Chapadócia Restaurante E Pizzaria

Chapadócia Restaurante E Pizzaria, Alto Paraíso de Goiás Avenida Ari Ribeiro Valadao Filho N 01 - Alto Paraíso de Goiás

Brasileira
• Italiana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chapadócia Restaurante E Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 552 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
62 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,3
430 Comentàrios

Comentàrios

4
Amanda Alves
+4
Sinceramente parece que está falindo... Um mato absurdo próximo a piscina, as duas piscinas com água extremamente fria, não tem serviço de quarto, não recomendo e não volto, não entramos em nenhuma piscina nos 3 dia que ficamos, fomos conhecer outros lugares, as fotos são lindas,mas na prática deixa muitooooo a desejar. Única coisa que não tenho nada a reclamar é o café da manhã, de resto, são luzes queimadas, dependendo do horário vc não encontra nenhuma funcionário, uma doideira. 07/02/2023.
4
Jussara Durães
+4
A estrutura é antiga, há rachaduras nas paredes, a limpeza dos quartos deixa a desejar, mas o café da manhã é ótimo! A piscina grande estava fechada, porém a pequena fica num espaço muito bonito. A recepcionista Márcia prestou um bom atendimento, já a outra, precisa aprender mais sobre como tratar os clientes.
5
Brenda Lee
+5
Lugar espetacular ,vista linda ... O ambiente muito confortável!! Minha suíte estava maravilhosa . Recomendo e breve voltarei .
4
Yogi
+4
O espaço das piscinas é bem legal e a decoração da piscina maior é super interessante. A sauna é muito boa e o acesso à piscina de dentro da sauna é muito legal. Infelizmente as piscinas não estavam muito limpas.
5
Milene Cavalcante
+5
Um pouco caro, mais tudo bem organizado, decorado, com quadros de figuras fantásticas, do cinema, da música e das telas. A piscina bem higienizada, um restaurante com uma mistura de rústico, místico e bizarro, muito louco. Gostamos muito apesar de só pernoitarmos uma noite.
5
Michele Cruz
+5
Atendimento excelente! Todos os recepcionistas simpáticos, em especial o Vinícius. Ambiente tranquilo, pousada limpa, instalações bem decoradas. Café da manhã muito variado, todos os pães e frutas frescos.... Tudo uma delícia! Café 5 estrelas não deixa nada a desejar se comparado ao café da manhã de hospedagens de "luxo". Maravilhoso! Seguindo todas as normas de segurança e higiene!!! Perfeito!
4
Patrícia Gusmão
+4
Excelente hotel, café da manhã maravilhoso, suíte ampla, com uma ducha excepcional! A equipe, também merece elogios, todos de uma educação e muito prestativos! Mas deixo como sugestão, cuidarem da aparência externa do hotel, muito mato em volta e iluminem o disco voador! No mais, é só parabéns!
5
Andréa Thomé Psi
+5
Amei o hotel. Bom café da manhã. Piscina gostosa. Ver os beija flores no café da manhã e um espetáculo que me encantou. Opções de jogos, embora eu não tenha usado. Fica perto de tudo, dá pra ir a pé comer, farmácia, supermercado e lojinhas. Decoração única misturando música e Ets. Sempre que voltar para Alto Paraíso pretendo me hospedar nele.
5
Luiz Maurício Sá Araújo
+5
Bem localizado. Bom para descanso.
4
João Paulo
+4
Estive neste hotel no final de semana prolongado do feriado do trabalhador (1º/5) e o hotel tem algumas peculiaridades que faz jus ao local como na recepção ter uma estátua de um ET fardado da marinha batendo continência, uma nave exposta na frente do hotel e na lateral, entre outros espalhados. No interior, no hall de entrada dos quartos e no local onde toma o café da manhã existem quadros de ETs, de cantores e artistas antigos das décadas de 60 e 70, de filmes antigos entre outros. Os quartos com o banheiro são amplos, local limpo e confortável, café da manhã com variedades, hotel bem no centro de Alto Paraíso com cachoeiras próximas como a cachoeira das louquinhas que vale a pena visitar. Alguns pontos negativos: - o valor da diária um pouco caro. - não tem telefone para entrar em contato com a recepção ou em outros quartos. -o sinal da internet é ruim no interior do quarto. -a SKY, no dia da minha estadia, falhava um pouco o sinal. -o box do banheiro é pela metade, ou seja, a outra metade exposta fica molhada ao sair.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chapadócia Restaurante E Pizzaria

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 552 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)34461667

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1