Comentàrios Divino Botequim

5
Suelen Barcelos
+5
Ambiente agradável com música ao vivo as quintas. O cardápio tem poucas opções de refeição para 1 pessoa e eles cobram 70% do valor no caso de pedir meia porção. Meu chopp não estava muito gelado, mas o drink estava saboroso.
5
Giovani Cruzara
+5
Local bacana, bom atendimento e preço justo nos pratos. Comida bem boa.
5
Rafael Moreira Neves
+5
Ambiente descontraído, cardápio variado, comida e bebida boas, espaço kids com muita opções de brinquedos. Recomendo!
5
João Pedro
+5
A melhor feijoada (prato tradicional brasileiro) que já comi em minha vida. O ambiente nos remete aos bares e botecos tradicionais do Rio de Janeiro. Para mim, o melhor bar de Vitória - ES. Atendimento impecável, ágil e rápido. Qualquer prato que você pedir não demorará 15 minutos pra estar em sua mesa. Cerveja e chopp geladíssimos. Também possui uma carta de coquetéis bacana, para quem prefere tomar drinks. Às terças e quartas possui rodada dupla de chopp. Às quintas música ao vivo “voz e violão”. Às sextas som ambiente. Aos sábados samba raiz ao vivo durante o almoço e feijoada. Aos domingos também servem a feijoada. Um ótimo ambiente para ir com amigos, família e até para um encontro a dois.
5
Hugo Ramirez
+5
O atendimento é ótimo. Garçons sempre atentos e atenciosos. Chopp geladasso e comida maravilhosa.
4
Jéssica Sampaio
+4
Ambiente agradável com música ao vivo e espaço kids. Estive 2x ao local para comer a feijoada e estavam saborosa mas não bateu o bolinho de camarão que estava delicioso!!
5
Emanuel Junqueira
+5
Melhor bar de Jardim da Penha. A comida é boa, os garçons são atenciosos. Para os pais, possui um pequeno espaço kids (coisa rara na região) - o problema é o cheiro de mofo que precisa ser resolvido pelo proprietário. Para o público mais jovem, tem uma excelente feijoada com pagode no sábado. Se não gosta de barulho, esse não é o melhor dia para ir. Há ainda um espaço reservado no segundo andar, para festas menores (até 30 pessoas).
5
Thiago Sulti Chalito
+5
Cardápio com boas opções de petiscos e chopp gelado - promoção de rodada dupla no happy hour alguns dias da semana. Ambiente animado e arejado. Boa localização. Pretendo retornar mais vezes.
5
Alef Duarte
+5
Ambiente excelente, o atendimento é muito bom, a comida é bem generosa, quantidade muito boa, serve duas pessoas tranquilamente. Vale muito a pena conhecer. Pegamos a rodada dupla de chopp e estava excelente e bem gelado. No final pedimos porta copos e nos entregaram vários diferentes, achei muito atenciosos.
5
Renata Lourenço
+5
Cardapio variado. Música ao vivo nos finais de semana e espaço kids. A carne vermelha do bife acebolado com fritas é dura. Os drinks têm pouco álcool.