Ao passar pela frente do estabelecimento achei muito bonito, diferenciado, mas não imaginei que por dentro seria tão aconchegante e harmonioso. O cardápio é variado, além de cafés, chás, tem drinks e cervejas. Tem além de bolos e doces, refeições! O atendimento é ótimo (só podia ser mais rápido), mas a experiência foi ótima, recomendo!
Primeira vez que fui eu e minha esposa com um casal de amigos que nos levou, me apaixonei a pessoa entra e sai sabendo que esteve noutro mundo de delicias!!!
Experiência maravilhosa! Comida muito apetitosa a um preço justo. Ambiente super aconchegante e agradável. Atendimento muito bom.
Variedade de menu e vendem pratos fitness. Lugar “instagramável”
Gosto muito! Ambiente 10!! Boa refeição. Recomendo o caputino. Tomar um café no final de tarde e com uma vista linda da lagoa é impagável.
Liliane RODRIGUES DE LIMA
+5
Lugar ótimo para tomar um lanche com amigos, lugar agradável e com preço bom. Os caldos são uma delícia!
Foi uma experiência incrível, desde o ambiente até a comida e o atendimento.
O ambiente é aconchegante, agradável excelente para uma reunião rápida de trabalho ou amigos, um encontro de casais, é um ambiente perfeito. Virei cliente fiel.
Eu super recomendo! O atendimento é de excelência. Muito atenciosos. Os pratos ficam prontos em tempo, porém esperar não é problema pois o ambiente é excelente pra levar amigos e bater um bom papo ou ficar só e curtir o momento. Amo!
Ótimo lugar para passar um tempo para conversar, e aproveitar. Atendimento gentil, comida e bebidas excelentes! Amei!♥️
Ambiente agradabilíssimo!!! Dá vontade de voltar. Tem um cardápio que faz bem aos olhos e ao paladar. Local de excelência!!! Super recomendo !!!
O lugar é muito aconchegante, a comida de muita qualidade. Porém, o tempo de espera do pedido até chegar a mesa é muito longo. Fui por duas vezes e o problema persiste.
Simplesmente adorável, um oásis na região dos lagos. Lugar lindo, comida deliciosa.
O ambiente é impecável. Coisa mais linda!!!!
O cardápio tem ótimas opções. fui lá 3 vezes.
Na primeira vez, fomos só eu e meu esposo. Fomos muito bem atendidos. A atendente nos explicou tudo sobre o cardápio no qr code, o botão vermelho para chamar os atendentes... Inclusive não demoraram a trazer nossos pedidos. O local estava vazio, tinha pouca gente pra atender. Já na segunda vez fomos em um grupo maior e foi difícil de acomodar todo mundo, já que queríamos sentar todos juntos. Mas era possível, tanto que sentamos todos juntos. E aí percebi que quando o local está mais cheio parece que fica mais difícil de ser atendido. Um dos meus colegas recebeu um bolo de fubá que não estava bom. Parecia "velho" estava duro. Na terceira vez, fomos em um grupo de 7. O atendimento foi demorado. Concluí que Pra ser atendido num tempo de espera bom, o local tem que estar bem vazio. Se estiver cheio vai demorar um pouco.
São críticas contrutivas. Eu amo o lugar. Sempre que puder voltarei, pois não moro em São Pedro. Espero que melhorem em alguns pontos.
Que lugar aconchegante e acolhedor. Atendimento TOP e cardápio bem diversificado. Gostei muito de conhecer!
Luciana Moreira da Silva
+5
Lugar muito bonito , ambiente com detalhes único, a comida perfeita e várias opções
An error has occurred! Please try again in a few minutes