Comentàrios Restaurante Vinho Do Porto

4
Igor Pimentel
+4
Excelente custo benefício e grande variedade de saladas cruas e cozidas. Poucas mesas no local, então pode ser necessário dividir uma mesa com outras pessoas.
5
Cledilma Dias
+5
Uma grata surpresa, chegamos por volta das 14hs ponto facultativo e desde o atendimento a comida fiquei encantada simplesmente maravilhosa, fica aqui os meus cumprimentos a todos!!!sem dúvida esse é um lugar que recomendo
4
Saulo Oliveira
+4
Comida boa, bem temperada e com valor acessível. Estava cheio mas não lotado e o atendimento foi muito bom. Optei por Self-service mas também tem opção de marmitex.
5
Gilianderson Tiengo
+5
Comida gostosa e preço bem justo. Local bom e de fácil acesso. Vale a pena conhecer.
5
Dalila Machado
+5
Comida muito saborosa, várias opções, ambiente simples mas que ofere conforto. Fui muito bem atendida! Fiz uma marmita e nem passou de 20 reais.
5
SMART FPS
+5
Muito bom, comida saborosa, bem temperada, um ambiente climatizado muito agradável, silencioso, da pra ir sozinho ou em grupo. O atendimento é excelente muito singular, tanto dos donos quanto dos garçons e garçonetes. Tem comida diferente todos os dias da semana, a feijoada da sexta feira é espetacular, eles fazem dois tipos de feijoada, com partes do porco e apenas com linguiça, tudo uma delícia.
5
JOAO GUILHERME M. VETTORAZZI
+5
A comida é excelente, feita com muito capricho.
4
Mauro Sérgio dos Santos Loureiro Loureiro
+4
Muito bom. Ambiente agradável, atendimento de primeira e alimentação saborosa.
5
Wagner Veras
+5
A comida é muito boa, ótimo atendimento.
5
Ana Julia Ferrari
+5
Comida caseira gostosa. Muita variedade de saladas e carnes. E tudo muito bem higienizado, organizado 👌👏
Clicca per espandere