Tasquinha

Tasquinha, Alto Paraíso de Goiás Av Ary Ribeiro Valadao Filho - Alto Paraíso de Goiás

Brasileira
• Belga
• Europeia
• Sul-americana
• Fast food

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tasquinha favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 82 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Tasquinha sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,9
20 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Aline Carvalho
+5
As meninas preparam tudo com carinho, o atendimento e o ambiente são excelentes! Tudo perfeito! Uma opção deliciosa de alimentação vegetariana! Super recomendo!!!!
Facebook
Romain Ruwet
+5
Ja provei os verdadeiros Duruns, feitos por Marroquinos. Mas esse Durun da Tasquinha excede todos!!!!! Uma loucura hahaa Ps: pega o de cogumelos. DELICIA
4
Li
+4
Boa pedida para quem quer um almoço Self-service. Comida saborosa, variedade de opções. Preço na média.
5
Cleberson Rocha fagundes
+5
Minha experiência surpreendente almoço super saboroso e muito enfeitado nota 10.
4
Leonardo Vasconcelos
+4
Ótimo tempero, comida caseira. Só não atribuí cinco estrelas porque poderia ter um pouco mais de variedade de guarnições. Fique atento pq a entrada é um tanto discreta e não muito visível a partir da avenida.
4
Ezequiel Neto
+4
Esse Restaurante é um dos melhores de Alto Paraíso e nesse conceito são pouquíssimos. Gosto de cozinhar e conheci outros 18 Restaurantes do lugar que gosto muito e já fui dezenas de vezes. O Tapindaré se destaca pela limpeza, higiene (em todos os sentidos), tem um cardápio variado com elogiável custo-benefício, a comida é bem preparada com ingredientes frescos e bons temperos. O atendimento é elogiável. Espero que o proprietário continue a manter o Tapindaré no bom conceito. Fui 3 vezes e voltarei.
5
Quero Foto
+5
Como comemos bem e fomos muito bem atendidos aqui! Aconchego, estilo e charme nesse restaurante, lá se foram quase 10 anos da primeira vez que estive aí. Mas quando voltar para Alto Paraíso, com certeza paro aí para saborear essas delicias. Sem contar que os valores são realmente super em conta.
5
Anelize Beal
+5
Ótima opção para almoço serlf-service, comida deliciosa! Se não em engano o custo do kg é R$67. Adorei!
5
lu Soares
+5
Ambiente agradável, café da manhã farto e fresquinho. Almoço delicioso e com tempero de comida caseira e quentinha. O horário de almoço se estende até as 17h, chegamos no final, ótima opção para o retorno das cachoeiras, "almojanta". Achei muito legal a gente escolhe as carnes e os legumes crus e eles grelham na hora, na nossa frente. Adorei. Nos fogões vermelhinhos, estilo antigo, tem de tudo, peixe, legumes deliciosoooossssss arroz, feijão, purê, molho, massas, risotos, bolinhos, panquecas, tudo muito gostoso, como na casa da gente. Tem tb o maravilhoso Suco Segredo da Mata e o divino pudim de leite, o melhor do mundo.
5
Taíssa Maximo
+5
Visita obrigatória pra quem vai à Chapada. Já fui inúmeras vezes e sempre me surpreendo com a qualidade e variedade do buffet. Eles investem em alimentos frescos e saudáveis. Minha dica: experimentar o famoso pudim deles ou comer um brownie na sobremesa...eles servem com uma calda quente de chocolate maravilhosaa!
5
Rosânia Pinatto
+5
Minha estadia nesse hotel foi ímpar, tudo limpo e organizado, o acolhimento te faz querer voltar, lugar de paz e harmonia. A comida é maravilhosa, com aquele gostinho de quero mais, e o suco verde... hummmm, não pode deixar de experimentar. Obrigado a todos pelo carinho!
5
Livia vannucci
+5
Sempre procurei um restaurante self- service na chapada onde a comida seria de qualidade, depois que comi no Tapindare nunca mais como em outro! Comida boa,de qualidade! Excelente atendimento ! Parabéns equipe!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 22:00
Quarta-feira:
17:00 - 22:00
Quinta-feira:
17:00 - 22:00
Sexta-feira:
17:00 - 22:00
Sábado:
17:00 - 22:00
Domingo:
17:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tasquinha

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 82 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 62982143987

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1