Panepalan Pães Artesanais

Panepalan Pães Artesanais, Alto Paraíso de Goiás Rua Ari Valadão Filho, Quadra 76 - Alto Paraíso de Goiás

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panepalan Pães Artesanais favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 255 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,7
192 Comentàrios

Comentàrios

5
Roberta Vergara
+5
Uma experiência bem diferente e muito boa, comprei cookies de castanha e chocolate orgânicos, que estavam deliciosos, e depois pedi uma pizza de fermentação natural, metade calabresa e metade tomate com azeitona e queijo de amêndoas (tinha a opção de queijo de vaca, mas quis experimentar o de amêndoas), que me surpreendeu positivamente pelo sabor. Na parte dos fundos, funciona uma choperia bem intimista da marca Chapadeira, que é muito boa. Uma experiência super agradável, e indico a todos que visitam a Chapada dos Veadeiros. Obrigada a todos pela experiência.
5
Mauricio Xavier
+5
Nao é uma simples padaria. Podem apostar. Se permita e viva uma deliciosa experiência de sabor e atmosfera. A melhor esphia que já comir. Chopp fantástico. O cookie então...parabéns a todos os envolvidos. Foi a melhor experiência gastronômica em Alto Paraíso. E a simpatia e eficiência da equipe de atendimento fecha o momento com nota 10.
5
Brenda Carvalho
+5
Padaria tem várias opções veganas, atendimento ótimo e na parte de trás tem pizzaria, tem apenas uma opção vegana mas ela é muito boa. Ótima experiência sempre vou voltar quando visar a Chapada
5
Fernanda Kawamura
+5
Adorei conhecer a Panepalan. O atendimento foi excelente, foram muito educados. Pedimos café, cappuccino, mini pão de queijo e o brownie. O brownie estava maravilhoso, arrisco a dizer que o melhor que já comi na vida, fresquinho e no ponto perfeito ( difícil em brownie) Achei o mini pão de queijo um pouco caro pelo tamanho. Voltaria com certeza.
5
Liberdade de Uriel
+5
Minha experiência neste lugar foi maravilhosa! O local é sensacional, recheado de bonitezas. Notam-se os encantos em cada canto. Muitosbéns à idealizadora, fundadora e toda equipe que mantém esta padaria tão fabulosa e essencial pra qualidade de vida da região! Voltarei sempre! Gratidão à oportunidade. Sucessos! ❤️ P.s.: a pizza e o chopp formam o melhor casadinho da Chapada dos Veadeiros!
5
Helio Jairo Zancope Neto
+5
Quitutes deliciosos, a esfiha fechada d beterraba e a de legumes é uma boa pedida, expresso duplos tb mto bom, ambiente mto agradável, parabéns aos envolvidos.
5
Luisa Watanabe
+5
Melhor experiência de pães de fermentação natural que já tive! Comida feita com muito carinho e amor! Além dos atendentes serem super educados! Jantei a pizza e a cerveja artesanal da casa e super recomendo!! Para quem estiver em alto paraíso vale a pena conhecer!
5
Sarah Martins
+5
Excelente variedade de pães caseiros.
5
Geandrea Penafort
+5
Ótimos produtos porém falta opção sem glúten! O ambiente possui estrutura e é agradável.
4
Ricardo Paiva
+4
Padaria bem bacana. Ambiente bom. Mesinhas "cafezinho, pizza e parece que já teve musica depois de uma certa hora. Ambiente mais gostoso do que muito bar de Alto Paraiso.

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 21:00
Terça-feira:
08:00 - 21:00
Quarta-feira:
08:00 - 21:00
Quinta-feira:
08:00 - 21:00
Sexta-feira:
08:00 - 21:00
Sábado:
08:00 - 21:00
Domingo:
09:00 - 14:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panepalan Pães Artesanais

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 255 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 99622-9064

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1