam a isca de frango que é uma opção barata, boa e muito bem servida.
5
Leticia Miranda
+5
Ambiente incrível! Mas deseou a desejar na recepção, além da host ser ignorante e não nós informar que terminamos quê pagar a entrada nos fez sentir mal por não saber onde tinham feito nossa reversa ! Super entendo que para um ambiente desse seria justo pagar, porém acho que seria "coerente" nos informar disso na entrada! Não é a primeira vez que vou e isso acontece, mas tirando isso a casa está de parabéns! Comida boa e a dj debora é a melhor, super educada e sabe animar o público
Como você avaliaria sua experiência em Biroska?

Descrição

Relatar o restaurante como fechado
Solicitar o menu de Biroska
Junte-se à comunidade de São Paulo

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 02:00
Terça-feira:
17:00 - 02:00
Quarta-feira:
17:00 - 02:00
Quinta-feira:
17:00 - 04:00
Sexta-feira:
17:00 - 04:00
Sábado:
17:00 - 02:00
Domingo:
17:00 - 02:00

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Biroska

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Biroska

78 3.9 4.2 3.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 0 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 0 4.5

O Chef recomenda

BIROSKA, SÃO PAULO - Rua Canuto do Val 09 - Menu

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 585 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3244-0586

MAKE A QUESTION

SUBMIT

Qual È o seu prato Biroska favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 585 pontuações e avaliações
Atualizado
X

Como você avalia a sua experiência no Biroska?
INVIA