Sluurpy > Restaurantes en Alto Paraíso de Goiás > Jambalaya

Comentàrios Jambalaya - Alto Paraíso de Goiás

Lucas Souza
O ambiente é aconchegante, escuro e a luz de velas. Fui em um fds movimentado na chapada e havia fila de espera, acredito que por conta disso o atendimento foi um pouco demorado mas tudo ok. Havia música ao vivo bem calma e gostosa. De entrada pedi um carpaccio de filé e está muito bom. Principal: filé au poivre - estava saboroso mas vinham muitas “bolinhas” de pimenta do reino inteiras em cima que não agradavam o pedalar quando você morde, fui retirando uma a uma pois o gosto não era bom, mas talvez seja meu paladar. O valor dos pratos principais é um pouco alto mas o esperado, de R$80,00 a 120,00 reais. No geral é uma ótima opção em alto paraíso, recomendo!
Paulo Guia
Chegamos em um ambiente super charmoso que na entrada já agrada por seu bom gosto musical, iluminado por luzes de velas. Comemos maravilhosamente bem um filé au poivre e um filé au Roquefort. Estavam de comer chorando de felicidade. E vale ressaltar que tem uma variedade interessante de vinhos e espumantes sabororos. Melhor opção para quem quer comer bem em alto paraíso. Um RESTAURANTE de verdade.
Fernanda Sanches
Eu amei esse restaurante! Recomendo muito. O único ponto é que eu não gostei da sobremesa que escolhi. No entanto, o ambiente é muito aconchegante, os pratos deliciosos e os drinks muito bons.
Acidalia Ferro
O lugar é lindo, excelente ambiente e atendimento. Mas o preço da comida é muito caro, não achei justo o valor que pagamos.
Douglas BL
Simplesmente uma das melhores experiências gastronômicas que já tive. O restaurante é lindo, com uma decoração muito bem estruturada, iluminação a meia luz, mesas em ambiente fechado e aberto, bem como uma área ao céu aberto (ambiente perfeito para admirar a a lua e as estrelas). O cardápio é um requinte a parte, experimentamos 4 pratos (entre peixe, carne e massa). A apresentação é impecável e o sabor: indescritível, também é possível ter como acompanhamento um delicioso vinho, pois o restaurante tem uma carta de vinhos perfeita para acompanhar os pratos do cardápio. O atendimento é outro ponto muito positivo do local, pessoal super atencioso. Sugiro fazer reserva antes de ir, pois o local é muito frequentado e você pode ficar na fila de espera.
Cristiane Urraro
A comida é super gostosa, ambiente lindo e aconchegante.. Só dá uma conferida na sua continha pq a moça do caixa faz confusão ...
Karine de Oliveira Marques Pacheco
Lugarzinho pitoresco, descontraído e com uma pitada de sofisticação. Comida deliciosa, garçons super queridos e atenciosos sobre demorou muito pra ser servido. O “arroz de quenga” é prato individual mas serve muito bem duas pessoas, até 3. Bastante apimentado, vale provar a iguaria.
José Roberto
Lugar muito gostoso. Ambiente bem elaborado, estilo rustico com velas, bem romantico. Destaca-se dos demais restaurantes da regiao. Quer impressionar sua amada? Entao venha aqui... é caro, mas vale a pena pra conhecer e diversificar.
Bruna Marques
Fomos no dia dos namorados, acabou a energia elétrica em Alto Paraíso e mesmo assim eles continuaram o serviço brilhantemente! A comida uma delícia e acabamos tendo um lindo jantar a luz de velas rsrs. Além de que esqueci minha bolsa no local e a Nivis foi super atenciosa e me devolveu a bolsa aqui em São Paulo, já que eu tive que vir embora no dia seguinte cedo.
Raony Coronado
Uma noite muito agradável e comida boa demais! Pedimos dois pratos que estavam bem preparados e saborosos. Ambiente rústico à luz de velas. Vale a pena a visita. O atendimento não foi o mais brilhante. Eu já havia feito uma reserva com antecedência pelo WhatsApp (pq enche bastante, principalmente em feriado). Quando cheguei, não havia nenhuma mesa reservada. Nossa sorte é que encontramos uma mesa na parte de fora. Precisa tomar cuidado com esse tipo de coisa para não frustrar os clientes.
José Vicente Machado Filho
O couvert, apesar de simples, é muito gostoso.
Claudia Vaz Marques Alves
Péssima comida bons ingredientes com péssimo chef sem volta carne torrada !!!!!! Fria sem tempero
Ricardo Cavalcanti Martino
Apesar de poucas opções a comida é saborosa, porções fartas, com preço justo. Além disso, o ambiente é acolhedor e charmoso. Para mim, o único ponto negativo é a demora no preparo dos pratos quando a casa está lotada. No mais, super recomendo.
Rafael Batezini
Visitei o Jambalaya e experimentei o divino Filet au Poivre. Estava maravilhoso! Valor dos pratos mais alto que o normal, mas para quem gosta de um prato bem servido e delicioso, vale muito a experiência. Ambiente é muito aconchegante também e o atendimento nota 10.
Luziane Wanick
Ambiente e comida maravilhosa!
Verônica Dunker
Comida excelente, ótima carta de vinhos. Gostei do atendimento. Ambiente acolhedor! Adorei!
Bruno Ramalho
Ambiente muito agradável, sabor diferenciado e atendimento acolhedor. Recomendo muito!
Luciana Passos
Atendimento, distanciamento entre as mesas no jardim, sabor- gastrostomia de primeira
Marcio S L Souza
Culinária criativa e deliciosa em um ambiente agradável e acolhedor.
Nina Claudia Mello
Belo restaurante, com comida deliciosa!
Valeria Moura
Não vale a pena! Pelo valor dos pratos, o atendimento e a qualidade deixou a desejar... decepcionada!
Jill Tami
Meu Restaurante predileto em Alto Paraíso,ambiente aconchegante e sofisticado,liderado pela chef Nives Gardini e sua equipe nota 10.Cozinha contemporânea da melhor e atendimento excelente.Recomendo
Liege Rava Alves
Como não amar um restaurante de sabores requintados e cheio de criatividade comandado pela Nives Gardini que tem bom gosto, sou muito fã, Alto Paraíso não seria o mesmo sem o Jambalaya.
Diego Moreira
Fui bem atendido. Comida, musica, bebida e atendimento no ponto. Não poderia escolher melhor lugar para passar meu niver.
Kellen Oliveira
Estive no restaurante e fui muito bem atendida. Fiz os pedidos e tudo veio muito saboroso e rápido. Fiquei impressionada.
Hanael Ferreira
Estive no dia dos pais. E o arroz com polvo estava uma delícia. Ótimo espaço ótimo ambiente, e ótima recepção, Níves está de parabéns, principalmente pela cobertura de palha na área externa. Kkk
Marília Reis
Ambiente mais aconchegante e comida mais deliciosa da Chapada! Tudo parece ser feito c muito carinho e cuidado pela chef.���
Marcella França de Araújo
Excelente ambiente, bom atendimento e boa música. Comida estava espetacular.
Gabriela Rocha
Local agradável com boa música e ponto! Comida demorou mais de UMA HORA pra chegar à mesa e quando chegou o salmão do prato pedido, tinha espessura mais fina que de um dedo. Quando questionado ao garçom , este apenas disse ser o padrão da casa e que nós poderíamos trocar o pedido, mas teríamos que aguardar mais pelo próximo prato. Aguardar enquanto os outros estavam já comendo os seus. Sugerimos que trouxessem mais um pedaço de salmão para assim tentar formar um pedaço mais decente e o garçom disse que isso não poderia ser feito. O prato voltou com os seus 50%de purê de batata pra encher o prato, 40%de salada e 10%de salmao). Pra comer purê com salada teríamos ido a qq outro restaurante por um preco bem mais em conta. Minutos depois, outra atendente volta oferecendo mais um pedaço de salmão como já tínhamos sugerido. Infelizmente tarde demais. É importante treinar a equipe para momentos inoportunos como esse e servir melhor o prato, afinal, era salmão o prato principal e não o acompanhamento.
Andressa Lanzellotti
Não recomento! Jantei no restaurante com amigos em uma noite muito agradável de 1/1/2017 – até ser atendida pela equipe do Jambalaya. Foi pura decepção! O restaurante estava tranquilo, nem um pouco cheio (quatro mesas quando chegamos) e fizemos o pedido. A comida chegou uma hora e vinte minutos depois e ninguém passou sequer para dar uma satisfação sobre a demora. Depois que os pratos chegaram, vi que o meu estava errado: pedi um tagliatelle ao funghi e chegou um penne com gosto daquelas massas semi prontas que compramos no mercado. Mais uma vez, alguém sequer apareceu para avisar da alteração. Então, quando questionei o garçom, ele simplesmente respondeu: “Ah, sim. Acabou o tagliatelle e a pessoa que era para ter avisado não veio”. Não nos deram a alternativa de escolher se era isso que queríamos e nem pediram desculpas. E, honestamente, após uma hora e vinte minutos com tanta fome, decidi não arriscar em esperar mais este tempo por outro prato. Meu namorado, na esperança de transmitir o ocorrido à “gestora” (sim com aspas), entendeu que o comportamento do garçom refletia o dela. Sentada no caixa, e com total descaso, ela mal olhou enquanto ele falava e continuou fazendo outras coisas. Também não se desculpou. Pagamos pela refeição, pelo couvert artístico do cantor (que, aliás, era ótimo), mas infelizmente decidimos não deixar os 10%. Uma grande pena! O ambiente é delicioso, mas o tratamento ao cliente deixa a comida indigesta! Não recomendo!
Kaliandra Reis
Ambiente agradável e comida deliciosa. Mas na minha opinião o atendimento deixa a desejar, são educados mas despreparados. Preço dos vinhos populares bem salgado.
Helena Felicia
Estive no restaurante em maio desse ano (2017), no dia do show do Conrado Pera. Não consumo leite e derivados, a proprietária foi suuuuuuuuper atenciosa em adaptar um prato sem leite e derivados pra mim. Por mais restaurantes onde as pessoas sejam incluídas, onde os clientes sejam bem-tratados e sintam vontade de voltar! Obrigada, Jambalaya!!!
A Espera de Uma Pizza de Rucula Abóbora Com Queijo Açaí Com Mel Açaí da Tigela Açaí Orgânico Água Aromatizada Alfajor Dulce de Leche Antepasto Nhac Aperol Área 51 E Batata Simples Arroz Carreteiro Arroz da Roça E Arroz Com Cogumelos Arroz E Batata Chips Arroz Tay Com Frango E Molho de Picante Bacon Cheeseburger Combo Baconzito Baguete Baião de Dois Vegano Baião de Dois Vegetariano Banana Bread banoffee pie Batata frita Batata Frita Arroz E Parmegiana Beef burger Beef de Ancho Beer Berinjela Assada Bife A Milanesa Especial Bife Ancho Biscoitos Bolo de Aniversário Bolo floresta negra Bolo Indiano Bolo No Pote Briefing Empanado Brigadeiro de Colher Bruscceta de Presunto Di Parma Bruschetta Brusqueta de Salmão Defumado Buffet de Massas Com Várias Opções de Molhos Burger Com Cheddar Inglês Burger do Cheff Burguer Cachaça Artesanal Cana de Açúcar Cachaça Artesanal Imburana Cachaça Sabor Canela Delicia Cachaças E Licores Café Coado Café da Manhã Cafés E Biscoitos Caseiros Caipirinha Caipirinha de Baunilha do Cerrado Caipiroska Uva Com Manjericão Caipisakê de Kiwi Caipivodkas Caldo de Mocotó Uma Hiper Delícia Ah Eles Mudaram de E Dereco Agora ao Lado da Canopus caldo de pollo Cappuccino Capuccino Carne de Lata Carne de Sol Com Porção de Batata Carro de Cordeiro Cebola Caramelizada Cerveja Cerveja Artesanal Aracê Com Baru Cerveja Artesanal da Região Cerveja Chapadeira Cerveja Chapadeira Session IPA Cerveja Colombina Cerveja Colombina Jabutica E Pitaya Cerveja de Jaboticaba Cerveja Heineken Cerveja Nda Região Cerveja Top cervejas Cervejas Artesanais da Região Cervejas da Colombina A Catarina Sour de Graviola É Top Cesta de Pães Ceviche Ceviche de Tainha Chá da Casa Chapati Cheesecake chicken curry Chocolate Quente choripan chorizo Choux Ciabata 1kg Cider Colombina Puro Malte Combo de Big Senhorita Combo de Sanduíche Cebolas Empanadas Combo Hambúrguer de Filé Fritas Kombucha Comida Mineira Contra Filé cookies Copo Brownie de Palha Italiana Cordon Bleu Gratinado Costela Bovina Assada Costela de Porco Com Mel Costelinha de Porco Com Mandioca Couscous Creme Brulee de Doce de Leite Crep de Queijo Crepe Banana E Chocolate Crepe Doce Crepe Francês Crepe Marguerita Crepe nutella Crepe Vegano croissant Curry Tailandês Curry Vegano Com Arroz Basmati Cuscuz Daube Niçoise Degustação de Cachaças Drink Área 51 Drink Cainara Drink de Frutas Eclair Empada Entrada Entrada de Batata Com Ervas Esfirra de Carne Com Vinagrete Espetinho Vegetariano Completo Por R 25 Este Não É Um Prato E Sim Deliciosas Cachaças Artesanais Falafel Com Homus Tahini Faustino Cava Extra-seco Espanha Feijão tropeiro Feijoada Feijoada Vegana Feijoada Vegetariana Filé A Parmigiana Filé ao Filé Au Roquefort Filé de Salmão Com Crosta de Gergelim Filé de Tilápia File Mignon ao Ponto Arroz Branco Batata Frita E Feijão Tropeiro Flan Com Doce de Leite Flan de Dulce de Leche Flatbread Fritas Especiais Fritas Especial Funghi Com Abobrinha Galinha Caipira E Acompanhamentos Galinhada Com Pequi Maravilha Gin Love Gnocchi Goiano do Pé Rachado gorgonzola Gulab jamun Hamburger and Fries Hambúrguer Hambúrguer Artesanal Com A Inegualavel Carne da Vaca Preta Ultrablack Hambúrguer de Bacon Hambúrguer de Grão de Bico Hamburguer Vegetariano Uma Delícia Me Surpreendeu heineken Heineken Com Pizza Calabresa Hot Sauce Imperial IPA Jambalaya Jantar Lanches Lasagne Lasanha Lasanha à Bolonhesa Lasanha de Frango Licor de Articum Licor de Pequi Uma Delícia Licor do Waldomiro Lombo de bacalhau Lombo de Porco Sobre Cama de Louro E Alecrim Molho de Laranja lomo saltado Maçã do Amor Macaron Macarrão Macarrão A Bolonhesa Com Creme de Castanhas Vegetariano Macarrao A Bolonhesa Soja Macarrão ao Vivo Macarrão do Messias Macarrão Montado Mais Mandioca Frita Manjar Marguerita Pizza Marte massa Massa Com Funghi Massa Com Recheio da Paz Massa de Pizza Pré Assada Massa do Chef Massa Pronta Massas Matula Com Acompanhamentos Meia Alcaparras Meia Rúcula Meia Palmito Meia Lombo Melhor Bolo de Banana Com Chocolate E Melhor Pão Francês Milanesa Molho Branco Com Gorgonzola Molho Rosé Monte Sua Massa Moqueca de Banana da Terra Moqueca de pirarucu Morro Encantado Nhoque Nhoque Com Molho de Filé E Funghi Nhoque de Batata Doce Nosso Pão de Queijo Olho de Bife Omelete Com Salada de Vagem Pad Thai Pães Francês 6 Unidades Pale Ale Paneer Tikka Masala Panelinha Cerradeira Panelinha Goiana Panelinha Nordestina Panelinha Suprema Panelinha Vegetariana Com Filé Panelinha Vila Rica Pão 100 Integral Com Pepitas de Girassol Pão Alemão Pão Preto Pão de Abóbora Pão de Abóbora Extra Macio Pão de Cristo Pão de Hambúrguer - Hamburgueria Feliz Com Nosso Pão Pão de queijo Pão Italiano 70 Integral Pappardelle Parmesão Passion fruit Pasta Pastéis Petiscos Pastel de Queijo Pavê de Chocolate Peixe Frtito File de Tilapia Peixe Grelhado Pepperoni Pizza Pernil Assado Com Arroz Feijão Batata Frita Couve E Salada PF Carne PF Vegano Picada Picanha Picanha Na Brasa Com Molho de Chorudo E Batatas Com Ervas Pirarucu Con Purê de Banana Arroz de Coentro Farofa de Cocô E Molho de Pimentão Tostado Com Dende Pirarucu Para Compartilhar Pizza Chavascaia Pizza Chocolate Com Morangos Pizza de Abobrinha Pizza de Banana E Chocolate Pizza de Borda Pizza de Calabresa E Carne Seca Pizza de Carne Seca Com Catupiry Pizza de Carne Seca E queijos4 Pizza de Chocolate Com Morango Pizza de Cogumelo Com Rucula Pizza de Lombo Pizza de Nutella Com Castanhas Pizza de Rúcula Pizza de Shitaque Com Alho Poro Pizza de Tomate E Rúcula Pizza Grande Pizzaria Forno à Lenha Polenta Polenta Brustolada Polenta Com Queijo Polenta Frita Porterhouse Steak Portuguesa E Frango Com Catupiry Prato Feito Prato Feito Com Carne Matula E Seus Acompanhamentos Prato Feito de Filet de Tilápia Prato Vegetariano Preparando as Massas Pudin Quarteto de Bruschetas Queijo Quente Quesadilla Quiri Burger Cheddar Quiri Taki Ravioli Red wine Refrigerante Natural Risoto Risoto Caipira Risoto de Bacalhau Risoto de camarão Risoto de Carne Risoto de Carne Desfiada Risoto de Carne Seca Com Abóbora Risoto de Frutos do Mar Risoto de Funghi Com Gorgonzola Risoto de Limbo Suíno E Molho de Tamarindo Risoto de Mignon Risoto de Mix de Linguiças Com Ameixas Pretas Risoto de Pato Risoto de Pequi Risoto de Pêra Com Gorgonzola Risoto de Rúcula E Tomate Seco Risoto Frango Com Pequi Risoto Vegano Risotto Risotto de Frango Afrodisíaco Com Canela Rosatbeef Salada Salada Alquimia Salada Caeser Salada Caprese Salads Salgados Samosa Sanduíche Com Pão de Abóbora Sanduíche Vegano Sangria Seitan Acebolado Self Service Vegetariano Sex on the beach Shavascaia Sherbat Socca de Peperoni Socca Presunto Parma Socca Queijo E Tomate St Peter Caju Suco Suco de Açaí Suco de Cagaita Suco de Caju Rosa Suco de Luz Suco de Mangaba Suco de Maracujá Suco de Uva Sucos Detox sushi Talharim ao Fungi Tapioca Tapioca Com Graos Tapioca de Frango Com Catupiri Tikka Masala Tilápia ao Molho de Espinafre Tiramisu Torta Torta Cookie Torta de Abacate E Chocolate Torta de banana Torta de Chocolate Com Café Torta de Chocolate Vegana Torta de Frango Com Catupiry Torta de Frango Super Torta de Limão Torta de Limão E Maçã Torta Mouse Chocolate Com Whisky Torta Palha Italiana Trem Bão de Limão Vegano Vegetarischer Spieß Mit Ananas Veggie Burger vinho Vinho Malacar Vinho Tinto Vivo A Melhor Torta E Chocolate Vol Au Vent Entrada Waffles e crepes
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Navegue no menu
Adicionar avaliação