Paladar Bistrô

Paladar Bistrô, Alto Paraíso de Goiás Rua 12 - Alto Paraíso de Goiás

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Paladar Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 113 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Paladar Bistrô sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
25 Comentàrios

Comentàrios

5
Bruna Mata
+5
Restaurante tipo Bistrô, comida boa, preço justo, prato bem servido, dependo do casal um prato dá pra compartilhar. Pedi um peixe que veio acompanhado d rum prato grande de salada e um pote grande arroz. O filé serve bem e pode ser compartilhado.
4
Helbert Lopez
+4
O restaurante tem um atendimento bom. Nada muito fora do comum. Não há grandes ofertas de pratos nem nada especial no cardápio. As porções poderiam ser maiores devido ao preço que cobram. A comida é boa. Nada surreal porém cumprem com a oferta no quesito sabor. O ambiente é agradável de ficar, as mesas são bonitas com estilo rústico e meia luz amarela com música de fundo. Porém o espaço não é muito grande. O que pode ser um problema em época de alta temporada. O serviço também não é tão rápido porém nada muito demorado. Tivemos uma boa impressão para a primeira vez, porém nada muito fora do comum.
5
Bruno Florenzano
+5
Proposta cumpre com o tipo de viagem. Restaurante local é muito agradável, mas as comidas me surpreenderam, os dadinhos de tapioca estavam um delícia, e nem preciso falar do resto. Filé mignon ao molho madeira e fettuccine espetacular!!! Filé com ponto correto e a massa no ponto correto!!! Indico de olhos fechados.
5
Flavia de Souza Malheiro
+5
Restaurante incrível na vila de sao jorge, um ambiente super aconchegante , comida muito saborosa, bem servida e com preço muito bom diante da qualidade oferecida! Super recomendo e pretendo ter a oportunidade de voltar novamente! Parabéns kaio, pelo espaço e comida maravilhosa! Haaa o ambiente é bem romântico pra ir em casal, dia que fomos tinha música ao vivo, de muito bom gosto! Delícia de lugar
5
Natine Viana Gomes
+5
Excelente!!!! Atendimento muito bom, prato chegou rápido e estava delicioso.
5
natalia bruno
+5
As porções desse lugar são incríveis, somos vegetarianos e comemos a mandioca frita e os dadinhos de tapioca, que estavam muiito bons.
5
Fabricio Silva
+5
Restaurante incrível na cidadezinha de São Jorge na Chapada dos Veadeiros, vale demais visitar! Dona Nilva, cozinheira de mão cheia, é uma pessoa muito querida e atenciosa. 1. Custo benefício: para os padrões de São Jorge eu daria nota 5! Comida muito boa e com preço bem mais acessível que outros lugares 2. Qualidade: tudo que pedimos veio impecável, saboroso e em quantidade justa. Sugestão: dadinho de tapioca, o camarão empanado (foto) maravilhoso e as caipirinhas. Nota 5. 3. Atendimento: equipe rápida; educada e disposta a ajudar. Fora o carinho e carisma da dona Nilva, nota 5! Com certeza comeria mais vezes lá, mesmo porque no feriado da Páscoa rolou música ao vivo: chegue cedo pra garantir seu local (por ser bom e ter ótimo custo/benefício costuma lotar rápido).
5
Luciana Miranda
+5
Simplesmente incrível. Não tenho palavras para expressar o quanto essa pamergiana de carne é gostosa, molho equilibrada, carne macia tudo muito bem temperado.
5
Marina Pereira
+5
Um carinho! Delicia os pratos, o lugar é muito bonito e acolhedor e o atendimento também! Vamos voltar com certeza!
4
Diego Balduino
+4
Recepção foi muito boa. A entrada estava muito saborosa, mas o prato principal deixou a desejar, passou o ponto da carne e da massa. A música ao vivo compensou é deixou o ambiente muito agradável.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
15:00 - 22:00
Quinta-feira:
15:00 - 22:00
Sexta-feira:
15:00 - 22:00
Sábado:
13:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Paladar Bistrô

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 113 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 99648-0795

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1