I am sorry I do not speak Portuguese but I love Le Jadys, which I was lucky enough to include as my breakfast during a week Mercure Paraiso. The food and coffee are art forms, delicious, beautiful.
Marcela Marina Nascimento
+5
Excepcional atendimento do funcionários, além das varias opções de pratos deliciosos e bem preparados, custo não acima do normal.
Adorei, sempre que estou em São Paulo são os meus favoritos. Recomendo.
Atendimento ótimo! Está tudo de parabéns! Super recomendo!!!!
Pratos bem feito atendimento sem comentários. Vale a pena conhecer !
Com ctz esse é o restaurante que mais vale a pena visitar se você quer comer a vontade. R$30,00 com sobremesa! Funcionário Bradesco ainda tem bebida inclusa. Comida boa, bem feita, fresquinha, garçons sempre atentos para recolher os pratos. Restaurante limpo e agradavel. Bastante opção de saladas e mais de uma carne(frango e 1 carne vermelha) . Dependendo do dia você ainda tem omelete feito na hora ou macarrao ao estilo espoleto com apenas 1 opçao de massa e 2 de molho!
Funcionários sempre muito gentis, comida boa
Adorei um ambiente bom e Tranquilo comida ótima funcionários simpáticos e gentis atender muito bem as cozinheiras fazem comidas perfeitas uma ótima seleção de vinho e algumas cozinheiras se destacam por causa que quando um garçom não pode atender elas vão lá e ajudam eles porque eu já estive lá e eu achei muito bom isso gostei muito de lá e aprovo e vou mais vezes Parabéns para todos os funcionários Por que atendem a gente muito bem e eu gostei muito de uma eu não vou falar o nome mas é cozinheira e eu vi que fica a noite inteira lá e atende a gente muito bem a qualquer hora gostei muito dela Adorei o lugar muito obrigado volte sempre
Boa opção para o almoço durante a semana. Muito bom atendimento e ótimo custo benefício para a região.
Restautante de hotel. Preço condizente com o local. Comidas espetaculares. Dependendo da época do ano, o restautante fica lotado. Por ser hotel, não há como evitar.
Um bom lugar para ter um encontro uma reunião um jantar em família, Aida mais um chefe maravilhoso
Lugar muito aconchegante, lanches saborosos, preço um pouco alto, mas estão na média da região
Dr. Ricardo F. Carvalho (Tratamento da Dor)
+5
Ambiente perfeito e comida ótima. Recomendo
Ótimo ambiente, super agradável. Recomendo
Lugar especialmente agradável
An error has occurred! Please try again in a few minutes