Point De Abrantes

Point De Abrantes, Abrantes Igreja de Santa Maria do Castelo (Abrantes) ou Museu Dom Lopo de Almeida, R. Dom Francisco de Almeida, 2200-242 Abrantes, Portugal - Abrantes

Now open

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Point De Abrantes favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 2112 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,4
2052 Comentàrios

Comentàrios

5
João Alves
+5
Castelo de Abrantes fica bem lá no topo onde se pode observar toda a cidade banhada pelo Tejo. Existe uma pequena capela que na altura não podemos ver pois o espaço já estava para fechar. Mas demos uma vista de olhos na história que se encontra logo à entrada e não deixamos de visitar o castelo e subir ao cimo da torre para apreciar a paisagem.
5
Gil Neto
+5
Vistas lindas onde se pode deslumbrar o horizonte a quilómetros de distância uma construção impressionante que vale a pena visitar.
5
Daniel Couto
+5
Um, castelo simples mas bonito com muita historia. Contêm uma capela pequena mas bonita. As vistas são espetaculares para o Rio Tejo e a vila de Abrantes.
5
Maria Rolo
+5
Muito bonito, com uma vista fantástica. Calmo e muito limpo.
5
Manuel Vicente
+5
Local maravilhoso, temos uma vista lindíssima por todo o lado norte,sul,este e oeste. Tem uma capela lindíssima, aconselho a visitar.
4
Agostinho Couto
+4
O castelo e seu entorno estão muito bem conservados e valem a visita, inclusive ao Panteão dos Almeidas, que é pago. A vista sobre Abrantes e o Tejo é espetacular. Há um baloiço (balanço) interessante e um jardim bem tratado. O acesso é fácil, com vários locais de estacionamento. É pena que a Autarquia permitiu a construção de um "parque radical" ao lado da face mais bonita do Castelo, o que descaracterizou o local e prejudica o esforço de restauração do monumento.
4
Laura Rocha
+4
Espaço amplo e bem cuidado. Nota negativa: não entendo o pagamento de 3€ para entrar no pequeno museu!
5
Isabela Ramos (Bela)
+5
Só de imaginar que durante alguns anos esse Castelo realmente abrigou pessoas, dá pra reviver a história na cabeça. O lugar conta por si mesmo, as muralhas e o chão feitos de pedras lindamente encaixadas, a Torre para avistar possíveis invasores… vale a pena visitar!
5
Cecilia Paula
+5
A Europa tem muita história. E esta fortaleza gerou o ditado. Tudo como dantes no Quartel General de Abrantes
5
Antonio Coelho
+5
Uma visita imperdível em Abrantes. Pelo seu valor histórico, porque alberga o Panteão dos Almeidas, porque está muito bem cuidado e, ainda, tem uma vista magnifica, melhor ainda se subir a torre de menagem! Descoberta em 2015 uma torre em adobe que confirma a presença muçulmana neste local (não há destaque desta torre), foi depois conquistada por Afonso Henriques que melhor fortificou a colina. O castelo tal como hoje o vemos, já abaluartado, resulta da reedificação efetuada no início do séc. XVII.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
10:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Point De Abrantes

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 2112 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +351 241 371 724

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1