#}
Sluurpy > Restaurantes en União da Vitória > Confeitaria Camafeus

Confeitaria Camafeus - União da Vitória - álbum de fotos

Bolos Chiffon maravilhosos, ambiente aconchegante, atendimento maravilhoso. Tem tablet para fazer o pedido na mesa o que agiliza o atendimento. Super recomendo. Provei o maravilhoso bolo chiffon Marta Rocha!!
Lugar muito lindo e com comidas muito gostosas, os garçons são bem atenciosos, não deixam nada a desejar. Recomendo muito para quem quer tomar um bom café colonial e até mesmo para quem queira almoçar.
A primeira vez que fui e gostei bastante. Muitas opções para doces, cafés, sucos. Ótimo lugar para conversa entre amigos.
Ótimo atendimento. No almoço, puderam adequar o prato às necessidades especiais do cliente. Qualidade e apresentação dos pratos e doces excepcionais!
Ótimo atendimento,comida muito boa e as tortas e bolos excepcionais, simplesmente tudo delicioso!!!
O melhor bolo de chocolate do mundooo! Amo cada pedacinho de sabor, desde o almoço, servido de forma apresentável e com preço justo, até os salgados e doces! E por falar em doces, eles tem uma qualidade incrível! Sou produtora de eventos, então também adoro fazer encomendas para nossas festas!
Café da manhã delicioso. Ótimo lugar pra comer uma fatia de bolo, docinho ou até mesmo um salgado 😋
Minha cafeteria predileta. Muitas variedades e a qualidade então nem se fala. Tudo uma delícia. Nota 1000
Lugar muito bonito, chique, e comida fresquinha mt bom recomendo
Almoço sempre maravilhoso, todos os bolos e salgados sempre impecáveis e deliciosos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere