#}
Sluurpy > Restaurantes en Alto Paraíso de Goiás > Aldeia Restaurante

Aldeia Restaurante - Alto Paraíso de Goiás - álbum de fotos

O ambiente mais aconchegante de Alto Paraíso. O atendimento é extremamente atencioso. O cardápio tem poucas opções, cozinha internacional, mas todas excelentes!
Excelente atendimento e um cardápio variado que agrada todos os paladares.
Melhor experiência gastronômica na Chapada dos Veadeiros. Atendimento impecável, pela Mariana (se não me engano), e os pratos deliciosos. Pedimos um bife de chorizo que estava incrível. Além de tudo isso, música brasileira de excelente qualidade!
Ambiente aconchegante, excelente atendimento, todos muito atenciosos. Comida super saborosa. Pedimos Lomo Saltado e Bife ancho, estavam muito macios e no ponto correto. Pratos individuais, mas muito bem servidos. Alguns servem bem duas pessoas. Super indico.
Comida espetacular!!! Um filé com uma carne supermacia e bem temperada, como há muito não comia. Parabéns ao chef. Ambiente bem intimista e música ambiente bem selecionada e em volume adequado. Muito bom! Recomendo.
Pratos deliciosos. O menu por si só já chama a atenção pela diversidade. Hoje experimentamos dois, o lomo saltado e o pad thai. O lomo é sensacional. Carne macia e bem temperada. Até o arroz é mais que um acompanhento, tem seu sabor especial. O pad thai não fica atrás. Bem temperado e com um camarão
A comida estava sensacional. O único ponto ruim foi a demora para os pratos ficarem prontos. Aguardei mais de uma hora, para então ser informado que a cozinha tinha muitos pedidos e poucos funcionários no momento. Acho que não custava avisar do longo período de espera logo quando sentamos.
Uma surpresa muito agradável na chapada. O papardelle ao ragu de ossobuco estava impecável, massa no ponto certo, molho temperado na medida. Recomendo!
Atendimento excelente, comida suculenta, saborosa, muito especial. Ambiente muito agradável, música selecionada. Empreendimento novo, vale a pena degustar o tempero diferenciado deles, uma mistura de sabor brasileiro com especiarias de outros países exóticos. TOP
Excelente opção para quem deseja experimentar uma comida diferente e saudável. Pratos tradicionais de outros paises, preparados com produtos frescos e de ótima qualidade,além de um ambiente aconchegante e ótimo atendimento!
Perfeito! Cardápio, apresentação, sabor, textura... feito por pessoas que sabem cozinhar! Recomendo muito!
Lugar pequeno e bem aconchegante. Pessoal bastante atencioso e a Comida deliciosa com preço justo.
Excelente atendimento e comida! Ótimo preço. Ambiente super agradável.
Pratos deliciosos, ambiente maravilhoso, e com música ao vivo! Na minha opinião, o melhor da região.
Excelentes pratos, ambiente muito gostoso e um ótimo atendimento. Recomendo!!!!
Melhor lugar que já comi magnífico Atendimento top tudo divino
Pratos sensacionais, música boa e funcionários extremamente atenciosos!
Comida excelente. Uma grata surpresa na chapada dos veadeiros!
Melhor pizza da minha vida inteira, perfeito!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos