Restaurante Morada Do Sol

Restaurante Morada Do Sol, Alto Paraíso de Goiás Go 239 - Alto Paraíso de Goiás

Brasileira
• Sul-americana

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Morada Do Sol favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 337 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
271 Comentàrios

Comentàrios

5
Wilson Ramos
+5
As trilhas e cachoeiras são muito bonitas. A caminhada é de dificuldade média a fácil e as cachoeiras, além de estarem em um ambiente bonito, são ótimas para banho. A comida oferecida no restaurante é boa.
4
Dijânia Ferreira
+4
Abril 2023: Entrada: 35,00 por pessoa Nosso carro é baixo e ficamos preocupados com a estrada. Deu tudo certo, a estrada é tranquila. Mais ou menos 2km de estrada de chão. A trilha é fácil para pessoas com condicionamento físico e cansa um pouco na volta para as descondicionadas. Nas chegadas até a cachoeira e ao rio é preciso ter cuidado nos acessos. Degraus, pedras soltas e limo podem levar a escorregões e/ou torções. É preciso observar atentamente como andar nas pedras, pois elas molhadas são um verdadeiro "sabão". Risco alto de quedas. Muita atenção com as selfies. Cuidado também com o risco de cabeça D'água. Fiquem atentos com chuvas nas cabeceiras do Rio. O lugar é lindíssimo. Fomos orientados a não acessar a parte esquerda da Cachoeira Morada do Sol, pois possui um redemoinho. Depois fomos na Barra da Dourada. Lugar que tem uma piscina natural maravilhosa. O lugar é realmente encantador, a trilha muito gostosa de andar. O sol deixa as pedras quentes. Ideal para esquentar o corpo depois de um mergulho. Fomos muito bem atendidos e orientados. Recomendamos levar água e lanche. É um passeio que vale muito a pena. Recomendo!
5
Fernanda SOUZA PINTO
+5
Linda, boa para banho nesta época do ano!
5
Karina Lopes
+5
A estrada de terra para chegar foi curta e tranquila. Trilha de caminhada super leve e com sombra para a Morada do Sol. A cachoeira é linda, tinha poucas pessoas e locais com hidromassagem natural. A beleza lembra a do Vale da Lua (porém mais vazio). Tem duas outras trilhas além da Morada do Sol. A trilha para o Vale das Andorinhas fica difícil no final porque é muito inclinada e precisa de bastante cuidado com as pedras, mas ao chegar é maravilhoso! Paga R$35 para entrar em maio de 2022. Li que tinha opção de encomendar almoço, mas chegando lá não falaram sobre isso, então acho que não tem mais.
4
Milena Rocha
+4
O preço de entrada é 35 reais, fica bem próximo a São Jorge. Muito agradável para passeio de um dia ou quem tem crianças.
5
Camilla Araújo
+5
Ótimo atendimento, pagamos 35$ (6/9) a estrada de chão é curta e tranquila. Tem estacionamento próximo a trilha. Trilha de 1,5 km boa parte plana bem tranquila, porém tem uma descida um pouco estreita (como se fosse uma escadaria) então a volta é um pouco dolorida (a parte das escadas) mas nada demais também. Tem três pontos, é como se fosse um "vale da lua 2.0" mas melhor para banho. Achei muito lindo, bem tranquilo. Bate muito sol.
5
Jorge Stark
+5
Um novo lugar que conhecemos, de fácil acesso - a três quilômetros da Vila de São Jorge - mais dois quilômetros de terra em boa estrada, já dentro da propriedade. Lindas quedas d'água, com poços para banhos em águas incrivelmente cristalinas 🏞️🌊. A trilha de um quilômetro é leve, com média inclinação. Até a Barra das Douradas são mais 500 metros de trilha 🍀🌿🍃. Bom atendimento, logo na portaria. Em junho de 21, R$35 por pessoa, meia para idosos - voltamos em maio de 2022 e o preço era o mesmo, ao contrário da maioria das outras atrações que reajustaram os ingressos 💸💸💸.
5
Marcus Bovo de Albuquerque Cabral
+5
Almoço saboroso em ambiente simples, com ótimo atendimento.
5
Silvio Finotti
+5
Imperdível !!! Próximo a São Jorge (aprox. 3km de asfalto e outros 2 de terra dentro da propriedade). Trilha curta, com algumas subidas/ descidas e três pontos de parada: cachoeira morada do sol, mirante das andorinhas e barra das douradas. Simplesmente extraordinária a beleza do local. Muita água cravada no meio das pedras com diversos pontos para banho. Fantástico!!! Ah, como se não bastasse, a comida do local é um espetáculo!! Simples, bem servida e muito, mas muito gostosa.
4
Walquíria M
+4
A trilha é super tranquila, até a escada que tem achei de boas. O lugar é lindooo, recomendo que cheguem cedo para pegar um lugar bom para passar o dia. Água cristalina e o sol se faz presente o tempo todo. Vale a pena reservar o almoço na entrada, comida simples e deliciosa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Morada Do Sol

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 337 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 061996775315

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1