La Parrilla

La Parrilla, Alto Paraíso de Goiás Av. Ary Valadão Filho, 212-338 - Alto Paraíso de Goiás

Argentina
• Sul-americana
• Brasileira

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Parrilla favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 621 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
147 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
414 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Matheus Canedo
+5
Este é o melhor restaurante da cidade! Os legumes na parrilla são fantásticos, extremamente deliciosos e acompanham perfeitamente as carnes que também são feitas com excelência, no ponto perfeito. Todos os produtos neste restaurante são selecionados e de alta qualidade. O atendimento também é excelente, atenciosos e simpáticos, fomos atendidos pelo Ruben e foi um prazer. Comer comida boa é bom demais.
5
Viviane Ricci Blank
+5
Simplesmente o melhor restaurante de Alto paraíso. Um atendimento espetacular. A parrilha é feita pelo dono que está super presente e atende pessoalmente. Os garçons são espetaculares. Uma Música peruana maravilhosa. Enfim… o melhor lugar de alto paraíso SEM DÚVIDA!
5
Fabio Jorge Gomes Cordeiro
+5
Atendimento educado, Local com cardápio ao estilo argentino e comidas deliciosas e variadas a la carte. O ambiente bem arejado e romântico, jantar a luz de velas. Surpreendeu! Recomendo muito. Observação editada: A resposta do proprietário me surprenedeu dizendo que não era o local que postei! Pois tirei as fotos do local, no qual tem uma piscina próxima que pertence a Pousada no mesmo terreno. Achei bem indelicada a resposta do proprietário, pois fiz menção ao cardápio a moda argentina, no geral, mera observacao, como conheci naquele dia o restaurante, ainda não tinha pesquisado sobre. Pois para mim, cardápio, uruguaio, argentino e chileno, são bem semelhantes. Boa noite! Também verifica bem a foto que postei, o ambiente é mobília são iguais as postadas em outros espaços!
4
Marcio Braga
+4
Cardápio simples, lugar bem decorado e serviço muito bom. Drinks gostosos e comida saborosa.
5
Eduardo Marques
+5
Cozinha dos hermanos uruguaios excelente. Bife Ancho, Filet Mignon e Picanha entre outras. Cerveja artesanal e outras de Puro Malte. Ambiente acolhedor com um pessoal educado e simpático. Um grande salão que pode comportar muitas pessoas e as porções são muito bem generosas, o que é o correto.
5
Thiago Costa Darienzo
+5
Maravilhosa experiência. Atendimento muito bom. Dono muito atencioso e prestativo. Recomendamos o restaurante ao passar pela chapada.
4
Marcelo Vano
+4
O serviço e o ambiente são bons, o lugar é muito agradável, fica dentro de uma pousada. Só não leva 5 estrelas por que a parmegiana estava com uma crosta empanada muito grossa, mas o prato individual serve bem 2 pessoas
5
Anelize Beal
+5
Gostei muito de toda a experiência. Ambiente acolhedor e intimista, fomos muito bem atendidos pelo garçom desde a chegada. Pedimos um bife chorizo e outro prato de coxa e sobrecoxa desossado, ambos estavam muito bons! É muito bem servido, as batatas são deliciosas e o tempero chimichurri maravilhoso. Recomendo muito!
5
Emerson Coelho
+5
Perfeito! Carne no ponto, bom atendimento! Levei meu vinho, taxa R$ 25,00, pedimos Ancho + Chorizo ao ponto da casa. Sensacional! Além do custo benefício ser excelente!
5
mauro andrades
+5
Excelente opção na chapada! Autêntica parrilla Uruguai! Carne saborosa. A entrada de choripan já da um show! Ótimo atendimento! Ambiente agradável, música boa! Cerveja gelada! Recomendo a artesanal que servem lá!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
12:30 - 16:00
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Parrilla

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 621 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 99801-1769

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1