Jambalaya Restaurante

Jambalaya Restaurante, Alto Paraíso de Goiás Avenida Ary Ribeiro Valadao Filho, SN - Alto Paraíso de Goiás

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jambalaya Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 501 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
82 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,2
359 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Lucas Souza
+4
O ambiente é aconchegante, escuro e a luz de velas. Fui em um fds movimentado na chapada e havia fila de espera, acredito que por conta disso o atendimento foi um pouco demorado mas tudo ok. Havia música ao vivo bem calma e gostosa. De entrada pedi um carpaccio de filé e está muito bom. Principal: filé au poivre - estava saboroso mas vinham muitas “bolinhas” de pimenta do reino inteiras em cima que não agradavam o pedalar quando você morde, fui retirando uma a uma pois o gosto não era bom, mas talvez seja meu paladar. O valor dos pratos principais é um pouco alto mas o esperado, de R$80,00 a 120,00 reais. No geral é uma ótima opção em alto paraíso, recomendo!
5
Paulo Guia
+5
Chegamos em um ambiente super charmoso que na entrada já agrada por seu bom gosto musical, iluminado por luzes de velas. Comemos maravilhosamente bem um filé au poivre e um filé au Roquefort. Estavam de comer chorando de felicidade. E vale ressaltar que tem uma variedade interessante de vinhos e espumantes sabororos. Melhor opção para quem quer comer bem em alto paraíso. Um RESTAURANTE de verdade.
4
Fernanda Sanches
+4
Eu amei esse restaurante! Recomendo muito. O único ponto é que eu não gostei da sobremesa que escolhi. No entanto, o ambiente é muito aconchegante, os pratos deliciosos e os drinks muito bons.
4
Acidalia Ferro
+4
O lugar é lindo, excelente ambiente e atendimento. Mas o preço da comida é muito caro, não achei justo o valor que pagamos.
5
Douglas BL
+5
Simplesmente uma das melhores experiências gastronômicas que já tive. O restaurante é lindo, com uma decoração muito bem estruturada, iluminação a meia luz, mesas em ambiente fechado e aberto, bem como uma área ao céu aberto (ambiente perfeito para admirar a a lua e as estrelas). O cardápio é um requinte a parte, experimentamos 4 pratos (entre peixe, carne e massa). A apresentação é impecável e o sabor: indescritível, também é possível ter como acompanhamento um delicioso vinho, pois o restaurante tem uma carta de vinhos perfeita para acompanhar os pratos do cardápio. O atendimento é outro ponto muito positivo do local, pessoal super atencioso. Sugiro fazer reserva antes de ir, pois o local é muito frequentado e você pode ficar na fila de espera.
5
Cristiane Urraro
+5
A comida é super gostosa, ambiente lindo e aconchegante.. Só dá uma conferida na sua continha pq a moça do caixa faz confusão ...
4
Karine de Oliveira Marques Pacheco
+4
Lugarzinho pitoresco, descontraído e com uma pitada de sofisticação. Comida deliciosa, garçons super queridos e atenciosos sobre demorou muito pra ser servido. O “arroz de quenga” é prato individual mas serve muito bem duas pessoas, até 3. Bastante apimentado, vale provar a iguaria.
4
José Roberto
+4
Lugar muito gostoso. Ambiente bem elaborado, estilo rustico com velas, bem romantico. Destaca-se dos demais restaurantes da regiao. Quer impressionar sua amada? Entao venha aqui... é caro, mas vale a pena pra conhecer e diversificar.
5
Bruna Marques
+5
Fomos no dia dos namorados, acabou a energia elétrica em Alto Paraíso e mesmo assim eles continuaram o serviço brilhantemente! A comida uma delícia e acabamos tendo um lindo jantar a luz de velas rsrs. Além de que esqueci minha bolsa no local e a Nivis foi super atenciosa e me devolveu a bolsa aqui em São Paulo, já que eu tive que vir embora no dia seguinte cedo.
4
Raony Coronado
+4
Uma noite muito agradável e comida boa demais! Pedimos dois pratos que estavam bem preparados e saborosos. Ambiente rústico à luz de velas. Vale a pena a visita. O atendimento não foi o mais brilhante. Eu já havia feito uma reserva com antecedência pelo WhatsApp (pq enche bastante, principalmente em feriado). Quando cheguei, não havia nenhuma mesa reservada. Nossa sorte é que encontramos uma mesa na parte de fora. Precisa tomar cuidado com esse tipo de coisa para não frustrar os clientes.

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $$$$

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
19:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jambalaya Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Jambalaya Restaurante

82 4.2 4
Restaurante Moinho 88 4.2 5 4
BISTRÔ VINIL 85 4.4 4.4 4
Bar N.S. Aparecida 70 2
Jambalaya 82 4.2 4.2 4
Lanchonete Jlm 87 4.7 4
Benzim Cozinha de Vó 88 4.7 4.5
Barracao 3 90 4.4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 501 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3446-1775

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1