Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Argentina: os melhores lugares para saborear em Alto Paraíso de Goiás

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
La Parrilla
91/100 (561 ratings)
Restaurantes
Argentina
Sul-americana
Opções sem glúten
Brasileira
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
File Mignon ao Ponto Arroz Branco Batata Frita E Feijão Tropeiro
Milanesa
choripan
chorizo
Bife Ancho
Vinho Tinto
Flan de Dulce de Leche
Olho de Bife
Entrada de Batata Com Ervas
Costela de Porco Com Mel
Flan Com Doce de Leite
Filé A Parmigiana
Picanha Na Brasa Com Molho de Chorudo E Batatas Com Ervas
Carro de Cordeiro
Alfajor Dulce de Leche
"Este é o melhor restaurante da cidade! Os legumes na parrilla são fantásticos, extremamente deliciosos e acompanham perfeitamente as carnes que..."
Matheus Canedo
"Simplesmente o melhor restaurante de Alto paraíso. Um atendimento espetacular. A parrilha é feita pelo dono que está super presente e atende..."
Viviane Ricci Blank
"Atendimento educado, Local com cardápio ao estilo argentino e comidas deliciosas e variadas a la carte. O ambiente bem arejado e romântico, jantar..."
Fabio Jorge Gomes Cordeiro
"Cardápio simples, lugar bem decorado e serviço muito bom. Drinks gostosos e comida..."
Marcio Braga
"Cozinha dos hermanos uruguaios excelente. Bife Ancho, Filet Mignon e Picanha entre outras. Cerveja artesanal e outras de Puro Malte. Ambiente..."
Eduardo Marques
"Maravilhosa experiência. Atendimento muito bom. Dono muito atencioso e prestativo. Recomendamos o restaurante ao passar pela..."
Thiago Costa Darienzo
"O serviço e o ambiente são bons, o lugar é muito agradável, fica dentro de uma pousada. Só não leva 5 estrelas por que a parmegiana estava com..."
Marcelo Vano
"Gostei muito de toda a experiência. Ambiente acolhedor e intimista, fomos muito bem atendidos pelo garçom desde a chegada. Pedimos um bife chorizo..."
Anelize Beal
"Perfeito! Carne no ponto, bom atendimento! Levei meu vinho, taxa R$ 25,00, pedimos Ancho + Chorizo ao ponto da casa. Sensacional! Além do custo..."
Emerson Coelho
"Excelente opção na chapada! Autêntica parrilla Uruguai! Carne saborosa. A entrada de choripan já da um show! Ótimo atendimento! Ambiente..."
mauro andrades
"Fomos em duas ocasiões no La Parrilla. Excelente ambiente. Comemos Choripan, picanha e assado de tira. Todos os pratos excelentes. Fomos atendidos..."
Fabio Lima
"Excelentes pratos, ambiente agradável e um ótimo..."
Jociel Cândido
"Ambiente familiar, clima romântico, comida deliciosa e bom atendimento. Sobremesa..."
Júlia de Cássia O. Alcântara
"A refeição pedida foi o Ancho e ainda pedimos de entrada o provolone! Ambos impecáveis!! O provolone é bem servido e saboroso, o chimichurri é a..."
Ricardo Gauss
"Jantar nesse restaurante com meu amor João e mulheres incríveis de tantos países diferentes, Rússia, China, Israel e com nossas amadas amigas..."
Sônia Terra
"Excelente opção de restaurante em Alto Paraiso, pedimos como entrada um choripan que por sinal tem um ótimo pão caseiro feito no próprio..."
pp lindão
"Um dos melhores locais para uma boa refeição na Chapada dos Veadeiros. Tem um bife ancho e uma picanha muito top, atendimentos dos hermanos..."
Douglas Barreto