Alquimia Bar E Pizzaria - Alto Paraiso

Alquimia Bar E Pizzaria - Alto Paraiso, Alto Paraíso de Goiás Avenida Ary Ribeiro Valadão Filho, S/N - Alto Paraíso de Goiás

Now open
Brasileira
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Alquimia Bar E Pizzaria - Alto Paraiso favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 876 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
190 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,4
623 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 02/10/2019
4,5
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Igor Piumbim
+4
Prós - comida gostosa e fresca, batatas fritas sequinhas, crocantes e bem temperadas. Carne macia e saborosa. Pão macio. Molho cheddar não é enjoativo. Contras - Atendimento razoável (para não escrever ruim), os atendentes não demonstraram interesse em nos atender, não possuíam os pães dos hambúrgueres artesanais do cardápio - apenas o pão comum - e não alteraram nenhum valor, não perguntaram os pontos das carnes e não souberam responder, na hora, sobre os ingredientes dos hambúrgueres, tinham que ir na cozinha. Não tem cardápio físico, apenas digital (QR Code) e nem outro meio de entretenimento (TV, som ambiente, voz e violão).
5
Lucas Moreira
+5
Excelente restaurante, funciona com cardápio vegetariano e vegano durante o dia no sistema de buffet e cardápio tradicional (com carnes) durante a noite no sistema A lá carte, muita variedade bebidas geladas uns sucos muito bons, excelente opção no centro de Alto Paraíso
5
Valdivina Moreira
+5
A comida tem um sabor maravilhoso,tudo incrivelmente temperado na medida, agora com opção de carne no almoço, amei as saladas com opção de brotos, ao molho de mostarda e mel.
5
Dalton Brasil
+5
Comida vegetariana de alta qualidade. Muita variedade e o preparo com cuidado e carinho. Ambiente acolhedor. O preço poderia ser mais acessível
4
Hellen Lima
+4
Adoramos o ambiente! No dia que estivemos lá estava rolando una reggaes maravilhosos o que proporcionou uma vibe excelente. Cerveja estava gelada e só comemos uma batata com bacon e cheddar que foi bem servida e estava gostosa. O atendimento estava um pouco demorado, apesar do local não estar muito cheio, mas os garçons foram extremamente simpáticos! Eu com certeza voltarei.
4
Edson Silva
+4
A comida é muito boa. Lá serve comida vegana e vegetariana. Atendimento bom. Achei os preços um pouco caro mas fica no centro o restaurante.
5
Marcela Almeida
+5
Muito boa a comida, self-service vegano. @marcelaalmeidanutri
4
Marcos Felipe Kleine
+4
Deixou um pouco a desejar no atendimento, e no final precisei cuidar pra não cobrarem a mais. Música muito boa, comida muito boa.
4
Weliton Frambolz
+4
Os caldos servidos à noite são muito bons, bem temperados. Destaque para o caldo de inhame com leite de coco.
4
Acidalia Ferro
+4
Comida boa, mas o caldo que gostamos acabou e não tinha reposição, ficamos um pouco frustrados. Ambiente bom e atendimento muito bom.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 00:00
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Alquimia Bar E Pizzaria - Alto Paraiso

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 876 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 6232254236

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1