Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Prato Feito em Alto Paraíso de Goiás

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Sabor Do Cerrado
91/100 (206 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Prato Feito
Suco de Mangaba
Restaurante
Brasileira
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Comida caseira simples mas muito gostosa, atendimento excelente. O ambiente precisa de algumas melhorias( o dono falou que está reformando), mas..."
Gislayne Silva
"Ótima comida caseira, muito saborosa, me lembrou a comida da minha avó. É simples, no self-service não há aquela vasta opção de comida, mas..."
karen alexandre
"Comida muito gostosa e caseira, buffet até 18h que é ótimo pra dias de passeios na região e o atendimento é ótimo. Espaço arejado com opção..."
Sara Baggins
"Comida caseira muito gostosa, almocei duas vezes neste restaurante durante minha visita a São Jorge, uma vez no horário de 12h e outra às 16h, em..."
Roberta Milhomem
"Comida caseira bem feita. Arroz, feijão, carnes, legumes e saladas 🍛🍅🧅🥩🥬🥕🍗 a um preço justo (cerca de R$ 43 o quilo, em maio/..."
Jorge Stark
"Comida caseira maravilhosa! Tudo feito com muito carinho e cuidado! Ótimo custo x..."
Carmem Lucia
"Comida caseira feita com amor, em conta e deliciosa. Sucos são muito bons. Vim aqui 10 anos atrás e a comida continua..."
Fernando Cahnfeld
"Comida caseira raiz sem frescura com sabor apurado! Mesmo 4 da tarde hora nada grata para self-services que costumam estar detonados estava tudo..."
Samuel Fortunato
"Pense num atendimento reconfortante, uma comida temperada com muito amor e um preço acessível! Esse é o restaurante Sabor do..."
Bruno Chipelo
"Comida caseira muito boa. Preço justo, enquanto estive em São Jorge almocei algumas vezes nesse restaurante...."
Katia Roque