Sluurpy
Reset

Existem 61 restaurantes

Cozinha Sul-americana: os melhores lugares para saborear em Alto Paraíso de Goiás

Existem 61 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pariká Pousada E Bistrô
100/100 (57 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Sul-americana
Ucraniana
Italiana
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Leste europeia
Ucraniana
Italiana
Mediterranea
Contemporanea
Francesa
Almoço
Jantar
Café da manhã
Drinks
Massas
Café da Manhã
Lombo de Porco Sobre Cama de Louro E Alecrim Molho de Laranja
Faustino Cava Extra-seco Espanha
Ravioli
Risotto
Polenta
Sul-americana
Francesa
Contemporânea
Mediterrânea
Leste europeia
Ucraniana
Italiana
Brasileira
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Drinks
Café da manhã
Jantar
"A atmosfera da pousada é deliciosa, passando pelas araras e tucanos que fazem parte do dia a dia, a decoração e ambientação do quarto e das..."
Ana Carolina Ribeiro Marques Pereira
"Uma pousada linda, onde o cuidado e o bom gosto dos proprietários Tom e Jaime se revelam em cada um dos ambientes! Se vc procura boas e belas..."
K OS
"Pariká é a melhor pousada da Chapada. Fomos muito bem recebidos pelo Tom e Jaime. O ambiente é muito acolhedor e aconchegante, pensam em cada..."
Thamiris Dias
"Pousada fantástica! Eu e minhas amigas nos sentimos muito bem recebidas. Os proprietários são atenciosos, o local é muito agradável, quartos..."
Denise Pasqualini
"Uma experiência incrível! Fomos muito bem recebidos pelo Tom & Jaime!!! A pousada é maravilhosa, muito charmosa e aconchegante, fica na parte..."
Gabriel Marcos Dos Santos
"A Parika Pousada localizada em Alto Paraíso na Chapada dos Veadeiros é daquelas hospedagens que faz com que a sua viagem se torne inesquecível. Os..."
Bruno Oliveira
"Lugar lindo, com excelente custo benefício. Ótima limpeza e serviço! O café da manhã estava incrível, aqueles de novela mesmo! Com certeza..."
LETICIA CLEMENTE
"A Parika é mais que uma pousada/bistrô, é um conceito de estadia onde você se sente em casa, Jaime e Tom são excelentes anfitriões, de um..."
Old Religion (Loja Wicca Old Religion)
"Realmente é uma experiência! Um local aconchegante. Os donos sabem receber! Pense num lugar acolhedor, caloroso! Os mínimos detalhes são..."
Rapha Cintra
"Por partes: O espaço é muito acolhedor, confortável e cuidado com muito bom gosto em cada detalhe. Tom e Jaime são anfitriões que têm a..."
Márcio Costa
Tasquinha
99/100 (22 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Belga
Sul-americana
Belga
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Jantar
Suco
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Belga
Jantar
Comer barato
"As meninas preparam tudo com carinho, o atendimento e o ambiente são excelentes! Tudo perfeito! Uma opção deliciosa de alimentação vegetariana!..."
Aline Carvalho
"Ja provei os verdadeiros Duruns, feitos por Marroquinos. Mas esse Durun da Tasquinha excede todos!!!!! Uma loucura hahaa Ps: pega o de cogumelos...."
Romain Ruwet
"M A R A VI L H O S O !!!! Diferente, cheio de cuidados e mimos, super delicioso!! Já fui, já voltei e tô indo de novo!!! :) Só gostosura! Tudo..."
Daniella Schmidt
"Boa pedida para quem quer um almoço Self-service. Comida saborosa, variedade de opções. Preço na..."
Li
"Minha experiência surpreendente almoço super saboroso e muito enfeitado nota..."
Cleberson Rocha fagundes
"Ótimo tempero, comida caseira. Só não atribuí cinco estrelas porque poderia ter um pouco mais de variedade de guarnições. Fique atento pq a..."
Leonardo Vasconcelos
"Esse Restaurante é um dos melhores de Alto Paraíso e nesse conceito são pouquíssimos. Gosto de cozinhar e conheci outros 18 Restaurantes do lugar..."
Ezequiel Neto
"Como comemos bem e fomos muito bem atendidos aqui! Aconchego, estilo e charme nesse restaurante, lá se foram quase 10 anos da primeira vez que..."
Quero Foto
"Ótima opção para almoço serlf-service, comida deliciosa! Se não em engano o custo do kg é R$67...."
Anelize Beal
"Ambiente agradável, café da manhã farto e fresquinho. Almoço delicioso e com tempero de comida caseira e quentinha. O horário de almoço se..."
lu Soares
"Visita obrigatória pra quem vai à Chapada. Já fui inúmeras vezes e sempre me surpreendo com a qualidade e variedade do buffet. Eles investem em..."
Taíssa Maximo
"Minha estadia nesse hotel foi ímpar, tudo limpo e organizado, o acolhimento te faz querer voltar, lugar de paz e harmonia. A comida é maravilhosa,..."
Rosânia Pinatto
"Sempre procurei um restaurante self- service na chapada onde a comida seria de qualidade, depois que comi no Tapindare nunca mais como em outro!..."
Livia vannucci
Moringa Gastronomia
99/100 (195 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Fusion
Contemporanea
Sul-americana
Cafe
Restaurante com bar
Brasileira
Cafe
Fusion
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Pirarucu Para Compartilhar
Caipirinha de Baunilha do Cerrado
Pirarucu Con Purê de Banana Arroz de Coentro Farofa de Cocô E Molho de Pimentão Tostado Com Dende
Suco de Caju Rosa
Arroz da Roça E Arroz Com Cogumelos
Feijão tropeiro
Passion fruit
Mandioca Frita
Arroz Carreteiro
Creme Brulee de Doce de Leite
Baião de Dois Vegano
Baião de Dois Vegetariano
Risoto Vegano
Berinjela Assada
Galinhada Com Pequi Maravilha
Fusion
Restaurante com bar
Brasileira
Café
Sul-americana
Contemporânea
Áreas de lazer
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Pagamento digital
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
Categoria média
"Comida maravilhosa, pena que não tinha nenhuma sobremesa hoje. A caipirinha de baunilha do cerrado é maravilhosa. O ambiente é bem pitoresco e..."
Karine de Oliveira Marques Pacheco
"Eu não tenho nem palavras pra descrever esse lugar! 10000000/10 Fica no caminho da Cachoeira do Segredo, ideal para almoçar na volta da..."
Tânia Barbosa
"Que lugar maravilhoso! Que comida incrível! Que atendimento! É nítido ver que tudo é feito com muito amor. Sem contar no maravilhoso atendimento..."
Arthur Barata
"Melhor experiência que tive, ambiente maravilhoso e aconchegante, pratos bem elaborados em uma quantidade excelente, o pirarucu É SURREAL DE..."
Destined to Fester
"Não sei o que era melhor: o Baião, o arroz, a sobremesa, o atendimento, o serviço. Tudo perfeito! Foi um dos melhores lugares que comi na chapada...."
André Cavalcante
"Parada CERTA no retorno da Cachoeira do Segredo ou para quem visita São Jorge! Melhor comida que comemos na chapada! Pratos, drinks e sucos..."
Raquel Rocha
"Fica próximo q cachoeira do segredo. Um dos melhores restaurantes que fui da Chapada dos Veadeiros. Comida maravilhosa, com ótimo custo benefício ..."
Ana Carolina D'Onofrio-Silva
"Uma grata surpresa! Culinária muito boa, cardápio criativo e pratos muito bem preparados. Destaque para o creme brulee de doce de leite de..."
Isis Felippe
"Meu lugar preferido na Chapada! A cada visita no Moringa é sempre uma grata surpresa. Tudo impecável: o atendimento, os drinks e a comida nem se..."
Marina Perillo
"Para quem estiver visitando a chapada dos veadeiros o local deve ser incluído no roteiro. Simplesmente a melhor comida que já provei em toda a..."
Matheus Ferreira Silva
Dona Eleusa
99/100 (403 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
"Lugar belíssimo e muito grande, não cobram acesso apenas um valor espontâneo de estacionamento. Trilha um pouco cansativa de 4km (ida e volta) com..."
Studio Lethiciamakeup
"Q maravilha!!! Trilha cheia de subidas, descidas e pedras. Mas vale super a pena. Cachoeiras e água perfeita pra nadar, mergulhar, apreciar e..."
Giselle Godoi
"Um dos melhores passeios da região. A trilha de 4km ida e volta, tem 3 três cachoeiras deslumbrantes e segue o rio, com diversas paradas..."
Renato O
"Que lugar incrível! Uma caminhada de uns 20 minutos que vale muito! Não apenas pela chegada como por todo o contato com a natureza e a vista da..."
Juliana Carvalho
"Lugar espetacular! Vindo pela BR 010 de Brasília vc entra antes de chegar em alto paraíso em uma estrada de terra que leva até o estacionamento do..."
Dimas Soares
"Maravilhosa! Impecável, trilha de fácil acesso, ótima para tomar sol, há outras cataratas descendo a principal, entrada gratuita, estacionamento..."
Camilla Araújo
"Mais uma lugar incrível na região, um das mais bonitas com certeza. A trilha tem de todas os níveis de dificuldade, optamos pela média e ainda..."
Karolinne Dias
"Que lugar maravilhoso!! A estrada de acesso é recomendada para carro 4x4 ou 4x2 mais alto, se não estiver chovendo. Quase não há sinalização. ..."
Iara Cecília Paiva
"Primeira coisa que vc tem que saber sobre essa trilha. Não tem nada indicando onde fica as cataratas,na estrada tem um placa e pronto o caminho..."
Carlos Neris
"Lugar surreal de lindo de graça, paga apenas um calor simbólico pelo estacionamento, pois não é propriedade particular e nem do parque. Para..."
Wellington lage
Restaurante Morada Do Sol
97/100 (278 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
"As trilhas e cachoeiras são muito bonitas. A caminhada é de dificuldade média a fácil e as cachoeiras, além de estarem em um ambiente bonito,..."
Wilson Ramos
"Abril 2023: Entrada: 35,00 por pessoa Nosso carro é baixo e ficamos preocupados com a estrada. Deu tudo certo, a estrada é tranquila. Mais ou menos..."
Dijânia Ferreira
"Linda, boa para banho nesta época do..."
Fernanda SOUZA PINTO
"A estrada de terra para chegar foi curta e tranquila. Trilha de caminhada super leve e com sombra para a Morada do Sol. A cachoeira é linda, tinha..."
Karina Lopes
"O preço de entrada é 35 reais, fica bem próximo a São Jorge. Muito agradável para passeio de um dia ou quem tem..."
Milena Rocha
"Ótimo atendimento, pagamos 35$ (6/9) a estrada de chão é curta e tranquila. Tem estacionamento próximo a trilha. Trilha de 1,5 km boa parte plana..."
Camilla Araújo
"Um novo lugar que conhecemos, de fácil acesso - a três quilômetros da Vila de São Jorge - mais dois quilômetros de terra em boa estrada, já..."
Jorge Stark
"Almoço saboroso em ambiente simples, com ótimo..."
Marcus Bovo de Albuquerque Cabral
"Imperdível !!! Próximo a São Jorge (aprox. 3km de asfalto e outros 2 de terra dentro da propriedade). Trilha curta, com algumas subidas/ descidas..."
Silvio Finotti
"A trilha é super tranquila, até a escada que tem achei de boas. O lugar é lindooo, recomendo que cheguem cedo para pegar um lugar bom para passar..."
Walquíria M
Natural Do Paraíso Empório Gourmet
97/100 (36 ratings)
Mercado de alimentos especializados
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Comer barato
"Pensa num pão de queijo exótico e delicioso. É esse daqui com jenipapo do cerrado. Experimentem e depois me contem. Ah, e o pão de baru também..."
Ary Gustavo Ribeiro
"Atendimento muito bom e comidas muito saborosas, especialmente as tortas..."
Nathalia Freitas
"Um dos melhores atendimentos da região!! As meninas são incrivelmente simpáticas e o ambiente é super agradável!!O açai esta bo meu top 3 ,..."
Isabella Almeida
"Em 10 dias na chapada, este, sem dúvidas, foi o melhor atendimento que recebi. Realmente, é o atendimento mais simpático da região! Quero deixar..."
Rogerio Nascimento
"Ontem dia 18 jun. 22 19:45 apreciei um omelete é um suco de laranja que valeram a pena. Atendimento cortês e atencioso. Preços compatíveis com a..."
Marco Aurélio Carneiro
"Me senti realizada comendo o cuscuz com tofupiry 💛 atendimento maravilhoso e lanchinhos muito gostosos, o cardápio conta com opções veganas e..."
Mariana Garrido
"Lugar bem legal, bom atendimento. Bastante variedade. Preço salgadinho, mas vale pela..."
Acidalia Ferro
"Venha com calma, sem pressa para comer, pois apesar de demorar um pouco, os lanches valem a pena... No empório é possível comprar produtos..."
Celia Maria
"Ótima variedade de produtos, com bom atendimento e qualidade. Inclusive com legumes e frutas..."
Ana Mattos
"Lugar cheio de produtos naturais. Tomamos café da manhã, porém o mais famoso fica ao lado que é o café da graça. Achei os lanches pequenos...."
Felipe Cruz
Fazendinha Cogumelo
95/100 (59 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Almoço
Jantar
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
"Experiência muito boa. Almoçamos um risoto de cogumelos do sol que são cultivados no local. Atendimento e recepção excelente. No caminho, uma..."
Mauro Rojas Herrera
"Comemos um peixe em família e foi muito gostoso, tanto a comida quanto o ambiente. Adoramos a energia da anfitriã também, muito simpática. E como..."
Gustavo Mourão Diniz
"Ambiente bem legal.....bem família. Um pouco caro....tipo: galinha caipira R$ 80,00, peixe a pururuca R$ 90,00, na brasa R$ 100,00 e risoto de..."
Cleyton Seven
"A Fazendinha Cogumelo é um lugar incrível! Comida deliciosa, os donos são hiper simpáticos...e ver o pôr do sol na estrada é simplesmente..."
Maria Angela Pavan
"Comida excepcional, muito gostosa, feita com carinho. Fui com meu dog e fui muito bem recebida. Parabéns pelo..."
Letícia Vimeney
"lugar muito agradável e com ótimo atendimento! prove o tambaqui à pururuca. excelente! o risoto de cogumelos é feito com cogumelos produzidos no..."
Bruno Cassiano
"Excelente local para almoçar e passar o dia com a família nota milllll vale a pena ir comer na fazendinha..."
Danilo Sousa Vaz
"Tudo maravilhoso!!!! Comida especial preparada com os melhores ingredientes e com muito carinho pela Flávia que é um amor de pessoa...."
Alexandre Brandão de Andrade Marques
"Peixe à pururuca sensacional. Sem falar na mandioca derretendo, a farofa crocante e o vinagrete delicioso. Vale à pena..."
Andreia Lopes
"Amei, jantamos la sob um ceu estreladissimo com fogueira e um Tambaqui na Brasa de dar agua na boca,..."
Neia Perroni
Lobo Guará Bistrô
93/100 (198 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Contemporanea
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Salada
Batata frita
Cerveja Heineken
Passion fruit
Hambúrguer Artesanal Com A Inegualavel Carne da Vaca Preta Ultrablack
Burguer
Bruscceta de Presunto Di Parma
banoffee pie
Tiramisu
Porterhouse Steak
Contemporânea
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Reservas
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
"O lugar é lindo e a comida é maravilhosa! Um dos melhores locais que já visitei, possui muita variedade mesmo focado em carne. A cartela de..."
Carolina Pimenta
"O local é agradável, e a comida muito boa. Porém, a minha visita ao restaurante teve dois problemas. Primeiro a cerveja nao é gelada e quando eu..."
Adriano Oliveira
"Fomos conhecer o restaurante ontem e tivemos uma experiência incrível. 💖Atendimento e comida excelentes. O espaço tem uma decoração única e..."
Elisiane Neitzke
"Ótimo ambiente, com um menu muito bem preparado com várias opções maravilhosas! O atendimento é muito bom e rápido. Ótima comida e drinks..."
Letícia Ferrari
"Um lugar que merece 5 estrelas. A melhor gastronomia até o momento! Os drinks são excelentes e feitos com carinho aos detalhes. O atendimento..."
Alexandre Martins
"A melhor carne que eu comi em Alto Paraíso. O restaurante é muito bacana, com uma decoração única e chamativa. Gostei da carta de drinques e..."
Vinicius Velasco
"Comida diferenciada, algumas opções vegetarianas. Comi um escondidinho de cogumelo com gorgonzola e purê de abóbora, maravilhoso (R$ 49)...."
Dani Gruendling
"Excelente restaurante. O ponto alto são as carnes. O ponto estava perfeito. Ambiente muito aconchegante e atendimento excelente. Fomos duas vezes,..."
Luiza Alcantara
"Fomos 2x ao bistro, na primeira fomos de carne e de entrada coxinhas… tudo excelente. O ponto da carne estava perfeito e as coxinhas são muito..."
Wellington Rodrigues
"Restaurante super aconchegante, atendimento feito por um rapaz mega simpático. Pedimos burger 🍔 e estava simplesmente incrível, explosão de..."
Amanda Maggi
"Restaurante excelente restaurante. A carne é maravilhosa feita pelo Udson! Precisa ir pelo menos um dia, na sua..."
Cristian Bueno
"Foi Incrível este hamburger(não lembro do nome, foi o segundo do cardápio). Molho delicado, q não rouba o gosto da carne. Atendimento top, as..."
Clauzing C
"Fui num sábado, estava cheio. Fiquei na fila de espera, mas nem parecia fila de espera. Era um espaço incrível e a gente podia pedir drinks. Tava..."
Sarah Martins
"Fomos super bem recebidos e a comida é deliciosa. O preço é um pouco caro mas é justo pela qualidade da comida, tudo estava delicioso, o..."
Júlia de A. P.
"Comida excelente, atendimento rápido, ambiente muito..."
Vlando Junior
"Foi simplesmente maravilhoso. Comida sensacional, ambiente perfeito, música boa, atendimento nota 1000 (Karine). A bruscheta é dos..."
susana kaizer
"Experiência maravilhosa do início ao fim. Atendimento cordial e simpático. Ambiente bonito e confortável. Comemos hambúrguer, que foi muito bem..."
Vinícius Merlussi
"A comida desse lugar é indescritível. Tenho 23 anos, já provei alguns pratos ao redor do mundo, mas nada, literalmente NADA se compara a isso...."
Isabela Faria de sousa
Coisasdadrica
93/100 (554 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Saudável
Lanchonete
Sopa
Sul-americana
Delicatessen
Delicatéssen
Lanchonete
Sopa
Cafe
Cafe
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Almoço
Restaurante
Lanchonete
Saudável
Delicatéssen
Brasileira
Sopa
Café
Sul-americana
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Aberto até tarde
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"Espaço acolhedor, ambiente abençoado, amizade, encontros de luz, alimentação maravilhosa... Tudo num só lugar! Gratidão por manifestarem esse..."
Prem Ramam
"Feels like home, a beautiful one with the great atmosphere, delicious vegan food and incredible choice of things to buy...."
Bartosz Żurowski
"Espacio de pessoa do bem!! � � bolo vegano delicioso. Productos naturales. Mi amiga Drica es uma mulher lutadora e sempre ajudando as boas..."
Jeanaina Calderon Subiabre
"Lugar delicioso para ficar, passar o tempo, tomar café, merendar,..."
Luciana Martins
"Um lugar repleto de amor por todos os lados! Da querida Drica ao Falafel... Do incrível atendimento das meninas, Cris e Soraya a energia do lugar,..."
Andressa Gritzbach
"Ambiente agradável e comida deliciosa. Parabéns e..."
Adriana Araújo Pinto - Dri
"Ambiente delicioso, com muitas mesas, sofás, redes, área externa e interna, gatos fofos dormindo pelos cantos e comida de ótima qualidade com..."
Daniela Salú
"Espaço maravilhoso, onde se respira arte, harmonia e boas energias! Atendimento super acolhedor, com culinária leve e deliciosa!! Comemorei um..."
Marília Bonna
"Um lugar muito atrativo onde, definitivamente, a Drica é a alma de..."
Mari Ecosintonia
"Um espaço acolhedor aonde se pode sentir a energia de amor, de carinho, de cuidado com os clientes e peregrinos dessa cidade mágica. Pra mim, o..."
Sita Beatriz Vegana
"Apaixonada por vcs. Amo. As comidinhas. As atendentes. A Drica. A sensação boa dentro desse lugar..."
Kely Moniz da Paz
"Lugar aconchegante e onde você sempre será bem recebido!. Guloseimas e coisas gostosas e regadas com um bom ambiente e boa..."
Sarit Prem
"Um espaço maravilhoso!!! Cheio de amor, cheio de luz... Tudo lá é especial! Super recomendo..."
Bruna Meletti
"Lugar calmo de energia boa. Revigorante. De paz. Menu com boas opções..."
Jane Perboni
"Que energia este lugar! Além de tudo, claro! As pessoas, as comidinhas, as delícias!..."
Dani Vilas Boas Maluf
Paladar Bistrô
92/100 (53 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Tilápia ao Molho de Espinafre
Brasileira
Sul-americana
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Permite cães
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Restaurante tipo Bistrô, comida boa, preço justo, prato bem servido, dependo do casal um prato dá pra compartilhar. Pedi um peixe que veio..."
Bruna Mata
"O restaurante tem um atendimento bom. Nada muito fora do comum. Não há grandes ofertas de pratos nem nada especial no cardápio. As porções..."
Helbert Lopez
"Proposta cumpre com o tipo de viagem. Restaurante local é muito agradável, mas as comidas me surpreenderam, os dadinhos de tapioca estavam um..."
Bruno Florenzano
"Restaurante incrível na vila de sao jorge, um ambiente super aconchegante , comida muito saborosa, bem servida e com preço muito bom diante da..."
Flavia de Souza Malheiro
"Excelente!!!! Atendimento muito bom, prato chegou rápido e estava..."
Natine Viana Gomes
"As porções desse lugar são incríveis, somos vegetarianos e comemos a mandioca frita e os dadinhos de tapioca, que estavam muiito..."
natalia bruno
"Restaurante incrível na cidadezinha de São Jorge na Chapada dos Veadeiros, vale demais visitar! Dona Nilva, cozinheira de mão cheia, é uma pessoa..."
Fabricio Silva
"Simplesmente incrível. Não tenho palavras para expressar o quanto essa pamergiana de carne é gostosa, molho equilibrada, carne macia tudo muito..."
Luciana Miranda
"Um carinho! Delicia os pratos, o lugar é muito bonito e acolhedor e o atendimento também! Vamos voltar com..."
Marina Pereira
"Recepção foi muito boa. A entrada estava muito saborosa, mas o prato principal deixou a desejar, passou o ponto da carne e da massa. A música ao..."
Diego Balduino
"Experiência sensacional. Das melhores carnes de sol que já comi. Atendendimento..."
Zante Taverna Grega
"Local super agradável, cerveja gelada, sucos naturais gostosos, e comida muito..."
Mauricio Santos
"Local Agradável, atendimento e comida ótimos. Preço..."
Rodrigo Ercole
"Comida muito, muito boa. Drinks excelentes..."
Breno Alvarenga
"Moqueca muito..."
Andressa Santana
"..."
Artem Baranowski
""
Maria Augusta
""
Raphael Salviano
Restaurante Bom F'ass
91/100 (223 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Prato Feito de Filet de Tilápia
Pernil Assado Com Arroz Feijão Batata Frita Couve E Salada
Brasileira
Sul-americana
Televisão
Bufê
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Almoço
Comer barato
"Comida maravilhosa!! Atendimento idem!! Espero em breve..."
Cláudia Machado
"Excelente comida caseira, bem temperada, bem servida e com atendimento de primeira. Depois de uma trilha, repor às energias jantando no Bom Fa'ss..."
Luciana Nogueira
"A melhor comida de alto paraíso vale a pena..."
Emerson Faria
"Simplesmente maravilhoso!!! ..."
Ro Pedroso
"Huuummmm !!!..."
Raquel Falcão
"A comida é muito boa e farta, 1 porção da para 3 pessoas, comemos o filé mignon e são muitos acompanhamentos, batata,.banana e mandioca frita,..."
Raniere Campos
"Que comida boa, viu. Eu amei o sabor, a quantidade, o atendimento, o ambiente... Muito bom. Vem MUITA comida. O valor é proporcional, até pq a..."
Rafaela Cândido
"Comida muito deliciosa, proprietário Átila , gaúcho muito solícito, ótimo atendimento, local bastante acolhedor e preço bem justo. Uma das..."
Douglas Barreto
"Faziam 3 anos que não vinha aqui, estava fora. E posso afirmar: está melhor, muito melhor! Chef Diego Szervinsks responsável pelos pratos que são..."
R M
"Excelente. Uma experiência ímpar. Boa comida, bom atendimento e um.lugar muito..."
Wagna Dantas
"Já estive lá em muitas ocasiões e fui muito bem atendido. Uma comida caseira muito bem feita. Nos próximos dias voltarei. Meu amigo gaúcho, me..."
Ebert Gonçalves
"Nos surpreendemos! Fomos pela primeira vez ao restaurante ontem, e a comida é muito gostosa, bem temperada e farta! Prato para 2 serviu nós 3 e..."
Raquel Cardoso
"Sempre que vamos à Chapada dos Veadeiros almoçamos no restaurante do Gaúcho (todos os dias). É um restaurante administrado pela própria família..."
dionne alves
"Comida caseira, delicioso tempeiro!!! Bem servido!!! Atendimento..."
MARCIO CRECHIBENI
"Muito bem servido e comida muito..."
André Ikeziri
"Comida deliciosa, muito bem temperada, caseira mesmo. O PF é muito farto, pedimos um pra casa pessoa e sobrou bastante, com certeza 1 PF serve bem..."
Fernanda Paraiso
"Ótima comida e atendimento. Recomendo a todos que buscam uma refeição de qualidade e bom..."
Anderson dos Santos
"Comida caseira muito bem feita e bem servida! Acertam o ponto da carne, salada maravilhosa e a cachacinha da casa é show de..."
gabriel lavenere
"Ótima comida , pernil saboroso, filet nota 10 , acompanhamentos de matar a fome, com excelencia de atendimento sincero. Um show a..."
Marcelo Migliano
"Comida caseira excelente e farta por preço razoável. Ambiente rural. Dono muito simpático. Sempre almoço ali quando passo por Alto..."
Luciano de Almeida Burdmann
"Maravilhosa!!! Comida deliciosa. Tudo feito na hora. Muito bem..."
Elizabete Maria
Lanches Rio Preto
91/100 (1569 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Café da manhã
Fast food
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Café da manhã
Comer barato
"O ambiente é bem gostoso e às vezes tem umas apresentações maravilhosas. Sempre que vamos a São Jorge separamos um jantar para comer o risoto de..."
Leandro
"Ambiente agradável, Música boa e comida deliciosa. Ao pedir risoto, carro chefe da casa, prepare-se para esperar um pouquinho. O medalhão de filé..."
alexsandro martins
"Lugar aconchegante e com uma paisagem linda. O atendente Igor foi super atencioso e nos indicou um vinho maravilhoso. Comi um risoto caipira que..."
Alinne Floriano
"A comida é bem gostosa, mas não é o melhor risoto que já comi. O valor é alto. Tem bastante opção com elementos do cerrado. O espaço é..."
Gislayne Silva
"Ambiente rústico e muito legal. Os pratos são muito bem feitos e bem servidos. Servem 2 pessoas. Preço ok para a qualidade da comida, ambiente e..."
Lucas Said
"Que lugar maravilhoso e que comida incrível oferecida no local, gente é sério visitem o local e peçam um risoto, tudo é maravilhoso. A..."
Karolinne Dias
"Um ambiente enorme, com vários locais para vc sentar, música ao vivo e eletrônica, decoração bem legal, comida gostosa, garçons educados,..."
Eduardo Marques
"A Risoteria Santo Cerrado oferece tudo que há de melhor. Estive lá no dia 30 de setembro de 2023 e foi uma noite maravilhosa com boa comida e..."
jaqueline reis
"Tivemos uma experiência incrível, a comida e o lugar são excelentes. Dá pra ver assitir a um lindo pôr do Sol tomando uma cerveja, um drink ou..."
Elisiane Neitzke
"A casa conta com um por do sol maravilhoso. Chegue cedo. A cerveja estava super gelada e o risoto estava incrível! Os preços são um pouco acima..."
Bianca Miceli
"Ambiente muito agradável, com música mpb ao vivo, comida gostosa e uma carta de vinhos. Atendimento eficiente e prato servido rapidamente, embora..."
Kassius Fabrício Alves Nascimento
"Experiência incrível! Ambiente maravilhoso, atendimento muito bom e a comida é sensacional! O risoto serve 2 pessoas tranquilamente e é muito..."
Hudson Machado
"Lindo lugar para apreciar o por do sol dentro da vila de São Jorge, restaurante a lá carte, especialidades são risotos, muito gostosos e bem..."
Emilio Milbratz
"Vale muito conhecer este local. Já aviso que o atendimento da Walda é o melhor de todos, sabe encantar os clientes com educação, sendo atenciosa..."
Alexandre Martins
"Melhor restaurante da região. Imperdível. Preços compatíveis com a qualidade. Aceitam levar vinho c cobrança de rolha. Atendimento diferenciado..."
DIOGO MELO
"Simplesmente fantástico! O restaurante fica na Vila de São Jorge ( 36km de alto paraiso com estrada muito boa e bem sinalizada) num lugar..."
Danielli Amorim
"Lugar aconchegante a meia luz, comida gostosa e música super agradável. Impossível ir apenas uma..."
Amanda Hermann Gionfredo
"O lugar é realmente maravilhoso. Foi um pouquinho difícil de achar o restaurante porque a rua estava bem escura e acabamos desistindo no dia..."
Nadja Linhares
"O ambiente é lindo e mto gostoso. Foi minha 4ª vez na casa e dessa vez o serviço deixou a desejar, pois demoram a ajudar e resolver nossa mesa na..."
Julia Motta Blanck
La Parrilla
91/100 (561 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Argentina
Sul-americana
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Picanha Na Brasa Com Molho de Chorudo E Batatas Com Ervas
Carro de Cordeiro
Alfajor Dulce de Leche
File Mignon ao Ponto Arroz Branco Batata Frita E Feijão Tropeiro
Milanesa
choripan
chorizo
Bife Ancho
Vinho Tinto
Flan de Dulce de Leche
Olho de Bife
Entrada de Batata Com Ervas
Costela de Porco Com Mel
Flan Com Doce de Leite
Filé A Parmigiana
"Este é o melhor restaurante da cidade! Os legumes na parrilla são fantásticos, extremamente deliciosos e acompanham perfeitamente as carnes que..."
Matheus Canedo
"Simplesmente o melhor restaurante de Alto paraíso. Um atendimento espetacular. A parrilha é feita pelo dono que está super presente e atende..."
Viviane Ricci Blank
"Atendimento educado, Local com cardápio ao estilo argentino e comidas deliciosas e variadas a la carte. O ambiente bem arejado e romântico, jantar..."
Fabio Jorge Gomes Cordeiro
"Cardápio simples, lugar bem decorado e serviço muito bom. Drinks gostosos e comida..."
Marcio Braga
"Cozinha dos hermanos uruguaios excelente. Bife Ancho, Filet Mignon e Picanha entre outras. Cerveja artesanal e outras de Puro Malte. Ambiente..."
Eduardo Marques
"Maravilhosa experiência. Atendimento muito bom. Dono muito atencioso e prestativo. Recomendamos o restaurante ao passar pela..."
Thiago Costa Darienzo
"O serviço e o ambiente são bons, o lugar é muito agradável, fica dentro de uma pousada. Só não leva 5 estrelas por que a parmegiana estava com..."
Marcelo Vano
"Gostei muito de toda a experiência. Ambiente acolhedor e intimista, fomos muito bem atendidos pelo garçom desde a chegada. Pedimos um bife chorizo..."
Anelize Beal
"Perfeito! Carne no ponto, bom atendimento! Levei meu vinho, taxa R$ 25,00, pedimos Ancho + Chorizo ao ponto da casa. Sensacional! Além do custo..."
Emerson Coelho
"Excelente opção na chapada! Autêntica parrilla Uruguai! Carne saborosa. A entrada de choripan já da um show! Ótimo atendimento! Ambiente..."
mauro andrades
"Fomos em duas ocasiões no La Parrilla. Excelente ambiente. Comemos Choripan, picanha e assado de tira. Todos os pratos excelentes. Fomos atendidos..."
Fabio Lima
"Excelentes pratos, ambiente agradável e um ótimo..."
Jociel Cândido
"Ambiente familiar, clima romântico, comida deliciosa e bom atendimento. Sobremesa..."
Júlia de Cássia O. Alcântara
"A refeição pedida foi o Ancho e ainda pedimos de entrada o provolone! Ambos impecáveis!! O provolone é bem servido e saboroso, o chimichurri é a..."
Ricardo Gauss
"Jantar nesse restaurante com meu amor João e mulheres incríveis de tantos países diferentes, Rússia, China, Israel e com nossas amadas amigas..."
Sônia Terra
"Excelente opção de restaurante em Alto Paraiso, pedimos como entrada um choripan que por sinal tem um ótimo pão caseiro feito no próprio..."
pp lindão
"Um dos melhores locais para uma boa refeição na Chapada dos Veadeiros. Tem um bife ancho e uma picanha muito top, atendimentos dos hermanos..."
Douglas Barreto
Empório Santa Maria
91/100 (301 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Fast food
Cafe
Brasileira
Opções veganas
Sul-americana
Fast Food
Saudável
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Saudável
Fast food
Lanchonete
Estacionamento na rua
Apenas dinheiro
Aceita American Express
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Brunch
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Atendimento maravilhoso. Os donos são sempre muito atenciosos. As atendentes sempre prestativas. A Misa é a pura simpatia. O açaí e uma..."
Adriana Gonzales
"Os lanches são uma delícia e ideais pra quem procura opções saudáveis e gostosas em Alto Paraíso. A tapioca é deliciosa (não é aquela seca e..."
Giselle Cavati
"Produtos naturais, deliciosos e preços super acessíveis além de ótimo..."
Jaqueline Orlando
"Ótimo atendimento! Comidas saudáveis e preparadas com..."
Patrícia Holanda
"A loja é bem abastecida, lances com o pessoal atencioso e uma tapioca que vai estar no meu roteiro de Alto..."
Tâmara Cecília Ferreira Martins
"Melhor empório de produtos naturais da cidade, muita variedade! Açaí de qualidade e castanhas muito gostosas... Na lanchonete, adoro a tapioca com..."
Mirela Krauss
"Ótimo atendimento e grande variedade! Sempre encontro o que..."
Lia Bueno
"melhor emporio para comprar em alto. qualidade e preço..."
Xande Mattos
"Amazing..."
Madeleine Louise Löfgren
"eu e meu marido somos crudívoros e consumimos muitas castanhas, passas, produtos assim a granel.. e adoramos comprar a granel pq nao vem com..."
Sita Beatriz Vegana
"Amei , pedi um creme de cupuaçu e tapioca com pasta de castanha de baru amei😻 tudo muito bom incluindo..."
keila Mara
"Deliciosa !!! A melhor GRANOLA do mundo , biscoitos naturais, lanches , sucos, AÇAÍ mto bom , tudo maravilhoso..."
Beth Gerez
"Cardápio super saudável e gostoso. O hambúrguer de grão-de-bico e o açaí são sensacionais. Sou viciada. Tapioca muito gostosa também!..."
Ana Patrícia Moreira
"Lugar muito bom para lanchar em alto paraíso. Tem açaí, tapioca, sanduíches vegetarianos, água de coco. Passa cartão. Atendimento rápido e..."
Letícia Barbalho
"Um menu bem natural para lanches e bebidas. Quase todo vegetariano ❤️ Meu pedido veio trocado mas rapidamente foi resolvido. Creme de cupuaçu..."
Samara Peradostos
"Ótimo atendimento, possui produtos regionais e de outros locais..."
Christian Basso
"Excelente variedade em produtos naturais e importados. Alguns com ótimos preços. Variedade e excelente atendimento. Boa localização e fácil de..."
Dra. Elisa Walleska Krüger Costa
"Tem o empório e a lanchonete no mesmo espaço. Muitas opções veganas bem sinalizadas no cardápio. O vegburguer é vegano e uma delícia, também..."
Sarah Soares
"Alimentos saudáveis e de qualidade. Organizado e bonito. Excelente experiência e indico a todos! Melhor açaí de alto paraíso..."
Pedro Moraes
"Têm tudo oq vc imaginar! Nunca tinha visto o milho espanhol...É uma delícia! O atendimento é nota 10. Sem falar que na msm loja tem do lado..."
Geise Kelly Silva
"As trilhas da Chapada dos Veadeiros são cansatativas e demoradas. Não esqueça de levar água, no mínimo 1 litro por pessoa, de preferência..."
Jivago Ferrer
"Ótimas opções para a saúde da alimentação. O empório oferece uma variedade enorme de cereais, grãos, frutas desidratadas, especiarias a chás..."
Márcio Costa
"O melhor lugar de Alto Paraiso para compra de produtos naturais, atendido perfeito e eficiente, os proprietários gente maravilhosa e do..."
Carlos Valle
"Empório com produtos naturais. Ao lado tem uma lanchonete com um delicioso açaí com..."
HTC G1
"Adorei. Voltei no dia seguinte só para repetir a empada de shitake: MARAVILHOSA. Gostei de tudo, do suco verde, empada de queijo, bolo de cenoura..."
Candice Alcantara
"A lanchonete possui um hambúrguer de lentilha maravilhoso, compensa pedir. Achei o bolo de cenoura bom..."
Luiza Soares Galli
"De longe o melhor açaí da cidade... o empório com muita diversidade de produtos de altíssima qualidade. Super..."
Gustavo
"O Emporio Santa maria é o melhor lugar para comprar ingredientes de qualidade para quem gosta de variedades e buscam uma alimentação saudavel. A..."
Rafting Chapada dos Veadeiros
A Horta
91/100 (987 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Cardápio variado, sabor impecável! Sem falar no local que é lindo e super..."
Karime Abdala
"A pizza é sensacional, este local é sensacional, achei o preço alto porém foi uma experiência gastronômica muito boa, O ambiente com aquela..."
Diego Rezende
"Simplesmente perfeito! Lugar bacana, consegue te atender bem, pizza maravilhosa assada no forno a lenha, provei o risoto de camarão, muito bem..."
Sueidy Gonçalves
"Super recomendo!!! Gentileza,presteza epizza saborosa voce encontra..."
Sonia Nascimento
"Pizza maravilhosa, massa fininha e crocante, ingredientes de qualidade e preço muito honesto...."
Victor Garro
"A comida é espetacular, um verdadeiro achado em Alto Paraíso. Grande variedade de risotos e massas, alguns diferentes, com opções vegetarianas...."
Tatiane Nunes
"O restaurante fica em Alto Paraiso, não fica na rua principal e sim numa rua mais pra dentro,mas fácil de achar. Ambiente caseiro/familiar, ..."
Danielli Amorim
"Sem sombra de dúvidas é a melhor pizza de Alto. O lugar é bonito, atendimento rápido e cortez, as pizzas tem o nome de algumas pousadas de Alto e..."
Lores Lourenço
"Melhor do que a maioria das pizzarias de São Paulo!! Estava tão gostosa que nem lembramos de tirar..."
Mayra Chiba
"Que achado em Alto Paraíso!!! Não fica na Avenida principal. Encontramos a pizzaria por acaso dirigindo pela cidade. Levamos nosso vinho e para..."
Dra Tais Rocha
"A melhor pizza da chapada, sem dúvidas. Tem opções vegetarianas e foram os sabores que escolhi (metade beringela e metade abobrinha). Simplesmente..."
Ana Paula Assumpção
Oregon Steak House
90/100 (126 ratings)
Café e chá
Brasileira
Fast food
Americana
Steakhouse
Americana
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Restaurante com bar
Fast Food
Steakhouse
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Restaurante
Steakhouse
Restaurante com bar
Fast food
Brasileira
Americana
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Balcão externo
Bar completo
Televisão
Entrega
Bares de esportes
Para levar
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Que lugar incrível. Hambúrguer gostoso, no ponto certo e um tempero maravilhoso. O atendimento sensacional. Super recomendo a..."
Luana Appel
"Ambiente diferenciado, hambúrguer estava delicioso, a decoração é fantástica digna de filme..."
Rubens Leandro
"É um ótimo restaurante. Em comparação a todos que visitamos em Alto Paraíso, o Oregon é sem dúvidas um dos melhores. Os hambúrgueres são..."
Fernando Pereira
"Tudo ótimo, excelente atendimento, drinks e comidas muito gostosos. Clima agradável e música boa, o bar possui um estilo bem legal. Massas..."
Isis Canutto
"Gente essa hamburgueria é fantástica. Hambúrguer super bom e com bom preço. O atendimento é ótimo. Comi o hambúrguer vegetariano e foi um dos..."
Gabriela Gewehr
"Ambiente temático 👽🛸 Cardápio variado de hambúrguer artesanal até uma linda e deliciosa parmegiana. Drinks instagramaveis e o atendimento..."
Sissi Msil
"Já comi lá várias vezes, o sanduíche, a massa e a batata com cupim desfiado por cima.... Delicioso. O ambiente é lindo, rústico, música boa e..."
Anna Karinny
"Adorei a experiência no local, a comida é uma delícia. A decoração e o atendimento muito bom! Vale o custo..."
Letícia Ferrari
"Amamos! Pedimos 1 sanduíche cada um e um drink@ tudo muito delicioso e mega organizado! O ambiente é ótimo e muito diferente! Top..."
Tamara Luise Garcia
"Muito bom, excelente. Voltarei com certeza. Filé muito macio e molho da parmegiana e do macarrão perfeito. E cerveja bem..."
Lucas Cruz
"Hambúrguer delicioso, dei o azar (ou sorte) de acabar energia elétrica da cidade e o céu foi um show a parte..."
Jonas Engler
"Atendente super educado e solícito. Batata palha surreal de gostosa. Sanduíche delicioso. Cerveja geladíssima. Minha 1° experiência na oregon,..."
Bryza Teles
"Sensacional!!!🤩🤩🤩🤩🤩 Ambiente, musica, atendimento e comida em perfeita sintonia, maravilhosos!!! Já fomos 2 vezes, comemos o XERIFE e..."
Renata Coimbra
"Melhor hambúrguer da cidade. Os proprietários estão começando, então o serviço deve melhorar ainda mais nos dias a..."
Samuel Casimiro
"Restaurante excelente, atendimento nota 10, comida ótima, pedidos super rápidos alem de música ao vivo de qualidade. Realmente um destaque para a..."
Leonardo
Alquimia - Culinária Arte Tabacaria
89/100 (622 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Brasileira
Saudável
Restaurante
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Comer barato
"Uma graça de lugar com um cardápio bem diversificado. As opções de salada e opções veganas são uma delicia também, até mesmo para quem não..."
Elisa Toledo
"Prós - comida gostosa e fresca, batatas fritas sequinhas, crocantes e bem temperadas. Carne macia e saborosa. Pão macio. Molho cheddar não é..."
Igor Piumbim
"Excelente restaurante, funciona com cardápio vegetariano e vegano durante o dia no sistema de buffet e cardápio tradicional (com carnes) durante a..."
Lucas Moreira
"A comida tem um sabor maravilhoso,tudo incrivelmente temperado na medida, agora com opção de carne no almoço, amei as saladas com opção de..."
Valdivina Moreira
"Comida vegetariana de alta qualidade. Muita variedade e o preparo com cuidado e carinho. Ambiente acolhedor. O preço poderia ser mais..."
Dalton Brasil
"Adoramos o ambiente! No dia que estivemos lá estava rolando una reggaes maravilhosos o que proporcionou uma vibe excelente. Cerveja estava gelada e..."
Hellen Lima
"A comida é muito boa. Lá serve comida vegana e vegetariana. Atendimento bom. Achei os preços um pouco caro mas fica no centro o..."
Edson Silva
"Deixou um pouco a desejar no atendimento, e no final precisei cuidar pra não cobrarem a mais. Música muito boa, comida muito..."
Marcos Felipe Kleine
"Comida boa, mas o caldo que gostamos acabou e não tinha reposição, ficamos um pouco frustrados. Ambiente bom e atendimento muito..."
Acidalia Ferro
"Excelente opção vegetariana. Fui no almoço e haviam diversas opções no buffet, desde as saladas aos pratos quentes. Excelente referência para..."
Tamires Fernandes Frezze
Restaurante Moinho
88/100 (283 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Almoço
Jantar
Macarrão
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Comida caseira de primeira, suítes confortáveis, ótimo atendimento! Vale a pena..."
Ana Glecia
"Boas opções de saladas e misturas. Porém as carnes são razoáveis pelo preço do kg. Bife super duro e carne de porco tb , seca e..."
Bryza Teles
"Restaurante com um quilo barato e comida muito boa caseira! Bastante opções de saladas, todo tipo de carne (peixes, frango, carne). Falta opções..."
Carolina Y.
"Preco justo, 60 reais o kg (agosto/2022) e comida gostosa w variada. Não tem muita variedade de carnes mas do resto é..."
helena cisterna
"Comidinha caseira uma delícia. Costumamos comprar a marmita que as funcionárias servem e vem bem sortida e servida. Vale o custo..."
Janice Seito
"Comida saborosa e tudo no ponto certo. Preço justo e fomos muito bem..."
Rafael Rodrigues
"Comida boa, boas opções e ambiente..."
Renata Rosario
"Comida maravilhosa..super recomendo 😋😍 Comida muito gostosa,bem temperada... tudo maravilhoso..."
Sara Vicente soares
"Restaurante simples, com comida por Quilo, para a modalidade considero bom. Para quem está com pouco tempo é uma boa..."
Elio Cunha
"Comida saborosa e variada, com preço justo para o..."
Ju Morais
"Maio 2022: Buffet kg:..."
Dijânia Ferreira
"Self service muito bom! Comida sempre novinha e o frango é uma..."
Caio Leone Babadopulos
"Almoçamos no domingo, já era um pouco tarde então não tinha muitas opções. Porém os legumes estavam bem gostosos.. É service self, 50 reais..."
Samela sousa de oliveira
"Comida caseira gostosa. Preço..."
Lylian S
"Comida saborosa e boa variedade. Preço bom!..."
Guilherme Simões
"Bastante opção, comida muita..."
Italo Amorim
"Higiene e limpeza elogiáveis, comida variada e saborosa, custo-benefício muito bom, atendimento cordial e bom serviço. Recomendável para quem tem..."
Ezequiel Neto
"Boa comida . Bom custo ! Várias opções...."
Douglas Marques da silva
Restaurante Casa De Delicias
88/100 (1025 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"A pizza é sensacional, este local é sensacional, achei o preço alto porém foi uma experiência gastronômica muito boa, O ambiente com aquela..."
Diego Rezende
"Simplesmente perfeito! Lugar bacana, consegue te atender bem, pizza maravilhosa assada no forno a lenha, provei o risoto de camarão, muito bem..."
Sueidy Gonçalves
"Super recomendo!!! Gentileza,presteza epizza saborosa voce encontra..."
Sonia Nascimento
"Pizza maravilhosa, massa fininha e crocante, ingredientes de qualidade e preço muito honesto...."
Victor Garro
"A comida é espetacular, um verdadeiro achado em Alto Paraíso. Grande variedade de risotos e massas, alguns diferentes, com opções vegetarianas...."
Tatiane Nunes
"O restaurante fica em Alto Paraiso, não fica na rua principal e sim numa rua mais pra dentro,mas fácil de achar. Ambiente caseiro/familiar, ..."
Danielli Amorim
"Sem sombra de dúvidas é a melhor pizza de Alto. O lugar é bonito, atendimento rápido e cortez, as pizzas tem o nome de algumas pousadas de Alto e..."
Lores Lourenço
"Melhor do que a maioria das pizzarias de São Paulo!! Estava tão gostosa que nem lembramos de tirar..."
Mayra Chiba
"Que achado em Alto Paraíso!!! Não fica na Avenida principal. Encontramos a pizzaria por acaso dirigindo pela cidade. Levamos nosso vinho e para..."
Dra Tais Rocha
"A melhor pizza da chapada, sem dúvidas. Tem opções vegetarianas e foram os sabores que escolhi (metade beringela e metade abobrinha). Simplesmente..."
Ana Paula Assumpção