Caverna Do Crepe

Caverna Do Crepe, Alto Paraíso de Goiás Avenida Ary Ribeiro Valadao - Alto Paraíso de Goiás

Now open
Brasileira
• Sul-americana

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caverna Do Crepe favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 278 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
37 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,1
176 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/08/2020
4,9
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Rebecca Dawn Wu
+5
The best place in the world and in the heart of the world the sweetest people ever.. Miss you guys Facebook me. I didn't have time to say good by because I was running late for the airport. Love you all. The crepe you made me needs to be posted. Truely the best in the world. Oh my..
Facebook
Silvania Nogueira
+5
Comida deliciosa!!! Atendimento excelente. Ambiente fantástico. O melhor!!!
4
Anin Badra
+4
Fomos bem servidos, a decoração é bem doida e tem muito para se olhar. Todo mundo na minha mesa de 8 pessoas se amarrou em todos os pratos que comemos. Wifi liberado, espaçoso lugar e tem uma pia pra lavar a mão antes de comer bem no salão. Super recomendo pra todo mundo procurando onde comerem Alto Paraíso. Aviso: cerveja só artesanal e a batata frita vem com queijo ralado em cima Pra ser perfeito faltou um pouco mais de cuidado com a limpeza e um saleiro com arroz dentro pra aguentar a época de chuva.
5
Karina Luz
+5
Pros: Atendimento maravilhoso, a comida é bem caseira. Comemos um bife acebolado acompanhado de um suco de abacaxi com hortelã, um crepe de banana com canela com o mesmo suco. O local e bem fresco e todo com uma decoração rústica. O preço é honesto e as porções tbm.
5
Amanda Martins
+5
O sanduíche tava muito bom e ficou pronto rapidinho, atendimento e o preço mt bons! O lugar é bem legal
5
Breno Zeballos
+5
Fui lá com a cremosa, o saudade da morena...
4
Luiz Alcaráz
+4
Estive recentemente com amigos lá. Ambiente repleto de peças de antiguidade, bem legais. Cardápio simples mas funcional. Há boas opções de pratos. Os executivos são bem servidos para uma pessoa. Preços na faixa de 25 reais. Há opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Recomendo.
5
Gustavo Damasceno
+5
O lugar é excelente. Os garçons são educados e solícitos. Os pratos vêm bem rápido. Além disso o cardápio de crepes e massas é delicioso. Poderia ter um pouco mais de opções. Mas ainda, assim, é um dos melhores restaurantes de Alto Paraíso. O cenário rústico e com vários itens de decoração ajuda.
4
Ton Fernandes
+4
A comida é gostosa, tudo muito gordo, mas tem opções mais leves. O local é amplo, o garçom meio enrolado, mas nada demais. Vi que em outra mesa todas as bebidas que eles pediam, estavam quentes. Talvez faltou um pouco de planejamento com os gelados, mas com o meu pedido deu tudo certo e saiu bem rápido. Não sei se tem Wi-Fi, não usei.
4
Lydia Aguiar
+4
Restaurante com comida caseira sempre fresquinha a preço justo. Entrega rápida também. Atendimento ótimo! Não é mais no local que está na foto, nem tem nada de especial na decoração do novo espaço, mas vale o atendimento e o preço justo pela comida caseira fresquinha
5
Rafael Brambilla
+5
Ótimo! O lugar assusta um pouco mais a comida o lanche o crepe são ótimos O atendimento e rústico kkkkkkkkk por assim dizer mas se quiser comer bem e no preço justo não tem erro ...
5
Vittorio Caccia
+5
Cada mesa é diferente uma da outra, cada vez que você olha pro teto vê uma bicicleta diferente...mas o que importa? O importante é a comida! E nesse quesito vá de Executivo! Muuuito bem servido e a um preço muuuito bom! Come-se bem e gasta-se pouco!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:30 - 23:30
Terça-feira:
10:30 - 23:30
Quarta-feira:
10:30 - 23:30
Quinta-feira:
10:30 - 23:30
Sexta-feira:
10:30 - 23:30
Sábado:
10:30 - 23:30
Domingo:
10:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caverna Do Crepe

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 278 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 9655 1485

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1