#}
Sluurpy > Restaurantes en Abrantes > Zueira Show Bar E Restaurante

Zueira Show Bar E Restaurante - Abrantes - álbum de fotos

Maravilhosa e com preços justíssimo. Lá se come um charque assado e uns deliciosos pastéis, entre outros quitutes E o melhor, um bom serviço de atendimento. Venha conhecer . De quinta a domingo, a partir das 17 h.
Adorei, ambiente familiar, apesar de não ter parquinho para as crianças é bem agradável, atendimento excelente e a comida vem sempre caprichada!🥰
Bom lugar para passar o tempo seja com família ou amigos. Tem a praça logo em frente onde se pode levar as crianças para brincar, a comida é boa, tem uma sensação de caseiro e o atendimento é bom.
Bar super legal na praça de Abrantes. Rosca, Pititinga, lambreta, bata frita, etc.. dobrada de quarta a domingo. Cervejas com preços super em conta e sempre gelada. Lá sai vários tipos de carne na chapa, recomendo todas principalmente a carne do sol.
Ligar excelente para ir com a família e amigos
Desde a primeira vez que fui, gostei do lugar e do atendimento. As músicas tocadas no lugar, são muito boas.
Ambiente legal. Bem localizado. Comida boa. O único ponto negativo é que os pedidos demoram de vim. Fora isso é muito bom.
Lugar, muito bom. Atendimento de Francis e Agnaldo excelente. Porém local muito quente e se torna desconfortável. Precisa de colocar mais ventiladores, ou climatizar. Deixo a dica para os Donos
Muito atraente pós tava muito calor e murisoca
Bom serviço e cerveja gelada
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos