#}
Sluurpy > Restaurantes en Alto Paraíso de Goiás > O Santo

O Santo - Alto Paraíso de Goiás - álbum de fotos

Lugar simples, mas com refeição rápida e gostosa. Experimentamos um delicioso caldo d mandioca com carne. Cerveja bem gelada.
Recomendo demais esse local! Estamos hospedados bem próximos e facilitou demais nossa vida na questão de almoço e janta, marmitas com preço justo e comida saborosa.
Top recomendo demais, salgados quente e feitos na hora, sem falar do hambúrguer gigante donos super atenciosos ,lugar tranquilo e agradável
Funcionários simpáticos e prestativos sempre com um sorriso no rosto E a tele entrega sem dúvidas rápida alem da comida um lanche delicioso Recomendo de olhos fechado
Comida muito boa e atendimento excelente, recomendo muito!
A cozinha estava quentinha e delicioso o catupiry usado. Parabéns!
Lanchonete bem sucedida, Melhor lugar pra Almoçar e jantar ❤️ Lugar maravilhosa 🤩
Lanchonete bem na entrada da cidade de alto paraíso . Com cara de bar , opção de salgados e cervejas .as atendentes não são tão receptivas. Não sabe dar nenhuma informação . A parte boa é o wi final.
Bom e vem muito no precim
Lugar nota dez
A melhor 👏👏ambiente rústico e aconchegante, visão privilegiada.Atendimento e alimentação perfeita.Vocês arrasam 👏👏👏👏👏Já vou marcar minha próxima visita a cidade é minha presença na Lanchonete Sol da Chapada é certa.
Ótima localização. Ótimo atendimento. Estrutura física mediana. Alimentos bem preparados. Preço dentro da média.
Melhor coxinha, melhor atendimento, funcionários atenciosos e preparados. Ponto cultural de ciclistas, cavalgadas, turistas e nativos onde os donos são super gentis e amigáveis. Melhor sanduíche da Chapada na minha opinião. Cervejas geladas.. salgados tops. Melhores salgados sem dúvidas! O dono apoi
Delicioso, sequinho na medida certa, não gosto de lanches gordurosos, chegou quente, sou turista, levou na pousada super indico.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos