Cravo E Canela

Cravo E Canela, Alto Paraíso de Goiás Av. Ary Ribeiro Valadão Filho, 1363 - Alto Paraíso de Goiás

Brasileira
• Lanchonete
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cravo E Canela favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 907 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
654 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
3,0
179 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 28/11/2023
4,0
12 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 30/05/2023
4,5
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Wanessa Viana
+5
Melhor hamburguer vegano da vida!! Para quem ainda acha que comida vegana é só alface sem gosto, precisa conhecer esse lugar!! Hamburguer gigante, suculento, e muito, muuiiiittooo saboroso!! Super indico!
Facebook
Nayara Carmo
+5
Melhor experiência gastronômica da vida! Um sabor indescritível e memorável. Quero mais!
Facebook
Ju OM
+5
Melhor restaurante vegano que já estive. Tudo é feito com muito cuidado e amor. Simplicidade + saúde + sabor + amor. Parabéns!! Super recomendo!
Facebook
Talia Keren
+5
one of the best restaurant in alto paraiso. good food good atmosphere
Facebook
Roseli Richter Gusmão
+5
Deliciosa, saborosa, prato lindo! E o restaurante tem uma energia encantadora. Adorei cada cantinho do restaurante. Bom gosto em cada nota de tempero. Ainda recebi um chamego do gatinho lindo que mora lá. Parabéns a todos envolvidos.
Facebook
Bruno Ramalho
+5
Cupuçaí sensacional! Recomendo!
Facebook
Cida Sena
+5
Atendimento aconchegante e comida saborosa.
Facebook
Claudia Garcia
+5
melhor hamburguer da vida... de milho com baru
Facebook
Emilio De Moura
+5
recomendo. cardápio e atendimento muito bons. melhor tapioca com hamburguer de abóbora :D na próxima visita à região, experimento o restante do cardápio :D
Facebook
Matheus Milanin
+5
Incrível! Cardápio maravilhoso! Atendimento muito bom!
Facebook
Wanessa Viana
+5
Melhor hamburguer vegano da vida!! Para quem ainda acha que comida vegana é só alface sem gosto, precisa conhecer esse lugar!! Hamburguer gigante, suculento, e muito, muuiiiittooo saboroso!! Super indico!
Facebook
Douglas Carvalho
+5
Comidas lindas, maravilhosas e super saudáveis!
5
Ynara
+5
Ambiente muito aconchegante e comida muito saborosa. Na minha opinião é o melhor restaurante vegano da chapada. O cardápio é repleto de opções para todos os gostos e o atendimento é nota 10! Sem contar que, de sexta a domingo eles servem uma pizza maravilhosa! <3
5
Gessyca Lago
+5
Primeira vez em um restaurante 100% vegano e me surpreendi. Não estou consumindo produtos lácteos devido a uma alergia e foi muito bom poder comer tranquilamente sem me preocupar com contaminação cruzada. Comi um X Eduardo, que era basicamente um hambúrguer aberto, escolhi a opção de acarajé e só tenho elogios. O espaço possui decoração rústica e uma boa circulação. Valores de acordo com uma cidade turística. Voltarei com certeza
5
Roda Mundão
+5
Muitos lanches deliciosos e a noite servem um prato do dia, o de hoje foi um Curry Tailandês de tofu com legumes, arroz branco com quinoa preta e mix de folhas verdes, brotos, beterraba em tiras com gersal, pepinos e cubos de abacaxi.
5
natalia bruno
+5
Só temos elogios ao bistrô. É um local totalmente vegano em Alto Paraíso, com atendentes e donos muito educados, que nos atenderam quase todos os dias da estadia. Os pratos feitos e pratos do dia (conferir Instagram deles atualizado @bistrocravoecanela) tem um preço acessível demais e são ótimos para recompor das trilhas longas da chapada. Comemos o açaí, os PFs, algumas porções, e o auge foram as sobremesas. Tanto a pizzfiha doce quanto as tortas de chocolate, que são bem gostosas. Não curtimos tanto as pizzas por causa dos queijos vegetais que poderiam ser melhores, mais densos, mas não invalida o quanto de cuidado eles dão para os pratos e ao atendimento. Toda a equipe está de parabéns. Sem dúvida um dos locais obrigatórios para os veganos/vegetarianos e onívoros visitarem em Alto Paraíso, juntamente com As Coisas da Drica.
5
Thays Lima
+5
Comida vegana gostosa e bem servida. O atendimento é excelente e o clima do local é bem agradável, exceto pelas muriçocas (importante ir de calça rsrsrs). Experimentei o almoço do dia (moqueca de banana da terra) e o açaí tradicional, ambos estavam ótimos!!! O cardápio é vasto, há diversas opções de refeições: lanches, tapiocas, hambúrgueres, almoços e pizzas. Com certeza voltarei em outras visitas na Chapada. Preço justo pela qualidade e pelos ingredientes.
5
Suzete Vitari
+5
Que comida boa!! Pra quem gosta de comida vegana é uma ótima pedida. Além de refeição farta, gostosa e de ótimo preço, a casa oferece sobremesas e lanches fantásticos.
5
Guilherme Evêncio
+5
Comida ímpar, alem de muito saborosa é muito bonita. Varias opções de pratos.
5
Claudia Santos
+5
Delicia de comida , hoje prato do dia feijoada vegana , arroz integral, farofa , salada ! Delicia ! Torta VixiMaria, a melhor , super recomendo!
5
Patrícia Sales
+5
Atendimento cortês e comida vegana até para não veganos Almocei 15h30 de um domingo e o prato do dia ainda estava uma delícia. Pra finalizar, pedimos um cupuçaí com adicional de banana. Vem sem açúcar, bem natural. Pra quem quer comer e ser levinho, tudo aqui é gostoso.
5
João V Chagas
+5
Local muito agradável e convidativo apesar dos mosquitos tradicionais na Chapada. Preços para refeições justos porém doces industrializados e comidas do mercado achei exorbitantes. Comi duas vezes no local e foram excelentes, pratos e sobremesas saborosos e nutritivos além de criativos.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 20:30
Terça-feira:
12:00 - 20:30
Quarta-feira:
12:00 - 16:00
Quinta-feira:
12:00 - 21:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cravo E Canela

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cravo e Canela

83 4.7 3 4.5
Nikaia Restaurante Francês 98 4.8 4.7 5
Santo Cerrado Risoteria Café 93 4.6 4.8 4.5
Zu's Bistrô 92 4.6 4.7 4.5
Vila Chamego 93 4.7 4.8 4.5
Cantinho das Delícias 88 4.6 3.9 4.5
Restaurante Buritis 85 4.7 4.4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 907 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3446-1376

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1