Lobo Guará Bistrô

Lobo Guará Bistrô, Alto Paraíso de Goiás Av. Ary Valadão Filho, 1173 - Alto Paraíso de Goiás

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lobo Guará Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 258 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
40 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
158 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Carolina Pimenta
+5
O lugar é lindo e a comida é maravilhosa! Um dos melhores locais que já visitei, possui muita variedade mesmo focado em carne. A cartela de drinks também é suuuuuper interessante. Da entrada a sobremesa tudo estava divino, gostei muito do estabelecimento e os atendentes são bem humorados e solícitos. A única crítica que tenho é sobre o design das cadeiras, que apesar de fazer parte da estética do local é bem difícil de ser confortável, pensando na variedade de corpos existentes.
5
Adriano Oliveira
+5
O local é agradável, e a comida muito boa. Porém, a minha visita ao restaurante teve dois problemas. Primeiro a cerveja nao é gelada e quando eu fiz o pedido do hamburger solicitei que fosse preparado apos o consumo da cerveja, o que nao foi atendido. Fora isso, indico o local.
5
Elisiane Neitzke
+5
Fomos conhecer o restaurante ontem e tivemos uma experiência incrível. 💖Atendimento e comida excelentes. O espaço tem uma decoração única e muito linda. O hambúrguer é um dos melhores que já comi até hoje( e olha que eu já comi muito hambúrguer 😂😋). Vale muito a pena conhecer este local.
5
Letícia Ferrari
+5
Ótimo ambiente, com um menu muito bem preparado com várias opções maravilhosas! O atendimento é muito bom e rápido. Ótima comida e drinks autorais. Uma ótima experiência e também um lugar muito bacana para ir com crianças.
5
Alexandre Martins
+5
Um lugar que merece 5 estrelas. A melhor gastronomia até o momento! Os drinks são excelentes e feitos com carinho aos detalhes. O atendimento cordial e o local aconchegante. Pedimos uma "entradinha" de filet mingnon ao queijo gorgonzola, veio com fartura em todos os sentidos, o detalhe ao pão quentinho servido junto e o sabor deste prato encanta, recomendo. Agora, o hambúrguer campeão da casa é imbatível! Existem muitas opções no cardápio e com certeza eu pretendo voltar! Estão de parabéns!
5
Vinicius Velasco
+5
A melhor carne que eu comi em Alto Paraíso. O restaurante é muito bacana, com uma decoração única e chamativa. Gostei da carta de drinques e eles tem bastante opções de vinhos. Pessoal da equipe é super gentil. O preço é bem bacana, até um pouco abaixo pelo que vimos em Alto Paraíso. Com certeza vale conhecer o local.
5
Dani Gruendling
+5
Comida diferenciada, algumas opções vegetarianas. Comi um escondidinho de cogumelo com gorgonzola e purê de abóbora, maravilhoso (R$ 49). Atendimento excelente, equipe muito simpática e flexível pra alterações nos pratos. Opções diferenciadas de drinks, ambiente agradável.
4
Luiza Alcantara
+4
Excelente restaurante. O ponto alto são as carnes. O ponto estava perfeito. Ambiente muito aconchegante e atendimento excelente. Fomos duas vezes, pois na primeira comemos porterhouse e ficamos com vontade de comer hambúrguer, que segundo o atendente, está entre os três melhores do mundo. E realmente é maravilhoso. As coxinhas de entrada também são maravilhosas. Ketchup à base de goiaba também. O preço é bem salgado mas condizente com a qualidade oferecida. Vale a visita.
5
Wellington Rodrigues
+5
Fomos 2x ao bistro, na primeira fomos de carne e de entrada coxinhas… tudo excelente. O ponto da carne estava perfeito e as coxinhas são muito boas. No segundo dia fomos de hambúrguer… muito bom também. A carne estava com o ponto ótimo e muito saborosa. O local tem uma estrutura rústica e móveis em madeira mais bruta. O atendimento foi muito bom. Os preços são razoáveis, exceto as carnes, que por serem premium, tem um preço bem elevado.
4
Amanda Maggi
+4
Restaurante super aconchegante, atendimento feito por um rapaz mega simpático. Pedimos burger 🍔 e estava simplesmente incrível, explosão de sabores, minha nota não será a máxima por conta da bebida, a cervejinha 🍺 estava quente e numa segunda tentativa, o garçom até nos trouxe mais de uma opção, porém ambas também estavam quente, melhor seria ficarem de olho nesse detalhe, o restante estava perfeito!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
13:30 - 22:00
Sábado:
13:30 - 22:00
Domingo:
13:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lobo Guará Bistrô

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lobo Guará Bistrô

94 4.8 4.5
Lanches Rio Preto 91 4.6 4.5
Quiri Quiri Gourmet Burger 93 4.5 4.8 4.5
Vinte2 87 4.3 4.1 4.5
Restaurante Casa da Lua 90 4.5 4.5
Econet 95 4.5 5
Nikaia Restaurante Francês 98 4.8 4.7 5
Cabana Lanchonete e Petiscaria 92 4.6

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 258 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 99826-6791

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1