Sluurpy > Restaurantes en Alto Paraíso de Goiás > Cravo E Canela

Cravo E Canela - Alto Paraíso de Goiás - álbum de fotos

Ambiente muito aconchegante e comida muito saborosa. Na minha opinião é o melhor restaurante vegano da chapada. O cardápio é repleto de opções para todos os gostos e o atendimento é nota 10! Sem contar que, de sexta a domingo eles servem uma pizza maravilhosa! <3
Primeira vez em um restaurante 100% vegano e me surpreendi. Não estou consumindo produtos lácteos devido a uma alergia e foi muito bom poder comer tranquilamente sem me preocupar com contaminação cruzada. Comi um X Eduardo, que era basicamente um hambúrguer aberto, escolhi a opção de acarajé e só te
Muitos lanches deliciosos e a noite servem um prato do dia, o de hoje foi um Curry Tailandês de tofu com legumes, arroz branco com quinoa preta e mix de folhas verdes, brotos, beterraba em tiras com gersal, pepinos e cubos de abacaxi.
Só temos elogios ao bistrô. É um local totalmente vegano em Alto Paraíso, com atendentes e donos muito educados, que nos atenderam quase todos os dias da estadia. Os pratos feitos e pratos do dia (conferir Instagram deles atualizado @bistrocravoecanela) tem um preço acessível demais e são ótimos par
Comida vegana gostosa e bem servida. O atendimento é excelente e o clima do local é bem agradável, exceto pelas muriçocas (importante ir de calça rsrsrs). Experimentei o almoço do dia (moqueca de banana da terra) e o açaí tradicional, ambos estavam ótimos!!! O cardápio é vasto, há diversas opções de
Que comida boa!! Pra quem gosta de comida vegana é uma ótima pedida. Além de refeição farta, gostosa e de ótimo preço, a casa oferece sobremesas e lanches fantásticos.
Comida ímpar, alem de muito saborosa é muito bonita. Varias opções de pratos.
Delicia de comida , hoje prato do dia feijoada vegana , arroz integral, farofa , salada ! Delicia ! Torta VixiMaria, a melhor , super recomendo!
Atendimento cortês e comida vegana até para não veganos Almocei 15h30 de um domingo e o prato do dia ainda estava uma delícia. Pra finalizar, pedimos um cupuçaí com adicional de banana. Vem sem açúcar, bem natural. Pra quem quer comer e ser levinho, tudo aqui é gostoso.
Local muito agradável e convidativo apesar dos mosquitos tradicionais na Chapada. Preços para refeições justos porém doces industrializados e comidas do mercado achei exorbitantes. Comi duas vezes no local e foram excelentes, pratos e sobremesas saborosos e nutritivos além de criativos.
Pessoal simpático, optamos pelo PF que estava saboroso. Achei que demorou um pouco a chegar. Tem bastante opção de lanches também.
Comida vegana deliciosa, impecável e sem sabor artificial. Atendimento ótimo e ambiente agradável!
Comida vegana muito saborosa com um preço justo. Pedi um prato feito (PF Pop com hambúrguer de grão de bico), o qual veio com bastante comida e bem temperado. O ambiente é simples e calmo, bem vibe da chapada dos veadeiros (não esqueça o repelente).
Ambiente simples, descontraído, conectado a natureza, muito gostoso. A comida é deliciosa, tem muitas opções diferentes de bebidas naturais e comidas veganas, muito bem servido. O serviço estava um pouco atrapalhado e lento no dia, apesar de não ser horário de pico nem ter muitos clientes no momento
Maravilhoso demais! Os alimentos são todos plant based, o sabor é incrível e o atendimento é maravilhoso! Vale a pena a visita!
Excelente atendimento, comida vegana de ótima qualidade e ambiente bem charmoso.
Amo demais, já voltei lá várias vezes. O prato do dia vem bem servido, os sucos são gostosos, os sanduíches e as pizzas também. Só o sorvete que poderia ser mais doce eu acho (tudo é vegano)
Que delícia de restaurante. Todos os pratos são veganos e deliciosos. Eles tem MUITA opção de comida, desde pizzas, que são maravilhosas, até milk-shakes. Fora os sucos com frutas do cerrado. O almoço também é maravilhoso, ele é diferente a cada dia. Fui muito bem atendida pelos funcionários! O ambi
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos